Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Aluno

+12
paulo cesar bruno e moura
emanuel de jesus
T.h
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Garcia
Dante
Akahige
Kaká
Heisenberg
nagatoKS
Ellos
16 participantes

descriptionMelhor Aluno - Página 2 EmptyRe: Melhor Aluno

more_horiz
tambem acho que foi nagato ele foi mas frio. ai vai uma opinião acho que nagato não foi explorado depois de revivido do edo tensei sei la vei ele podia ter ajudado itachi a parar o edo tensei como estamos vendo ele éra uma pessa inportante para essa guerra ou dezafiar o edo tensei que nen madara acho possivel por que ele usava todos os jutsua do rinengan e tambem acho que obito consegue fazer isso.

more_horiz
pra mim e o obito que fez o nagato de bobo usou todo mundo comseguiu mata o minato,e tb deve ter usado o orochimaro e agora fez uma guerra.

more_horiz
Obito matou o Minato meio que sem querer, quer a paz mesmo que esta seja uma ilusão.
Nagato lutou por aquilo que achava que era correto e queria a paz também, porém se redimiu ressuscitando geral.
Orochimaru tem sangue nos olhos, pois só pensa em si mesmo e o resto que se dane, matou o velho só para realizar um desejo próprio, só quer mais poder e ele é o único aqui que não quer a paz.
Então pra mim o Orochi é o pior.

more_horiz
Eu acho que o Nagato foi o melhor aluno...
Ele ferrou lindamente com o Jiraya, humilhou ele... e isso pq o Tendo nem atuou direito.

O Orochimaru ficou assistindo mais ainda conseguiu perder os braços... :facepalm:

O Obito, bem, ele não matou seu mestre diretamente como o Nagato, mas foi ele quem provocou a morte dele, ja que ele pegou a kyuubi no parto que o Minato estava, jogou ela na vila, e o Minato morreu nessa batalha, por conta do Obito.

Contando também que, Nagato e Orochimaru, tiveram tempos e tempos, treinando e evoluindo, foram matar seus mestres bem mais velhos do que eram quando foram treinados, e o Obito, foi questão de poucos anos.

E Tem o fato de que, o Obito não usou nada contra o Minato, só ficou na intangibilidade e com aquela correntinha... Se ele usasse seu ms, Katons, a barreira e esses troços todos, ele teria muito mais chances...
Por isso eu acho que foi robado pro Minato, mesmo que ele não precise disso, foi roubado sim.

more_horiz
Obito. Duh ?

Ele causou aquilo tudo, ainda vai reviver o Juubi e etc

Ele é o mais perto que tem dos vilões de fazer algo que o Rikudou fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos