Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExperiencias com animais EmptyExperiencias com animais

more_horiz
O que vocês acham? Vale a pena testar coisas neles? como iriamos evoluir sem testar neles, teria uma opção melhor?
Discutam \o/

descriptionExperiencias com animais EmptyRe: Experiencias com animais

more_horiz
Na minha opinião, depende da experiencia ( ou seja do assunto) e do animal.
Por exemplo, 5 ou 6 ratos não fazem grande falta ao mundo, mas 2 ou 3 Lobos Ibéricos.. caso morressem, morria 50% da especie ahahaha (exagero).

Há vários pontos positivos em fazer experiencias com animais e assim pode-se evoluir, e deste modo adquirir novos conhecimentos, mas não acho q um cientista deva fazer experiencias em animais a cada 5 mins.
O único ponto negativo é a morte dos animais, eu se estivesse no lugar deles não gostava..

more_horiz
Eu acho muito ruim ficar testando coisas em animais ( nem tudo que ocorre no laboratório vem a público), porém muitas descobertas inovadoras prometem revolucionar a vida humana, que foram e são testadas em diversos animais e dá muito certo, principalmente no ramo da medicina, tipo as células tronco.

more_horiz
Ah eu axo q isso tem um lado bom e ruim.
mas é melhor os animais serem cobaias do q agente :fem:
Mas se eu fosse um Orochimaru/Mayuri da vida eu ia fazer experiencias com humanos :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos