Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Aluno

+12
paulo cesar bruno e moura
emanuel de jesus
T.h
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Garcia
Dante
Akahige
Kaká
Heisenberg
nagatoKS
Ellos
16 participantes

descriptionMelhor Aluno EmptyMelhor Aluno

more_horiz
Qem foi o Melhor aluno

Obito que Causou a Morte de Minato
Nagato que Causou a Morte do Jiraiya
Orochimaru que Causou a Morte de Hiruzen
Outro que eu Esqueci ??

E entao, qem foi o melhor aluno hehehe

Desde ja deixo meu Voto e apostando fielmente que o Orochimaru leva essa

descriptionMelhor Aluno EmptyRe: Melhor Aluno

more_horiz
meu voto vai no orochimaru tbm ele e doente :HM*:

more_horiz
Meu voto vai para o Nagato que mesmo sendo super forte,matando seu sensei,morreu no final salvando todos da vila.Entao ele é um heroi ''avilonado'' ou um vilao ''bonzinho''??

more_horiz
Meu voto é do Nagato... ele realmente matou seu sensei.. cruelmente :raiva: Maldito!
O Obito não matou realmente o Minato, e o Orochimaru... Sarutobi morreu porque quis! ahsuahsuha..

more_horiz
O Orochimaru, ele queria matar o sensei, queria e queria ... e conseguiu (embora o Hiruzen se tenha "auto-destruido").
Dálvio, essa do heroi "avilonado" e do vilão "bonzinho", gostei ahah
Realmente deu pena do Nagato :( tropeçou e matou o Sensei :S
Meu voto vai para o Nagato xD

more_horiz
Melhor em que sentido?

more_horiz
Dante escreveu:
Melhor em que sentido?

Acho que melhor foi uma ironia.

O melhor para mim, foi o Nagato, porque ele matou seu sensei, DESTRUIU a vila dele, dizimou todos os cidadãos, e ainda por cima quase matou seu irmão-aprendiz (acho que é assim que fala, LOL).

more_horiz
acho que ele ta sendo sarcástico , melhor aluno que aprendeu a ser mau .

acho que foi obito , ele era bonzinho depois de namorar o madara ele se tornou maligno .

more_horiz
Orochimaru era o unico que tinha a vingança contra o sensei e fez isso com prazer explicito .

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Melhor em que sentido?

Acho que melhor foi uma ironia.

O melhor para mim, foi o Nagato, porque ele matou seu sensei, DESTRUIU a vila dele, dizimou todos os cidadãos, e ainda por cima quase matou seu irmão-aprendiz (acho que é assim que fala, LOL).

Ah, entendi agora. UAHSUAHSUAHSA

Pra mim as atitudes do Nagato são até certo ponto, meio que justificáveis, pois após a morte de seus pais, ele ficou meio perturbado e traumatizado, e o que ele estava fazendo foi por influência do Tobi e Cia. se aproveitando disso, mas ele se redimiu de tudo o que fez no final.

A mesma coisa vale pro Obito, ele não é mal por natureza, ele se transformou nisso que é hoje, por influência do Madara que deve ter se aproveitado de alguns detalhes.

Agora, o Orochimaru fez o que fez por pura maldade mesmo, ele é a única pessoa no mangá sem respeito nenhum pela vida humana, tanto que, a crueldade ele foi tanta, que usou o Shodaime e Nidaime de propósito para matar alguém que tinha quase que um "amor paternal" por ele.

more_horiz
Sasuke influênciado...
Obito influênciado...
Nagato influênciado...
Será que Madara foi influênciado também? Orochimaru é o vilão mais frio que já vi... haha! mas eu acho ele meio covarde.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Sasuke influênciado...
Obito influênciado...
Nagato influênciado...
Será que Madara foi influênciado também? Orochimaru é o vilão mais frio que já vi... haha! mas eu acho ele meio covarde.

Eu não consigo ver Madara com background triste igual Nagato, Sasori, Itachi e nem mesmo ao do Orochimaru. lol

more_horiz
Nagato,ele matou seu sensei,criou a Akatsuki,destruiu Konoha,matou muitas pessoas de Konoha,reviveu elas denovo e no final ficou do bem.Ele foi um grande ninja.

more_horiz
tambem acho que foi nagato ele foi mas frio. ai vai uma opinião acho que nagato não foi explorado depois de revivido do edo tensei sei la vei ele podia ter ajudado itachi a parar o edo tensei como estamos vendo ele éra uma pessa inportante para essa guerra ou dezafiar o edo tensei que nen madara acho possivel por que ele usava todos os jutsua do rinengan e tambem acho que obito consegue fazer isso.

more_horiz
pra mim e o obito que fez o nagato de bobo usou todo mundo comseguiu mata o minato,e tb deve ter usado o orochimaro e agora fez uma guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos