Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama pode possuir outros ninjutsus cen ser mokuton, contra madara fms e kyubi acho que seria pouco ganhar só com mokuton. Emptyhashirama pode possuir outros ninjutsus cen ser mokuton, contra madara fms e kyubi acho que seria pouco ganhar só com mokuton.

more_horiz
ai pessoal não leven a mal tirei uma base do mangá ex: madara disse que o (susano o)completo destroi qualquer materia só un biju ten un poder comparado a isso e vcs viran o poder de destruição só com uma espadada, acho que destriria o mokuton do hashirama moleza a não ser que hashirama tenha habilidades que desconhecemos mesmo com o poder de cura dele cen fazer selos acho que nao aguentaria muitos ataques full do madara porisso penso en outras habilidades que desconhecemos. bom no mangá diz que hashirama venceu madara mas não sabemos de que jeito. ai comenten ai pessoal pra ver se estou tão errado ou não.

descriptionhashirama pode possuir outros ninjutsus cen ser mokuton, contra madara fms e kyubi acho que seria pouco ganhar só com mokuton. EmptyRe: hashirama pode possuir outros ninjutsus cen ser mokuton, contra madara fms e kyubi acho que seria pouco ganhar só com mokuton.

more_horiz
Acredito que tenha sim,mas não sei quais.

descriptionhashirama pode possuir outros ninjutsus cen ser mokuton, contra madara fms e kyubi acho que seria pouco ganhar só com mokuton. EmptyRe: hashirama pode possuir outros ninjutsus cen ser mokuton, contra madara fms e kyubi acho que seria pouco ganhar só com mokuton.

more_horiz
Ele deve ter vários Ninjutsus bolados para poder lutar com o Madara, além do Doton e Suiton, mas não tenho a menor ideia do que seja.
Até agora ele só tem:

Dotons
Suitons
Jukai Koutan
"Byakugou"
Genjutsu da escuridão
Mokuton Bunshin

Mesmo isso deixando ele muito apelativo e o colocando acima de muitos ninjas fodas, não é o suficiente para vencer o Madara montado no seu Susano'o e ainda com a Kyuubi.

more_horiz
Eu acho que kishimoto tem que dar muitas explicações sobre como Hashirama derrotou Madara e outras coisas mal exploradas também...
Ou ele tem umas explicações phodas sobre tudo ou ele se enrolou na própria história!

more_horiz
Mokuton e seus Derivados
Dotons
Suitons iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ???

Mano Mokuton é fod4, MAS, nao acho qe apenas ele fosse capaz de parar Kyuubi Full e Madara com Megazord

Coisas como Modo Sennin, Invocações de algum tipo e poderes secretos do pergaminho qe ele levava provavelmente serao usados como explicação, mas, ainda assim é meio loco de imaginar como foi a luta deles

more_horiz
Imagine a decepção do Madara após perder pra Hashirama kkk! orgulhoso do jeito que ele é... não me admira que ele tenha assassinado Hashi tempos depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos