Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ou Obito vs Minato ?

+7
Senju Dann
goldslash
MartinsDC
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Shamanking
Thiago Seraphim
11 participantes

descriptionMadara ou Obito vs Minato ? EmptyMadara ou Obito vs Minato ?

more_horiz
Com a identidade do Tobi revelada, algumas questões precisam de explicação a minha dúvida é será que realmente foi o Obito que lutou contra o Minato e se foi como isso poderia acontecer se ele era apenas uma criança na época

descriptionMadara ou Obito vs Minato ? EmptyRe: Madara ou Obito vs Minato ?

more_horiz
parece que era mesmo obito que lutou contra minato .

por enquanto tudo indica ter sido obito .

na verdade obito já era um adolescente com uma idade de +- 16 anos quando lutou contra minato , e pela luta vimos que ele não teve nem chances de vencer o hokage .

more_horiz
Com certeza não foi o Madara. Porque se fosse ele, o cara não teria demonstrado surpresa na guerra ao tentar invocar a Kyubbi e não conseguir.
Acredito que tenha sido o Obito mesmo, ou então outra pessoa.

more_horiz
Era o Obito mesmo,ele tinha cerca de uns 16 á 18.Não era Madara,porque se fosse iria mostrar mais e ainda venceria o Hokage.

more_horiz
Não era Obito de acordo com a cronologia se passou só um ano apos o seu acidente, ele teria no maximo 15 anos
Não teria como ele ter aquele tamanho, muito menos aquela voz de adulto
alem do que Obito ainda teria que ter um tempo pra se recuperar (ja que foi gravissimo) antes de começar a treinar

more_horiz
*No maximo não, teria nem 15 anos

more_horiz
Obito: Esperei tanto tempo pra isso

KKK Essa parte pra mim foi pura trollação.

more_horiz
Eu acho que ainda não esta claro isso. Mas a verdade é que não foi Madara. Se tivesse sido ele, Minato teria morrido, Konoha destruída e a Kyuubi trancada na quintal do Madara. Como Onooki disse, Madara tinha força pra fazer o que quiser, então se fosse Madara x Minato, Minato não aguentaria.

more_horiz
Foi o Obito mesmo, porque com o cpaítulo de hoje pudemos ver que o Madara ainda tinha seu cabelão e estava mais velho do que tudo.

O Tobi de cabelo curto era o Obito.

more_horiz
Quando o Tobi estava falando com Itachi, ele aparentemente se pareceu muito mais alto que ele . Obito é tão grande assim em comparação quando enfrentou Minato ?

more_horiz
Nao entendo qual é o problema de vcs

Itachi com 13 anos passou fogo nos Uchihas

Obito com 13~16 nao poderia enfrentar o Minato ?

Hiruzen com 16 ja era Hokage, Naruto com 16 Faz a terra parar de Girar

Obito parece qe teve um otimo Sensei qe ensinou a ele coisa pah K 7i

more_horiz
Ellos escreveu:

Hiruzen com 16 ja era Hokage, Naruto com 16 Faz a terra parar de Girar

certeza que não é filler? não lembro do naruto parando a terra D=

more_horiz
Pra mim a questão não é a idade do Obito. Isso pouco importa no final.
A verdade é:

1º Obito não lutaria pau a pau com o minato, mesmo Madara ensinando o ABC pra ele de novo, ele era horrivel, mesmo com S/T não aguentaria, como não aguentou.

2º SE o mascado era Obito, como ele pode perder tão feio pro seu Sensei? Ele melhor do que qualquer outro deveria conhecer o Minato, o olhar, os secredos..

Pra mim, Aquele mascarado era o Obito, que mesmo sendo treinado pelo Minato e depois pelo Madara, tendo o melhor S/T da historia, continuou sendo horrível.

Pra mim, se Itachi tivesse sido treinado pelo Minato e depois por Madara e com saúde perfeita é claro, ele simplesmente seria do mesmo nível que o Madara, mesmo sem S/T.

more_horiz
É cada vez eu tenho mais certeza que não era o Madara, está muito evidente que era o Obito mesmo, mas temos que ter mais explicações pois gostaria de saber do treinamento e recuperação do Obito foi tudo muito rápido pra ele lutar da maneira que lutou contra o Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos