Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

+8
xGustavinhox
goldslash
Mario
LendaKage
redoond
vinimiccoli
Crocante
Darkon
12 participantes

descriptionMarcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Marcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Cara o mokutun eu continuo achando que o chidori o cortaria pois mokuton é suiton + doton e o raiton tem vantagem sobre os dois, porque não teria vantagem sobre os dois juntos. Mais beleza se vocês dizem que não corta não tem como eu fugir.

Se você ultilizar o genjutsu logo no inicio eu perco pois não tenho como impedir você de realizar ele.

Mais se você não o ultilizar logo de início eu posso muito bem te pegar num combo de suiton + raiton ou com o rasengan e te finalizar mais como você disse suas chances são sim maiores que as minhas mais como eu disse se você ultilizar o genjutsu logo de início eu perco, agora se você demorar para ultilizar eu tenho como vencer. =)

descriptionMarcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Marcelo Vs Vinimicolli - 3ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
É o Chidori pode cortar o Mokuton realmente...isso aumenta suas chances, mas por causa do Genjutsu sem conhecimento e Marcelo ser do tipo Longa distância, acho que ele vence.

more_horiz
Eu acabei de rever a luta do kabuto x itachi e sasuke, e antes de plicar o genjutsu ele cria uma distração,qual seria o motivo, na minha opnião o jutso por ser um genjutsu forte requer um tempo de uns 5 a 10 segundos para ser concluido. esse tempo pode não parecer muito mais ficar 7 seg por exemplo "parado" para concluir o jutsu daria uma enorme brecha para eu te finalizar. Eu ainda acredito que tenho chances de ganhar =)

more_horiz
O fator do conhecimento do genjutsu sonoro serial faltal pra você, vini...
Esse é um dos principais motivos para eu votar no Marcelo. O tempo para a ativação do gen poderia ser facilmente adiquirido com o mokuton...
8/10

more_horiz
Então você quer dizer que em 5 segundos você me finaliza, mesmo eu tendo Hiraishin, Mokuton e Kagerou? :ana:

Sem comentários.

E até agora eu não sei de onde você tirou sobre essa preparação do Genjutsu sonoro, algo que eu vi somente no Gamarinshou. Poderia me passar a página por favor?

more_horiz
Poisé cara, nessa batalha é complicado... Vejo essa leve vantagem do marcelo através do genjutsu tbm, talvez eu mude KK.

6.5/10.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Então você quer dizer que em 5 segundos você me finaliza, mesmo eu tendo Hiraishin, Mokuton e Kagerou? :ana:

Sem comentários.

E até agora eu não sei de onde você tirou sobre essa preparação do Genjutsu sonoro, algo que eu vi somente no Gamarinshou. Poderia me passar a página por favor?

Não sei como poe imagens mais as paginas 3 e 4 do cap 580 mostram que ele usa um jutsu como deistração e só na outra pagina ele ativa o jutsu.

Outra coisa kabuto ficou parado para ativar o jutsu ou seja, eu tenho sim chance de te finalizar nesse meio tempo.

Se eu estiver errado pode me corrigir =)

more_horiz
Na boa, Vini. Acho que você tá me subestimando MUITO ao dizer que acaba comigo em 5 segundos. Isso não existe contra um oponente contra eu, que tenho Hiraishin, Kagerou e Mokuton pra me defender. Se ao menos você fosse veloz até que ia...

E quanto a essa página que você me passou, conta sobre o Hakugeki no Jutsu. O meu genjutsu é o da Tayuya, ok? ^^

E ele não tem NENHUM tempo de preparação. Basta eu tocar a flauta que você morre, sem nenhuma chance de escapatória.

more_horiz
Marcelo argumento muito bem, mostrou para oque veio, falo muito bem de suas tecnicas e como usaria, ja o outro começo a inventar historias, e não curto isso.

Marcelo 8/10

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Marcelo argumento muito bem, mostrou para oque veio, falo muito bem de suas tecnicas e como usaria, ja o outro começo a inventar historias, e não curto isso.

Marcelo 8/10

Cara não quero ficar com fama de inventar história apenas me confundi ( sou um cara muito distraido) não tem jeito mesmo eu perdi essa, se não fosse o genjutsu eu venceria

Parabens ai Marcelo =)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kajuugan não petrifica ninguém gente e nem petrificou Muu, Kajuugan só aumenta o peso das coisas, Zetsu foi petrificado por que absorveu o chakra Doton, sem você absorver, você só aumenta o peso do que toca.

Vinimicoli não tem conhecimento do Genjutsu do Som, ele seria fatal pra ele no meu ver.

Tendo conhecimento do corpo venenoso, Marcelo o evita simplesmente não se aproximando.

Os Raitons são perigosos, mas não são tão importantes contra alguém de igual velocidade, que luta a longa distância, tem Hiraishin e Mokuton pra defesa e esquiva.

Os Suitons são barrados pelo Domu.

Combinar Suiton e Raiton funcionaria, mas o Mokuton é capaz de deter a combinação.

O Odama Rasengan de nada ajuda se Vini não se aproximar, e sendo sensor e tendo igual velocidade, não acho que seria fácil chegar perto, fora o Domu que pra mim teria capacidades de resistir ou amenizar grande parte do impacto.

O Hyouton é poderoso e ser for bem usado pode causar sérios problemas pro Marcelo, mas acho que o Mokuton pode lidar com isso, por pegar uma grande área, mesmo podendo fazer espelhos a longa distância não adiantaria pra atacr se estiver muito longe e se estiver perto, basta fazer nascer árvores ali que os espelhos vão virar pó.

Vejo vantagem pro Marcelo.

Concordo com o q voce disse
Pela argumentação e por este pequeno resumo do LendaKage, vejo vantagem para o Marcelo. E o facto do conhecimento. Marcelo fez uma boa escolha.
A meu ver o Genjutsu ia ser determinante, e tendo em conta q não foi escolhido o conhecimento dele...
Meu voto vai para Marcelo. (Pela argumentação q a meu ver deixou claro q tem vantagem)

more_horiz
Lobão Nergo escreveu:
Não sei em quem votar..

O Marcelo tem o Domu pra anular o Hyouton, mas se o Vinimicolli acertar o Oodama Rasengando é K.O... por isso vou aguardar argumentos pra analisar melhor e dar meu voto definitivo.

Mas, por enquanto... vejo um certo favoritismo para o Marcelo

[2]

O problema seria acertar o Oodama.

Marcelo favorito aqui.

more_horiz
Fichas muito diferentes...mas em especial achei a combinação da ficha do Marcelo inovadora e suficientemente tranquila para utilizar seu combo mortal...além de contar com uma boa defesa

não vejo muitos meios de marcelo saindo perdedor dessa partida...

meu voto final vai para MARCELO

more_horiz
Poxa, simplesmente é K.O. no vinimicolli.

Com o Jukai Koutan = Flauta Demoniaca + Hiraishin, somado ao Kirigakure do opoente, se esconder e usar o genjutsu seria a tarefa mais facil do mundo.

Marcelo tem meu voto.

more_horiz
Votos dos juízes:
Kain: Marcelo
Uman: Marcelo
Saeker: Marcelo
Voto dos usuários:
Marcelo
Voto de melhor argumentação:
Marcelo

Marcelo 5x0 Vinimicolli

Marcelo passa para a próxima fase
Permissões neste sub-fórum