Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOliver Tsubasa Vs Itachi Uchiha - 4ª Batalha da 1ª Fase EmptyOliver Tsubasa Vs Itachi Uchiha - 4ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
13- Oliver Tsubasa
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade.
->120% chakra, 55% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade.

Ficha 4 - Rinnegan
- Kuchyose: Ostra do Nidaime
- Bashou Tenin
- Hiraishin no Jutsu

* Elemento Primário: Raiton
Raiton: Kuropansa
Chidori Eisou
Raju Hashiri no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Zukokku

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton: Suikodan no Jutsu
Suiton: Suijiheki

* Elemento Quartenário: Doton
Doton: Kajugan no Jutsu
Doton: Domu

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton: Atsugai
Daikamaitachi no Jutsu

* 1º habilidade: Selo Inverso (necessita rinnegan): nessa temporada será considerada uma habilidade, e não um jutsu. Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Versus

32- Itachi Uchiha
1º - NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
->110% chakra, 60% stamina, 90% inteligência, 30% velocidade

3º - Ficha 7 - Suna
- Kuchiyose: Molusco do Nidaime Mizukage;
- Hiraishin;
- Jutsu dos Espelhos do Yagura.

* Elemento Primário Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (Rank A)
Doton: Chidokaku (Rank A)
Doton: Kengan no Jutsu (Rank A)

* Elemento Secundario Fuuton
Fuuton: Atsugai (Rank B)
Fuuton: Shinkujin

* 1ºHabilidade: Clã Nara (+ 50% em Inteligencia)
* 2º Habilidade: Voar

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionOliver Tsubasa Vs Itachi Uchiha - 4ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Oliver Tsubasa Vs Itachi Uchiha - 4ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte Leonza :alejada:

Bem vamos lá, quero conhecimento do ficha Suna, então já sei como funciona a defesa absoluta e todo que estiver envolvido com o seu uso de areia.

Como burlar seus jutsus:

Ostra do Nidaime: Bem eu utilizo esse jutsu, então na hora que você usasse saberia do que se trataria e já saberia como desativa-lo. Praticamente seria inútil para ambos.

Hiraishin no Jutsu: Também utilizo dessa técnica, então sei dos efeitos e do delay de 5 segundos, então saberia a hora certa de te atacar e quanto de tempo teria para isso

Espelhos do Yagura: Tenho um combo bem simples para parar isso, que basicamente envolve o Banshou Tenin, se você tentasse utilizar esse jutsu usaria o Banshou Tenin, já que a única coisa que escapa dele é o Hiraishin, você teria duas escolhas: cancelar o jutsu e utilizar o Hiraishin para fugir, ou continuar o jutsu e ser morto.

Jutsus Elementais: Seriam Inúteis aqui (da sua parte). Já que possuo os cinco elementos eles seriam facilmente burlados, não tendo efeito nenhum contra mim.

Suna: Bem seria bem simples também já que tenho conhecimento desses jutsus no geral, sei como burlar facilmente. Suna tem uma fraqueza: o uso de Suiton contra ela. Meus Suitons poderiam molha-la deixando a mais pesada e com mais dificuldades para ser manipulada.

Vejo 7/10 de chances para mim nessa batalha, to esperando os seus argumentos :flora: .

descriptionOliver Tsubasa Vs Itachi Uchiha - 4ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Oliver Tsubasa Vs Itachi Uchiha - 4ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Escolho o conhecimento sobre o Bashou Tennin.

Engana se ao pensar que o Suiton seria alto para ponto fraco de Suna, não nas circunstâncias daqui. Possuo um jutsu capaz de diminuir o peso, deixando as coisas mais leves e por consequência, mais rápidas. Aplicando se à Suna e a minha habilidade de voar, isso cobre minha clara falta de Velocidade. Para defesa e escape, ela já se mostrou eficiente em circunstancias comuns, aqui não há de ser diferente, apenas potencializado. Ou seja, para mesmo suas investidas em outros elementos, eu tenho como escapar. E não só com isso, como também com o Hiraishin, que já que não têm válido para marcação do inimigo, vale para locais.

Como já sabido (não digo por mim na luta, mas sim como parâmetro do Jutsu), a sua habilidade com Selo Reverso não lhe dará resistência à Suna e ataques físicos. Independente de na luta eu não saber disso, use o Banshou Tenin e fique a par de um jutsu bem na sua cara. :ana: HIOUSAHIOASJSA
Tão como, um jutsu extremamente útil sobre essa circunstância, o punho de rocha. Ademais, eu não tenho uma unica escapatória e meio para isso.

Sobre o Espelho do Yagura, pelo que eu bem me lembre, ele reflete e cria uma cópia fiel à do alvo. Ainda se você me pegar com o Banshou Tenin, por qual razão o Jutsu não seria efetivo?
Como já disse, usar o Banshou Tenin apenas me dará facilidade em te acertar. Sem dizer que ele pode ser facilmente burlado pelo Hiraishin.

Fora que eu tenho mil e uma maneiras de te trollar. Afinal, possuo jutsus liberados de Areia, dentre eles o Kawarimi, que potencializados com o jutsu de Doton que deixam as coisas mais leves, se torna muito mais eficaz, fazendo com que eu escape muito mais rápido e fácil.

E não, a Ostra não é a mesma coisa que é pra mim em relação a você. Se lembre que a areia pode te descobrir em localização.

Enfim, vejo mais chances pra mim, 7/10; Se tiver alguma coisa da qual me esqueci, comentarei de novo e completarei. Apenas comecei pelo que achei essencial.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Escolho o conhecimento sobre o Bashou Tennin.

Engana se ao pensar que o Suiton seria alto para ponto fraco de Suna, não nas circunstâncias daqui. Possuo um jutsu capaz de diminuir o peso, deixando as coisas mais leves e por consequência, mais rápidas. Aplicando se à Suna e a minha habilidade de voar, isso cobre minha clara falta de Velocidade. Para defesa e escape, ela já se mostrou eficiente em circunstancias comuns, aqui não há de ser diferente, apenas potencializado. Ou seja, para mesmo suas investidas em outros elementos, eu tenho como escapar. E não só com isso, como também com o Hiraishin, que já que não têm válido para marcação do inimigo, vale para locais.

Leona enganado você achando que esse jutsu teria qualquer efeito, pois eu tenho o jutsu que deixa mais pesado tudo que eu tocar, inutilizando o seu jutsu que deixa mais leve, pois assim que eu tocasse na areia ela ficaria dura como pedra. Deixar ela molhada seria só uma das opções. A defesa absoluta não é lá essas coisas todas não, pois no próprio anime/mangá na luta do Sasuke vs Gaara, jutsus com poder de perfurar as coisas como um Chidori, podem transpassar a defesa absoluta e Gaara quase foi atingido fatalmente por um Chidori, então poderia mandar um Chidori Eiso que é deferente do Chidori, podendo usa-lo a longa-média- curta distância. Fora que deixando sua areia molhada poderia conduzir o Raiton facilmente na sua defesa sendo mais uma maneira de anula-lá.

Itachi Uchiha escreveu:
Como já sabido (não digo por mim na luta, mas sim como parâmetro do Jutsu), a sua habilidade com Selo Reverso não lhe dará resistência à Suna e ataques físicos. Independente de na luta eu não saber disso, use o Banshou Tenin e fique a par de um jutsu bem na sua cara. :ana: HIOUSAHIOASJSA
Tão como, um jutsu extremamente útil sobre essa circunstância, o punho de rocha. Ademais, eu não tenho uma unica escapatória e meio para isso.

O Banshou Tenin não te deixa escolha se você não usar o Hiraishin é K.O em ti. Além de que se você pudesse fazer qualquer movimento, não teria muito tempo para fazer isso, se lembra da Luta do Naruto vs Pain? Naruto não teve nem tempo de pensar, só não foi morto graças a Hinata, aqui nada pararia meu jutsu.

Itachi Uchiha escreveu:
Sobre o Espelho do Yagura, pelo que eu bem me lembre, ele reflete e cria uma cópia fiel à do alvo. Ainda se você me pegar com o Banshou Tenin, por qual razão o Jutsu não seria efetivo?
Como já disse, usar o Banshou Tenin apenas me dará facilidade em te acertar. Sem dizer que ele pode ser facilmente burlado pelo Hiraishin.

Não seria efetivo caso você não o completasse, afinal como eu já disse você não teria muito tempo para fazer alguma coisa a não ser usar o Hiraishin, caso não o use é K.O como já disse.

Itachi Uchiha escreveu:
Fora que eu tenho mil e uma maneiras de te trollar. Afinal, possuo jutsus liberados de Areia, dentre eles o Kawarimi, que potencializados com o jutsu de Doton que deixam as coisas mais leves, se torna muito mais eficaz, fazendo com que eu escape muito mais rápido e fácil.

Como já disse de novo, eu tenho o jutsu de Doton que deixa as coisas mais pesadas, ou seja, você poderia deixar sua areia mais leve, mas ao meu minimo toque ela ficaria tão pesada quanto uma pedra, tornando praticamente impossível de você poder manipular essa areia.

Itachi Uchiha escreveu:
E não, a Ostra não é a mesma coisa que é pra mim em relação a você. Se lembre que a areia pode te descobrir em localização.

Nem seria tão difícil sobre a parte da Suna, pois tenho várias maneiras de burla-la com meus jutsus, as que já comentei ai em cima e fora que para evitar sua Suna poderia usar meus Fuutons. E fora também que o óleo do Gen da Ostra que me ajudaria a me livrar da sua areia, é só prestar atenção na luta do Gaara vs Nidaime e ver que o Nidaime escapou de todos os jutsus que o Gaara usou contra ele.

Isso aqui demonstra o que eu falo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda vejo muitas mais chances para mim do que para você.

more_horiz
Vejo João como favorito na luta.

A areia da Leona é meio que anulada pelo molusco de ambos, como foi mostrado o óleo da ostra atrapalhava e bastante a manipulação da areia, além de facilitar ela ser atravessada pelos golpes do Oliver e torna-la mais sucetível a um Katon.

O óleo anularia a principal arma da Leona, além de impedir/atrapalhar sua habilidade de voar, assim ficaria bem vulnerável ao João, ainda que Hiraishin seja um problema, mas tirando a areia que pode ser anulada/ pelo menos ter seu uso bastante dificultado aqui, Leona ñ tem meios muitos efetivos de finalizar o João.

Aposto na vitória do Oliver :fem:

more_horiz
Vejo Oliver como favorito.

Além do mesmo ter a ostra que tem o óleo, empedir muito a sua movimentação com a Areia, logo ele ganha um super-vantage contra o mesmo, graça a seus Ninjutsus.

Agora irei levar sua velocidade em consideração Leona, na velocida iriamos ter uma leve vantage pro Oliver aqui denovo, logo o mesmo tem vantagens de finalização depois de tirar a arma principal do Leona.

6.5/10

more_horiz
Luta bastante acirrada, me faz lembrar a luta do Gaara vs Mizukage. Eu acho que o João tem uma pequena vantagem por causa do jutsu da ostra. Ta certo que o Itachi também tem, mas o estilo ninja do Itachi é igual a do Gaara, e a habilidade de areia dele seria destroçada pelo óleo da ostra, assim como o Mizukage fez com o Gaara.

João 6/0.

Aguardo mais argumentos de ambos.

more_horiz
Kajugan... Essa técnica é inútil utilizando esse seu argumento. Uma vez que eu posso simplesmente transformar em areia novamente. :leona:

Ou mesmo, tirar mais areia do solo. Por isso escolhi ambas habilidades (Areia+Molusco), a areia enquanto eu estiver utilizando o Molusco funcionará apenas como sensor. Considerando que o Molusco fica em luta apenas 5 minutos, eu não poderia me basear somente nele. E tendo ele, eu fico protegido de suas investidas, pois você não é sensor.
Por isso, enquanto os moluscos estiverem em campo, a vantagem é minha, por poder descobrir onde você e ele estão, podendo destruir seu molusco e cancelar o jutsu.
Fora que, quando o efeito do molusco acabar e for desinvocado, volta as proporções de que minha areia tomaria minha fraqueza em velocidade (que também é tirada com o Hiraishin).

A defesa absoluta de Areia foi capaz de proteger do Amaterasu, jutsu lançado quase instantaneamente. Atente-se ao fato de ser usado em forma linear (por isso foi protegido), como os seus jutsus elementais. Jutsus de Raiton viajam de forma linear, possuem sim uma excelente vantagem contra a Suna, mas eu possuo o Hiraishin, o que tornariam tais jutsus ineficazes.

Escolhi o conhecimento sobre o Banshou Tenin não a toa. Caso esse jutsu me pegar, possuo a Suna, livre de Selos ou mesmo o jutsu Doton do qual falei. Possuo mais inteligencia, podendo sim fazer uso dessa e de outras estratégias.

O Jutsu do Espelho seria usado em investidas físicas, logo o Banshou Tenin não é "físico". Eu não tentaria utilizá-lo para contra bater o Banshou Tenin. Caso você ouse me atacar com Raiton ou quaisquer outro jutsu que apresente perigo, ele (Jutsu dos Espelhos) fica como a arma perfeita contra isso.

E ainda não citei, mas eu possuo um Jutsu Doton que te encurralaria, deixando você a mercê da minha areia. Podendo te soterrar facilmente.

Você não possui nenhum tipo de Bunshin, dificultando a possibilidade de uma melhor combinação dos seus jutsus, considerando ainda que eu possuo maior inteligência.

Mas anyway, a unica coisa da sua ficha que complica na verdade, é o Doton: Domu. Para te matar eu teria de recorrer aos meus jutsus de Fuuton. Ainda mantenho os 7/10. :nyoron:

more_horiz
:masoque: Recorrer a Fuuton? :masoque: Ta bem loko? :masoque:

Fuuton não burla Doton, o que burla o Doton é Raiton, ou seja não tem como você me burla/matar. O Yumi Numa seria burlado pelo Hiraishin, tendo escapatória. A defesa absoluta defendeu o Amaterasu, mas Raiton+Suiton+Óleo, fode suna completamente e sua velocidade não ajuda Leona, mesmo tendo Hiraishin. Os jutsus de Raiton são bem rápidos, é só ver as lutas de Sasuke vs Danzou, Kakashi vs Pain, que você que a velocidade deles são incríveis, podendo te acerta facilmente em seu tempo de delay.

Seu jutsu de Doton não iria me encurralar, possou o inverso desse jutsu, que deixa as coisa pesadas. fora que assim que tentasse me encurralar cm Suna colocaria a ostra em campo inutilizando sua Suna.

Ainda acho que eu ganho aqui, ja que poderia burlar tudo o que você usa. 7/10 pra mim :flora:

more_horiz
O Oleo só é presente enquanto estivermos com os moluscos e nesse meio tempo, você não pode me acertar. Então, useless.

Fuuton não burla Doton e eu não disse nada disso. LOL
Mas é fato que eu possuo um jutsu Fuuton que aumenta o poder de corte, então agora eu que pergunto, porque não funcionaria.

Como eu já disse, seus jutsus são viagens lineares. Tendo o Hiraishin, eu não seria acertado por ele, mesmo não possuindo grande velocidade.
E quem não garante que eu não posso te prender com areia? Atente-se, se você aumentar o peso ou mesmo transformar em rocha enquanto ela estiver em ti, você ficará preso. Não será prejuízo pra mim e sim pra ti.

E eu me referia ao jutsu Doton que encurrala o inimigo, não de areia. Faz como um buraco profundo. Do que adianta transformar em rocha e aumentar o peso do que já é rocha e já é pesado? Prejuízo pra você, mais uma vez.

E mantenho os 7/10 again.

more_horiz
Nao entendi a ficha de ambos, MUITO CHAKRA, mas sem stamina pra aguentar uma luta longa.

Acho que no final ambos estariam mortos por ter muito chakra e gastar no decorrer da luta, mas n ter stamina parecida pra aguentar o tranco, todavia acho que as estratégias do Itachi Uchiha seriam mais efetivas, msm n tendo jusus finalizadores, a combinação dos jutsus elementais junto com algumas tecnicas apelonas q ele tem o tornam favorito na minha opiniao.

more_horiz
Luta boa...fichas e tecnicas já vistas antes...

bom, senti faltando algo finalizador na ficha do Leona...além de que lidar com alguém com selo inverso com as opçoes de ataque q o leona tem o tornaria ainda mais impossibilitado de finalizar...

do outro lado oliver teria dificuldades tbm...

mas ao meu ver, oliver tem um pouco de vantagem aqui...

meu voto final vai para OLIVER TSUBASA

more_horiz
Então Kain, é notável pela ficha que não somos baseados em Taijutsu. Sendo assim o gasto de Stamina, que geralmente é maior para aqueles que utilizam Taijutsu, não seria tão grande a ponto disso ser algo que comprometa. Mesmo porque temos praticamente metade do que possuímos em Chackra de Stamina.

Porém minha ficha é basicamente focada na defesa, enquanto ele precisa de ataques efetivos para funcionalidade. Se nem Bunshin ele possui para tal, eu realmente não vejo funcionalidade na ficha dele, na questão de ter todos os elementos. Pois o que poderia ser vantagem sobre meus jutsus de Doton, sendo o principal de que eu utilizaria, não têm relevância. Já que, fora o Kengan no Jutsu, os outros dois são de área.

E mais uma vez ressaltando: Bashou Tenin nessa circunstância seria inefetivo. Pois tendo o conhecimento eu poderia acertá-lo facilmente.

Ele ainda disse sobre me acertar com jutsus de Raiton, mas nem para Hiraishin eu precisaria recorrer. Já que eu posso Voar utilizando a areia, isso complicaria para que ele pudesse me acertar. Mesmo alongando seus jutsus.

Outra coisa: Marcação do Hiraishin. Tendo a Suna, posso abranger estrategias muito mais amplas. Afinal, diferente dele meus pontos de teletransporte não precisariam ser fixos, já que minhas Kunais poderiam ser facilmente carregadas pela areia.

Então a unica coisa que pode realmente apresentar perigo na ficha dele, que são os Jutsus de Raiton se tornam irrelevantes.

Já me expliquei do Molusco, porém devo completar. A areia ainda que ineficaz para ATAQUE, até porque o que Gaara acertava no mangá eram miragens e não o real, não seria useless. Ainda teria muita funcionalidade. E ele mostrou apenas o que lhe foi conveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na imagem, Onooki está flutuando por conta da areia e o mesmo foi capaz de achar a ostra por conta da Areia.
Isso mostra e prova que a funcionalidade da Suna não é comprometida pela ostra.

Por fim, concluo 8/10.

Obs.: foi dito na especificação do selo inverso que o mesmo nao teria efeito pela Suna ou mesmo ataques fisicos, como de taijutsu.

Outta coisa da qual nao citei ainda é o fato de poder retirar minerios do solo para aunentar o poder da suna
e assim posso quebrar o doton domu, ate porque em outta batalha foi dito que usuariis de suna poderiam criar Lanças e afins com areia
mesmo nao tendo conhecimento do doton domu, isso é valido

more_horiz
A ficha do Oliver é uma ninjutsu com muito chakra, stamina média, inteligência média e velocidade média.

A do Itachi é uma ninjutsu com muito chakra, stamina média, inteligência alta e velocidade baixa.

O Oliver possui como a Ostra e o Hiraishin seus pilares de suporte, enquanto tem o Bansho Tenin para puxar o adversário ao seu encontro. Já os jutsus elementais dele se destacam Chidori Eiso, jutsus de média distância como Raju Hashiri e Goryuuka e defensivos como o Domu ou Suijihenki. A habilidade selo inverso é muito boa defensivamente também. Vale citar que ele tem visão compartilhada com a Kuchiyose dele, tendo dois ângulos de visão.

A ficha do Itachi se assemelha pois tem dois pilares de suporte iguais: Ostra e Hiraishin. Tem também o jutsu de espelhos, que revida vários golpes.

Jutsus elementais consideráveis ele possui o Keijugan que pode deixar a velocidade baixa dele virar praticamente uma velocidade média e o Kengan no Jutsu que é o punho de rocha. Ele também pode voar.

A batalha em si me parece muito disputada.

Contra a Suna do Itachi, Oliver tem o Suikodan no Jutsu para molhar ela e deixar ela pesada, dificultando a vida do Itachi conforme esse jutsu for sendo usado. Ele também tem a opção de usar o Kajugan no Jutsu para tornar a areia muito pesada. Só que o Itachi tem muito chakra, ele pode criar muita areia e eu pelo menos não vejo os Suitons e Kajugan impedindo o Itachi.

A Ostra pode ser burlada por ambos. Itachi possui o sensor de areia para achar ela e o Oliver tem o bansho tenin para trazer ela para si. Só que existe uma mínima vantagem do Itachi aqui pois se o Oliver não ver a Ostra, vai dificultar o uso do Bansho Tenin. Já o Itachi quando perceber que é uma ilusão, vai usar o sensor de areia.

Um problema pro Itachi é o Chidori Eiso. Ele é muito potente e perfurante, a Suna do Itachi pode acabar tendo problemas em defender o mesmo caso seja usada em pequenas quantidades, logo o Itachi poderia receber um golpe inicial do Chidori Eiso uma vez que não saberia o nível de perfuração da mesma.

E aí entra em questão que o Oliver pediu conhecimento da Suna, que ao meu ver é uma grande força do Itachi na batalha, e o Itachi pediu conhecimento do Bansho Tenin, que poderia prejudicar bastante ele.

Também dá pra notar que contra o Bansho Tenin o Itachi tem o Hiraishin, assim como o Oliver tem hiraishin pra se defender da Suna. Só que assim que um ver o outro, vai ver a kunai marcada com o selo hiraishin e um saberá que o outro usa hiraishin, o que se tornaria uma batalha mais estratégica. O que pode pesar pro Itachi, que tem 30% a mais de inteligência, podendo fazer ele usar hiraishin de forma um pouco mais inteligente que o Oliver.

E bom, ao meu ver, a batalha terminaria com um ambos cansados e feridos por terem acertados por um ou outro ataque do adversário.

O que é chato de dar o voto aqui é que são dois grandes jogadores que argumentaram bem e criaram fichas competitivas, e aí duas fichas boas e com propósitos até semelhantes se pegam assim logo na primeira fase.

Na primeira vez que eu analisei a luta, vi uma vantagem pro Oliver, mas numa análise final, a qual será meu voto, dou a vantagem para o Itachi, sendo assim esse meu voto.

Voto dos juízes:
Saeker: Oliver
Kain: Itachi
Darkon: Itachi
Voto dos usuários:
Oliver
Voto de melhor argumentação:
Empate.

Itaci 2x2 Oliver
(voto do juíz tem peso maior em caso de empate, sendo assim com 2 votos de juízes, Itachi passa)

Itachi Uchiha passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos