Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.
Alucard II escreveu:Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.
Shamanking escreveu:Alucard II escreveu:Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.
por que não e lá essas coisas ?
eu tenho o mesmo ou ate mais do que os que usam manto lvl 2 , e ainda gasto menos chakra .bem menos chakra .
manto lvl 2 aumenta apenas velocidade que da 50% e uma melhor resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton.
pra min seria inútil .
por isso tenho o lvl 1 que gasta menos chakra é mesmo assim tenho uma boa velocidade .ele me da 30% de velocidade + resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton diferente do lvl 2 ganho uma resistência menor .
estão precisando ler as regras . pra se informar melhor sobre os jutsus e tudo mais .
Alucard II escreveu:Shamanking escreveu:Alucard II escreveu:Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.
por que não e lá essas coisas ?
eu tenho o mesmo ou ate mais do que os que usam manto lvl 2 , e ainda gasto menos chakra .bem menos chakra .
manto lvl 2 aumenta apenas velocidade que da 50% e uma melhor resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton.
pra min seria inútil .
por isso tenho o lvl 1 que gasta menos chakra é mesmo assim tenho uma boa velocidade .ele me da 30% de velocidade + resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton diferente do lvl 2 ganho uma resistência menor .
estão precisando ler as regras . pra se informar melhor sobre os jutsus e tudo mais .
ME DIZ QUAL A LÓGICA DE TER UM NÍVEL 1 MELHOR QUE O NÍVEL 2 SÓ QUE USANDO MENOS CHACKRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!