Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDr, Vegapunk teoria. EmptyDr, Vegapunk teoria.

more_horiz
Vamos lá eu estava assistindo novamente a parte do Frank em que ele vai pro país da tecnologia criada pela Vegapunk, então eu pensei pra alguem sozinho criar toda essa tecnologia (ele está avançado 100 anos ou é mais tecnologicamente) foi oque eu ouvi falar, então como alguem poderia ser tão esperto deste jeito? Eu imaginei que ele poderia ter tido uma Akuma no Mi, que dá inteligência. Então oque vocês acham? Acham mesmo possivel que alguem está tecnologicamente mais avançado doque os outros ciêntistas do mundo inteiro de OP? Acho sim que ele possa possuir alguma Akuma no Mi, pois tanta esperteza assim não acredito que viria de 1 simples humano.

descriptionDr, Vegapunk teoria. EmptyRe: Dr, Vegapunk teoria.

more_horiz
Se caso ele tenha uma akuma no mi, ele deve ter comido quando criança. Porque desde criança ele ja projetava armas, navios, bombas... O conhecimento de colocar os poderes de akumas no mi em objetos inanimados e descobrir de como neutralizar os poderes delas me deixa intrigado, porque, pra ele descobrir como usa-las em objetos, não deve ter sido poucas as akumas no mi que ele usou né.

more_horiz
Sim é verdade, por isso que tenho esta dúvida, alguem desde criança saber fabricar isto tudo sozinho sem nenhum encino, só pode ter sido com alguma Akuma no Mi só pode.

more_horiz
Não precisa ter Akuma no Mi para ser inteligente (mas não descarto essa hipótese), existe gênios em tudo que é lugar, filmes, animes, desenhos, mangá, e até na vida real.

more_horiz
Léo escreveu:
Não precisa ter Akuma no Mi para ser inteligente (mas não descarto essa hipótese), existe gênios em tudo que é lugar, filmes, animes, desenhos, mangá, e até na vida real.
Sim existem gênios em qualquer lugar, mais não existe gênio que tem 1 tecnologia + de 100 anos mais avançada doque os outros ciêntistas do mundo. É provavel que ele tenha inventado as Akumas no Mi ou já existiam e ele comeu a da inteligência, e descobriu como fazer objetos não animados comerem a fruta.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Léo escreveu:
Sim existem gênios em qualquer lugar, mais não existe gênio que tem 1 tecnologia + de 100 anos mais avançada doque os outros ciêntistas do mundo. É provavel que ele tenha inventado as Akumas no Mi ou já existiam e ele comeu a da inteligência, e descobriu como fazer objetos não animados comerem a fruta.

VC lembra o episodio q o Kuma explica para o zoro porq ele e um ciborge ???

q ele diz : algumas pessoas dizem q ele tem um intelecto de 500 anos a frente da humanidade !!

more_horiz
Sim, e é exatamente isso que a teoria sugere ¬¬

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Sim, e é exatamente isso que a teoria sugere ¬¬

ate mesmo o franky quando olha as plantas la no laboratorio ele diz que naum a tecnologias suficiente para fazer otdas aquelas invenções

vegapunk de ver um car acom o intelecto incrivel !!!

esparamos para ver

more_horiz
acho que ele deve ter uma AnM que evolui ele em 100 anos, ou mais, pois o corpo dele (pra quem viu a sombra no flashback de caeser) tbm é estranho, vai ver ele tem a inteligencia do futuro, usando no presente?? que tal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos