Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcho que vai ser Madara tobi Wins EmptyAcho que vai ser Madara tobi Wins

more_horiz
Simplesmente já vimos as extensões das técnicas e tudo do naruto na luta contra Tobi que agora é obito, tambem vimos o gai e kakashi Bee, lutando a sério tambem e mesmo asim obito não foi ferido gravemente ainda está 99%.
agora imagina com o Madara imortal chakra infinito todo full rinnegan mokuton susano'o forma perfeita e outras parada foda e ainda mais com obito e com Juubi ressucitando, oque eu to querendo dizer é que com a chegada do madara , naruto gai kakashi e Bee, eles vão ser derrotados com certeza, nem mesmo se o sasuke entrar pra ajudar naruto não vão conseguir , madara já viveu uma vida toda morreu e depois foi revivido em seu auge acho que não tem muito oque fazer Acho que todos vão cair no tsuki no me, isso eu acho que é inevitavel pela situação e não é nessesario capturar a kyuubi e hachibi pro juubi reviver , pq até o obito disse que deve ser o bastante pra fazer o mugen, Então vai ter que acontecer um milagre ai ...

oque acham?

descriptionAcho que vai ser Madara tobi Wins EmptyRe: Acho que vai ser Madara tobi Wins

more_horiz
Sasuke ? Sakura, Hinata, Ino ?? Kages ???

Acho qe mesmo com esses doidos aparecendo, os mocinhos vao ser trollados

Rezem pra qe o Orochimaru ferre com o Corpo de Tensei do Madara e pra qe o Juubi nao apareça, porq si nao for isso, ja era pros Herois

Qem torce pros Vilões em fim vai ver um Manga onde os Vilões vencem

Obs: em tom e jerry o vilao vence, mas, akilo nao é manga

descriptionAcho que vai ser Madara tobi Wins EmptyRe: Acho que vai ser Madara tobi Wins

more_horiz
Mano, clichê vai atacar e eles vão ganhar, por mais que não tenham a mínima chance.
A guerra já tava vencida por Tobi há muito tempo, mas é óbvio que isso não vai acontecer.

more_horiz
Se realmente acontecesse isso... geral no tsuki no me seria épico, mas tudo que o Kishimoto nos 'ensinou' seria em vão... haha!
Mas pode ser que geral caia no genjutsu e Naruto consiga mais tarde escapar e matar geral...

more_horiz
Eu queria que Madara e Tobi vencessem,mas o mal sempre perde!!! :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos