Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

+8
xGustavinhox
goldslash
Mario
LendaKage
redoond
vinimiccoli
Crocante
Darkon
12 participantes

descriptionMarcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase EmptyMarcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Marcelo.
NINJUTSU 4.5, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan [Rank S]
* Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)
* Hiraishin no Jutsu [Rank S]

* Elemento Primário [Raiton]
Fuuton: Atsugai [Rank B]
Fuuton: Shinkugyoku [Rank A]
Fuuton: Shinkurenpa [Rank A]

* Elemento Secundário [Fuuton]
Doton: Kajuugan no Jutsu [Rank B]
Doton: Domu [Rank B]

* 1º Habilidade de Zetsu: Kagerou [Habilidade de se fusionar ao solo, rochas ou em arvores e viajar em alta velocidade; Delay 10 segundos]
* 2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
23-vinimiccoli
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 13 - Kekkei Genkai (Hyouton)
- Kirigakure no Jutsu
- Oodama Rasengan
- Jutsu(s) do atributo Hyouton

* Elemento Primário: raiton
Chidori
Chidori Eiso
Chidori Nagashi
* Elemento Secundário: suiton
Suirou no Jutsu
Suiryudan no Jutsu

* 1º Habilidade: Sensor
* 2º Habilidade: Corpo Venenoso

Vantagens da Kekkei Genkai:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionMarcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Marcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Não sei em quem votar..

O Marcelo tem o Domu pra anular o Hyouton, mas se o Vinimicolli acertar o Oodama Rasengando é K.O... por isso vou aguardar argumentos pra analisar melhor e dar meu voto definitivo.

Mas, por enquanto... vejo um certo favoritismo para o Marcelo

descriptionMarcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Marcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte, Vinimcolli.

Escolho ter conhecimento do Corpo venenoso dele.

- Sobre jutsus do meu oponente:

Kirigakure no Jutsu - Seria totalmente burlado pela minha habilidade sensorial, sendo que eu poderia facilmente me desviar com meu Hiraishin e te atingir com meu Fuuton: Shinkurenpa é uma derrota sua certa. Lembre-se também, que posso me aproveitar da sua névoa e utilizar meu Mateki: Mugen Onsa. Pra defensiva, posso escapar de seus ataques tanto meu Hiraishin, quanto pelo meu Kagerou.

Oodama Rasengan - Um jutsu totalmente destrutivo, mas bem fraco quando o seu úsuario é lento, como é o caso do Vini. Eu jamais seria pego tão facil assim. Ainda mais tendo Bushin, Mokuton, Hiraishin e Kagerou ao meu lado.

Hyouton - Uma KG que se baseia principalmente em perfurar. Entretanto, eu tenho o Doton: Domu ao meu lado, que anularia essa Kekkei Genkai. Lembre-se também, que posso destruir os espelhos com meu Fuuton: Atsugai ou até mesmo com meu Mokuton como se fosse papel. (ý)

Elemento primário (Chidori, Chidori Eiso e Chidori Nagashi) - Isso eu esquivo brincando. E me defendo facinho com meu Mokuton. Apesar de que isso ferra com meu Doton: Domu, não é capaz de passar pelo meu Mokuton e nem mesmo me acertar com meu Hiraishin.

Elemento secundário (Suirou no Jutsu e Suiryuudan no Jutsu) - São ninjutsus que para ninjas como eu, são totalmente ineficazes.

- Ofensiva:

Pra começar, logo de cara, Vini não tem NADA a fazer contra meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan. Só isso já me dá vantagem na luta. Por isso, começaria logo utilizando esse jutsu pra acabar o mais rápido possível.

Provavelmente, Vini utilizaria a névoa pra se defender, o que não adiantaria, já que sou sensor e continuaria o atacando com meu Jukai Kotan. O local se tornaria um campo perfeito pra mim, já que posso me esconder ali em toda aquela mata com meu Kagerou e escapar das investidas de Vini com meu Hiraishin.

E ainda, tenho comigo um Genjutsu sonoro que até mesmo o melhor úsuario de Gen deitou pra ele, que é o Mateki: Mugen Onsa.

Enfim, eu não tenho muito o que comentar aqui. Vejo eu vencendo fácil só usando o Jukai Kotan, já que Vini não tem nenhuma velocidade especial pra defender e não tem nada pra se livrar do meu Genjutsu nem dos meus Fuuton's e piorou dos meus Doton's. E também, não tem capacidade de me acertar.

Marcelo. 9/10 '-'

more_horiz
Boa sorte para voce tambem Marcelo

Quero o conhecimento do hirashin.

Você pediu o conhecimento do corpo venenoso mais não disse como evitaria ele, pois qualquer corte em mim poderia te matar.

Marcelo. escreveu:

Pra começar, logo de cara, Vini não tem NADA a fazer contra meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan. Só isso já me dá vantagem na luta. Por isso, começaria logo utilizando esse jutsu pra acabar o mais rápido possível.

Esse jutsu pode ser grande mais vem em uma velocidade que eu posso desviar, e se for pego eu posso cortar a madeira com alguma variação do chidori

Marcelo. escreveu:
Provavelmente, Vini utilizaria a névoa pra se defender, o que não adiantaria, já que sou sensor e continuaria o atacando com meu Jukai Kotan. O local se tornaria um campo perfeito pra mim, já que posso me esconder ali em toda aquela mata com meu Kagerou e escapar das investidas de Vini com meu Hiraishin.
E ainda, tenho comigo um Genjutsu sonoro que até mesmo o melhor úsuario de Gen deitou pra ele, que é o Mateki: Mugen Onsa.

Lembre-se eu tambêm sou sensor, e esse genjutsu é de curta distancia, eu veria que o kiragure é inutil cancelaria ele e partiria para outra estratégia que vou colocar mais para o final. =)

Marcelo. escreveu:
Enfim, eu não tenho muito o que comentar aqui. Vejo eu vencendo fácil só usando o Jukai Kotan, já que Vini não tem nenhuma velocidade especial pra defender e não tem nada pra se livrar do meu Genjutsu nem dos meus Fuuton's e piorou dos meus Doton's. E também, não tem capacidade de me acertar.

Calma você até pode vencer mais eu não vou deixar ser tão facil assim =)

eu posso juntar o Suiryudan no Jutsu com o chidori o que pode te fazer esquivar.Assim abrindo brechas para reseber um odama rasengan.
Minha velocidade pode não ser la essas coisas pôrem eu consigo me esquivar do Jukai Kotan, e caso fosse capturado tenho metodos de escapar ultilizando o chidori que teoricamente cortaria o seu mokuton.
Denovo sobre velocidade, haku mostrou que praticamente se teleporta ultilizando os espelhos, e mesmo com os seus futtons eu poderia te pegar desprevinido criando um espelho na suas costas e te finalizando tanto com o chidori ou com o odama rasengan.

Bom você tem que mostrar como vc se defenderia do veneno e tambem você havia se esquecido que posse praticamente me teleportar atraves dos espelhos. =)

Mais tarde escrevo mais agora to meio sem tempo

more_horiz
Desde quando você corta um Jukai Kotan com Raiton? :fry:

Pela mor de Deus. Naruto pra derrotar o de Madara teve que usar mais de 50 Chou Oodama Rasengans [bem mais, acredito] e você tá dizendo que escaparia de um com meros Raiton's? Por favor.

E sinceramente, não sei de onde você tirou que pode se esquivar do meu Jukai Kotan?? Se você com essa velocidade consegue, então 100% do mangá consegue tambem. Seria meio incoerente isso, não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na boa, vai dizer que você quebra esses galhos ai com Raiton? Pfvr.

Lembre-se de que os galhos surgem tanto de baixo, quanto pelos lados. Logo você não tem como desviar e se defender ao mesmo tempo de tantos galhos. Você iria acabar como o Hiruzen. :D

Mantenho minha opinião... você não tem como burlar meu Jukai Kotan. Esse jutsu é fatal contra alguem que não tem poder destrutivo e muito menos velocidade.

E outra pergunta: DESDE QUANDO o Genjutsu é de CURTA distância?

Quero que você me prove. Até porque, na luta contra de Kabuto vs os Irmãos Uchihas, Sasuke e Kabuto estavam escondidos e foi por isso que Kabuto usou o Gen... para encontrá-los.

E também, no databook cita: "Como esse Genjutsu é baseado no som, ele tem uma grande área de eficácia e pode ser aplicada mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo" [Como foi o caso da luta Kabuto vs Irmãos Uchihas].

Quanto ao seu corpo venenoso, o problema é que pra sua habilidade de fato funcione, eu precisaria manter contato direto com você, coisa que de fato não aconteceria, já que todos os meus jutsus são de LONGO alcance. Necessariamente, não preciso chegar perto de você, ainda mais tendo conhecimento da sua habilidade.

Também, posso inutilizar completamente seu corpo, o petrificando com meu Doton: Kajuugan no Jutsu, da mesma forma que Onoki petrificou Muu. E pra não correr risco, eu boto um Bushin pra fazer esse trabalho por mim. :D

Lembrando que, com Atsugai, eu detono tanto seus espelhos quanto cesso o veneno que saiu do seu corpo.

E acho que você se esqueceu, que eu também sou sensorial, logo, essa sua estratégia de se teleportar para trás de mim vai ser totalmente em vão, uma vez que eu posso te sentir e me teleportar para outro lugar com Hiraishin e até mesmo entrar rapidamente por baixo do solo, ou quem sabe, por um Bushin no meu lugar.

Enfim, como eu disse no primeiro tópico, minhas armas sobrepujam as habilidades de Vini, sendo que eu tenho VÁRIAS formas de finalizá-lo:

- Utilizando Jukai Kotan, um jutsu extremamente perigoso que poderia ter acabado com toda aquela divisão que estava enfrentando Madara, se não fosse Naruto. E o próprio Databook cita que "quando você entra na floresta, pode desistir de escapar". E Vini, NÃO TEM velocidade pra escapar e MUITO MENOS maneiras de destruí-lo.
- Utilizando meu Mugen: Mateki Onsa, um Genjutsu extremamente perigoso, que fez até mesmo com que o melhor úsuario de Genjutsu do mangá caísse pra ele. Lembre-se que esse jutsu por ser sonoro, tem uma alta porcentagem de exito além de uma grande área de eficácia.
- Posso também, matá-lo com meus Fuutons, que são totalmente destrutivos. Lembrando que o Fuuton: Shinkugyoku foi suficiente para dilacerar a carne do corpo de Sasuke e por ser "invisível" e "comprimido" o Sharingan não pode acompanhar.
- Finalizá-lo com meu Doton: Kajuugan no Jutsu também é uma boa opção. E isso é um trabalho que até mesmo um Bushin pode fazer, utilizando o Kagerou, e aparecendo bem atrás de Vini e tocando bem nos seus pés, impedindo-o de se movimentar.

Na defensiva, eu conto com Hiraishin, Mokuton, Kagerou e Bushin. E esses quatro itens, Vini também não tem como passar por eles.

Enfim, me vejo vencendo.

Nota: Até agora, Vini não mostrou como pode escapar dos meus jutsus.

more_horiz
Hm concordo um pouco com o Marcelo,o Mokuton seria um problema para o Vini,pois ele teria problemas para lidar com ele.Com suas variações do chidori,como o Eisou,ele poderia lidar um pouco com o Mokuton,mas o problema é a quantidade que poderia ser criada.Hyouton seria inutil,pois o Mokuton poderia quebra-lo facilmente.Kirigakure seria inutil,ja que o Marcelo é sensor,e mesmo que o Vini consiga se aproximar do Marcelo para finaliza-lo com um Odooma Ransengan ou um Chidori,o Marcelo ainda tem o Hiraishin. Pelo fato do Vini não possuir muitos meios de lidar com o Mokuton,nem finalizar o Mareclo devido ao Hiraishin,voto no Marcelo.

more_horiz
Para você usar o mukuton daquela escala você gastaria muito chakra e stamina, se bem me lembro tem uma parte da luta haku vs naruto e sasuke que o haku simplesmente se teleporta para um espelho criado do nada essa seria minha unica chance de escapar.

Me confundi com os genjutsus você tem razão esse é de longa distancia. Porem para usalo voce teria que se afastar e isso abre brechas pra eu te atacar com meu combo de suiton+raiton. e não se esqueça que o hirashin tem delay de 10 segundos e eu tenho conhecimento dele.E se você fugir eu tenho como te sentir, pois também sou sensor.

Para chegar perto de mim e me petrificar seria meio dificil pois sou sensor e sentiria você chegando o que me daria tempo de contra-atacar. E eu tenho um jutsu que tem praticamente o mesmo efeito do seu doton que é o Suirou no Jutsu.

Sobre o fuuton, bom se puder cunsiderar o que eu falei no comentário do mokuton sobre o teleporte usando o hyouton eu tenho sérias chances de fugir.

se você usasse todos esses jutsus você gastaria muito chakra e eu não gastaria tanto assim para escapar deles. mesmo tendo mais stamina e mais chakra que eu você ultiliza um jutsu de uma escala gigantesca (Jukai Kotan) e outros de escala menor. E para escapar dos seus jutsus eu utilizo muito menos chakra e stamina o que deixaria você mais cansado do que eu apos sua série de ataques.

Com você cansado minhas chances de te acertar com qualquer um dos meus jutsus aumentam muito.

Bom eu ja disse como desviar de seus jutsus mais tarde posto como te derrotaria =)

more_horiz
Haku não se teleporta de um espelho para o outro,ele se movia em alta velocidade de um espelho para o outro,e a primeira vista(para Naruto e Sasuke)parecia teleporte,mas ao despertar o Sharingan,o Sasuke consegue ve-lo se movendo de um espleho pro outro.E mesmo assim seria inutil,pois como ambos possuem a mesma velocidade,ele poderia acompanhar o Vini trocando de espelhos,ou simplesmente quebrar todos com o Jukai Koutan.Outro problema é o gen,qual o Vini não tem meios de lidar,e uma vez pego no gen é K.O.

more_horiz
redoond escreveu:
Haku não se teleporta de um espelho para o outro,ele se movia em alta velocidade de um espelho para o outro,e a primeira vista(para Naruto e Sasuke)parecia teleporte,mas ao despertar o Sharingan,o Sasuke consegue ve-lo se movendo de um espleho pro outro.E mesmo assim seria inutil,pois como ambos possuem a mesma velocidade,ele poderia acompanhar o Vini trocando de espelhos,ou simplesmente quebrar todos com o Jukai Koutan.Outro problema é o gen,qual o Vini não tem meios de lidar,e uma vez pego no gen é K.O.

Tem uma hora da luta que aparece um espelho atras do naruto ou do sasuke n me lembro direito e o haku aparece por la.

O genjutsu como eu disse requer preaparação e a mesma abre brechas para eu o finalizar =)

more_horiz
Kajuugan não petrifica ninguém gente e nem petrificou Muu, Kajuugan só aumenta o peso das coisas, Zetsu foi petrificado por que absorveu o chakra Doton, sem você absorver, você só aumenta o peso do que toca.

Vinimicoli não tem conhecimento do Genjutsu do Som, ele seria fatal pra ele no meu ver.

Tendo conhecimento do corpo venenoso, Marcelo o evita simplesmente não se aproximando.

Os Raitons são perigosos, mas não são tão importantes contra alguém de igual velocidade, que luta a longa distância, tem Hiraishin e Mokuton pra defesa e esquiva.

Os Suitons são barrados pelo Domu.

Combinar Suiton e Raiton funcionaria, mas o Mokuton é capaz de deter a combinação.

O Odama Rasengan de nada ajuda se Vini não se aproximar, e sendo sensor e tendo igual velocidade, não acho que seria fácil chegar perto, fora o Domu que pra mim teria capacidades de resistir ou amenizar grande parte do impacto.

O Hyouton é poderoso e ser for bem usado pode causar sérios problemas pro Marcelo, mas acho que o Mokuton pode lidar com isso, por pegar uma grande área, mesmo podendo fazer espelhos a longa distância não adiantaria pra atacr se estiver muito longe e se estiver perto, basta fazer nascer árvores ali que os espelhos vão virar pó.

Vejo vantagem pro Marcelo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kajuugan não petrifica ninguém gente e nem petrificou Muu, Kajuugan só aumenta o peso das coisas, Zetsu foi petrificado por que absorveu o chakra Doton, sem você absorver, você só aumenta o peso do que toca.

Vinimicoli não tem conhecimento do Genjutsu do Som, ele seria fatal pra ele no meu ver.

Tendo conhecimento do corpo venenoso, Marcelo o evita simplesmente não se aproximando.

Os Raitons são perigosos, mas não são tão importantes contra alguém de igual velocidade, que luta a longa distância, tem Hiraishin e Mokuton pra defesa e esquiva.

Combinar Suiton e Raiton funcionaria, mas o Mokuton é capaz de deter a combinação.

O Odama Rasengan de nada ajuda se Vini não se aproximar, e sendo sensor e tendo igual velocidade, não acho que seria fácil chegar perto, fora o Domu que pra mim teria capacidades de resistir ou amenizar grande parte do impacto.

O Hyouton é poderoso e ser for bem usado pode causar sérios problemas pro Marcelo, mas acho que o Mokuton pode lidar com isso, por pegar uma grande área, mesmo podendo fazer espelhos a longa distância não adiantaria pra atacr se estiver muito longe e se estiver perto, basta fazer nascer árvores ali que os espelhos vão virar pó.

Mais mokuton de grande escala gastam muito chakra então ele não pode ficar ultilizando para se defender, e o hirashin tem o delay de 10 seg.
Sobre o genjutsu eu não deixaria ele se afastar de mim durante a luta então se eu visse ele fazendo algo estranho ja o impediria assim não permitindo ele o ultilizar eu ainda acho que posso finalizado mesmo nossas velocidades sendo iguais pois ele não tem o conhecimento do hyouton e posso pega-lo de supresa com um ataque por tras mesmo ele sendo sensor se ele ver um espelho atras dele ele não vai imaginar que eu sairei de dentro dele.

Bom como disse eu venço se conseguir parar o genjutsu ,que foi uma coisa que eu provei que posso fazer.

more_horiz
vinimiccoli escreveu:
LendaKage escreveu:

Mais mokuton de grande escala gastam muito chakra então ele não pode ficar ultilizando para se defender, e o hirashin tem o delay de 10 seg.
Sobre o genjutsu eu não deixaria ele se afastar de mim durante a luta então se eu visse ele fazendo algo estranho ja o impediria assim não permitindo ele o ultilizar eu ainda acho que posso finalizado mesmo nossas velocidades sendo iguais pois ele não tem o conhecimento do hyouton e posso pega-lo de supresa com um ataque por tras mesmo ele sendo sensor se ele ver um espelho atras dele ele não vai imaginar que eu sairei de dentro dele.

Bom como disse eu venço se conseguir parar o genjutsu ,que foi uma coisa que eu provei que posso fazer.

Haku não se teleporta não, ele só se move rápido entre os espelhos, sendo sensor dá pra sentir você se movendo rapidamente pro espelho e dá também pra sentir o chakra do próprio jutsu do espelho, aqui não há como pegar Marcelo de surpresa e o genjutsu mesmo que precise de preparo não é algo que demora muito visto que é afinal a velocidade do som, se você tivesse conhecimento do genjutsu, aí sim, mas você quis conhecimento do Hiraishin.

more_horiz
Na boa, Vini. Você tá passando MUITA informação errada.

Você tá achando que é só você criar um espelho que você se teleporta pra lá como se fosse Hiraishin? Aham, senta lá. Além de que eu destruo fácil seus espelhos com meu Mokuton como se fosse papel e suas senbons, eu fico totalmente imune a elas com meu Doton: Domu.

Lembre-se que sou sensor. Você jamais me pegaria com seus espelhos. Afinal, tenho Hiraishin [delay 5 segundos, ok? e não 10. ^^] e Kagerou. Além é claro, de técnicas defensivas, como o Mokuton pra formar uma barreira.

E porque gastaria tanto chakra assim? Lembre-se de que minha Kekkei Genkai é de fato Mokuton e por isso gasta menos chakra. Além de que, o único que de fato gasta uma quantidade maior é o Jukai Kotan. Porque o resto gasta bem pouco. Pra eu ficar cansado, eu teria que usar vários jutsus consecutivos, coisa que não iria acontecer, já que eu acabaria com esse combate bem rápido, na minha opinião, além de eu ter uma stamina elevada.

E na boa, daonde cê tirou que o Mugen Onsa demora a preparação? Poderia postar as páginas por favor? Até porque, o único genjutsu sonoro que demora na preparação é o Gamarinshou. Acho que você deve ter confundido de novo.

E acho que tão confundido o gasto de chakra do meu Mokuton com o do Danzo... Porque eu vou te contar viu. Se minha Kekkei Genkai é o Mokuton, logo o custo de chakra é o mesmo que custava no Hashirama, ou seja, pouco.

Enfim, ainda não vejo Vini batendo de frente com meu Jukai Kotan. Esse argumento de se teleportar pelo espelho é balela, já que tudo dentro da minha floresta seria totalmente destruído, inclusive esses espelhinhos.

LendaKage escreveu:

Resumiu bem. ^^

more_horiz
Cara o mokutun eu continuo achando que o chidori o cortaria pois mokuton é suiton + doton e o raiton tem vantagem sobre os dois, porque não teria vantagem sobre os dois juntos. Mais beleza se vocês dizem que não corta não tem como eu fugir.

Se você ultilizar o genjutsu logo no inicio eu perco pois não tenho como impedir você de realizar ele.

Mais se você não o ultilizar logo de início eu posso muito bem te pegar num combo de suiton + raiton ou com o rasengan e te finalizar mais como você disse suas chances são sim maiores que as minhas mais como eu disse se você ultilizar o genjutsu logo de início eu perco, agora se você demorar para ultilizar eu tenho como vencer. =)

more_horiz
É o Chidori pode cortar o Mokuton realmente...isso aumenta suas chances, mas por causa do Genjutsu sem conhecimento e Marcelo ser do tipo Longa distância, acho que ele vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos