Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMutante ou nao? EmptyMutante ou nao?

more_horiz
Ouvi boatos d q o Fanático nao é um Mutante. álguém me prove isso por favor.
mas se ele nao for um Mutante mesmo, foi um erro ele ter morrido no X Men 3 por ter perdido seus poderes?

descriptionMutante ou nao? EmptyRe: Mutante ou nao?

more_horiz
Foi um erro muito estúpido sim, o poder dele vem do cristal que ele tem no meio dele eu acho, abastecido por uma força do mal, seu poder é místico como o de sua fonte.

more_horiz
Ele é considerando mutante se não me engano.

Não sei qual o level.

Os mais absurdos são level Omega.

Pelo que sei ele é bem longe desse level.

more_horiz
Fanático não é mutante.

O seu poder vem de cristais que foram implantado nele. E aquela cena do filme foi ridícula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos