Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outras KG'S

+9
TheTroll
MartinsDC
emanuel de jesus
Ellos
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
LendaKage
Nivaldo Junior
dannielzinho~
13 participantes

descriptionOutras KG'S - Página 2 EmptyRe: Outras KG'S

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 22:08

.Ja pensei bastante antes de falar
Todo vegetal pra crescer precisa de:
Agua
Terra
Raios Solares (fogo?)
Clima (vento?)
Tinha pensado no Sol como fonte de energia
Então pensei que Mokuton usa Chakra de uma forma diferente
Serve com se fosse a semente pra nascer -como ficaria meio aviadad* Kishi não colocaria sementinha
Isso explicaria o chakra especial dos Senjus

Clima, Raios Solares e todo o resto nao sao elementos

Elementos sao apenas 5, Katon, Doton, Suiton, Raiton e Fuuton

Si o Hashirama cria uma Planta com terra e agua é porq o Chakra dele si torna uma fonte de vida

por TheTroll Hoje à(s) 22:10

.tem uma de Diamante já , não se esqueçam da Guren '-'

aquilo la é de camelo, baguio é diamante de vdd

é que eu so pobre então so vejo os de camelo msm hsuahsua

@Topic

Não sei mais nenhum ... um radioativo seria estranho... seria dahora outro Doujutsu ... mais nem sei qual '-'

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Me explicam como os elementos Plasmas, nuclear e radioativo seriam uteis?

nuclear.....já ouviu falar de hiroshima?

radiotivo não seria mto efetivo....queimaduras e canceer num nivel normal, mas qdo ficasse foda queima instantaneamente .-.

more_horiz
Fatores que influenciam para um vegetal crescer
Temperatura do Ar =Vento + Fogo/ Agua
Umidade do Ar =Vento +/- Agua
Precipitação = Terra +/- Agua [Kishi so tratou disso]
Radiação Solar = Fogo + Vento (?)
Respiração Radicular Vento
*Ele pode dizer que Mokuton usa todos os elementos e acho que é isso que ele vai dizer
Quanto ao chakra foi o que eu falei

more_horiz
Claro q já ouvi falar em Hiroshima :fry: mas seria tipo bakuton, só q mais foda.
poderia ter uma KG magnética, ia ser a mais poderosa na minha opiniao. podendo assim controlar qualquer coisa metálica e acabaria com os usuarios d raiton.

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 22:35

.Fatores que influenciam para um vegetal crescer
Temperatura do Ar =Vento + Fogo/ Agua
Umidade do Ar =Vento +/- Agua
Precipitação = Terra +/- Agua [Kishi so tratou disso]
Radiação Solar = Fogo + Vento (?)
Respiração Radicular Vento
*Ele pode dizer que Mokuton usa todos os elementos e acho que é isso que ele vai dizer
Quanto ao chakra foi o que eu falei

Cara nada disso importa, as plantas qe Hashirama cria nao sao como Plantas da vida real

Em Naruto agua vira laiser fala seriu

Unica coisa qe precisa é Doton + Suiton e o Chakra do Hashirama

Na vida real é qe precisa desse monte de coisa qe vc listou

more_horiz
Eu tenho pensado isso a muito tempo
E acho que é isso que Kishi vai dizer pra explicar porque Hashirama é especial
Ele vai falar que ele é o unico que faz Kenkey com QUATRO elementos
Eu penso essa teoria não só pensando no mundo real mas principalmete pelo fato de Kishi colocar planta pra ser especial
Uma coisa que na realidade é fragil, só pode ser a explicação, que ela usa QUATRO elementos

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 22:50

.Eu tenho pensado isso a muito tempo
Eu penso essa teoria não só pensando no mundo real mas principalmete pelo fato de Kishi colocar planta pra ser especial
Uma coisa que na realidade é fragil, só pode ser a explicação, que ela usa QUATRO elementos

Cara é impossivel o Mokuton ser a fusão de 3 elementos, é impossivel qe seja a fusao de 5 elementos e é impossivel qe seja a fusao de 4 elementos porq ele é fusao de 2 elementos

Manga deixa claro qe o Mokuton é Terra + Agua e um pouco do Chakra do Hashirama

more_horiz
Deixa claro por enquanto
Tantas coisas ele revela depois
Vamos aguardar

more_horiz
seria maneiro essa kekkei genkai maconhaon iria ser a junção de suiton + doton + chakra yin + kanton
um usuário bob marlei. um jutsu: Estilo Maconha: Jutsu secreto tapa na pantera. :fem:
agora é serinh, seria maneiro se existisse um doujutsu q fosse os olhos do rinnegan só q pretos e vermelhos, e a pupíla igual da kyuubi

more_horiz
Por mim seria lega se tivesse uma KG medica, se tiver alguma me desculpem e me falem qual é!!!

more_horiz
Não tem nenhuma KG com Fuuton, né.
As que eu acharia legais:

Fuuton + Katon = Tipo um gás que iria carbonizando tudo no caminho. Seria parecido com o Futton da Mei, exceto que esse iria torrar ao invés de derreter.

Fuuton + Doton = A única coisa que consigo pensar com isso é a Suna do Gaara. Seria alguma coisa assim.

Raiton + Doton = Seria alguma coisa tipo aquela de um filler, que é cristal. Diamante, vidro.

Raiton + Fuuton = Viajei um pouco, mas acho que criaria algo como um campo de energia, ou magnético, alguma coisa nesse sentido.

more_horiz
@Misaq

Fuuton + Katon deve ser a KG da Pakura, aquele elemento calor

Fuuton + Doton daria o shouton da guren do filler pela logica ou vidro

Raiton + Doton deve ser o Jiton, afinal une terra e magnetismo

Raiton + Fuuton elemento plasmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tu aquece o vento com eletricidade criando o plasma, aposto mt nesse elemento

more_horiz
Re: Outras KG'S
por Ellos em Ter 11 Set 2012, 22:54

por MartinsDC Hoje à(s) 22:50

.Eu tenho pensado isso a muito tempo

Cara é impossivel o Mokuton ser a fusão de 3 elementos, é impossivel qe seja a fusao de 5 elementos e é impossivel qe seja a fusao de 4 elementos porq ele é fusao de 2 elementos

Manga deixa claro qe o Mokuton é Terra + Agua e um pouco do Chakra do Hashirama

Concordo contigo Ellos, e se a galera não lembra o Yamato quando tava ajudando o Naruto a treinar o fuuton falou que mokuton é doton+suiton o manga 316 explica isso.

E Misaq tu viajou legal foi nessa:
Raiton + Doton = Seria alguma coisa tipo aquela de um filler, que é cristal. Diamante, vidro.
. Vidro seria areia+fogo ou katon+doton/suna(se lama e pedra são consideradas doton então areia é tbm).

Sobre os elementos novos que falaram. O plutônio seria algo radioativo e seria um perigo pra todos.
Algo como diamante também seria maneiro. E se o cara possuísse laser com diamante era só ele fazer descer uma parede de diamantes e usar o laser,
tipo como o ciclope do x-men usa, fazendo o laser ricochetear em todas as direções.
Penso tbm no elemento ácido sulfúrico, seria bem forte e extremamente corrosivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos