Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionColocando o Rinne Tensei em Xeque EmptyColocando o Rinne Tensei em Xeque

more_horiz
Nagato é o unico que temos Certeza que ja usou Esse Jutsu para Reviver Alguem

Nagato afirma que ele só pode reviver pessoas que morreram recentimente e que por isso nao seria possivel Reviver Jiraiya e Yahiko

Por Outro Lado

Madara é um dos caras com maior Conhecimento dentro do Manga e diz que Esse Jutsu Poderia Reviver Qualquer um Mesmo que ele ja tenha morrido a Anos

Eu nem mesmo considero Possivel que o Madara esteja enganado, entao, Sera que o Madara ja usou o Rinne Tensei ? tipo, Rinne Tensei, Reviva Izuna....

Porq sera que Madara tem tanto Certeza que poderia reviver alguem qe Morreu a Anos e o Nagato afirma que isso é Impossivel ?

Sera que eu é qem deixei algo passar despercebido ?

descriptionColocando o Rinne Tensei em Xeque EmptyRe: Colocando o Rinne Tensei em Xeque

more_horiz
Mas o Madara falou assim "era pro Nagato ter usado esse jutsu em mim... no momento certo."

Esse "no momento certo" abre um leque de possibilidades, o que dificulta o entendimento do jutsu =/

descriptionColocando o Rinne Tensei em Xeque EmptyRe: Colocando o Rinne Tensei em Xeque

more_horiz
madara disse que sabia como levantar dos mortos .

em uma frase ele decepcionado com a força dos kages disse que se soubesse teria ensinado para hashirama como reviver .

então madara tinha um plano para ele reviver um dia .

depois do ultimo manga quando ele fala sobre nagato da pra perceber que ele queria que nagato o revivesse .

sobre izuna acho que ele é madara não eram mais tão amigos .
eu não acho que izuna cedeu seus olhos para madara de bom grado .

more_horiz
Será que o Madara é capaz de usar o Rinne Tensei, eu acho que não...
Os caras de cima falaram tudo!

more_horiz
Não dá pra saber ainda.

Mas Madara concerteza deve ter um conhecimento MUITO maior sobre o Rinnegan.

Logo, ele sabe do que tá dizendo.

more_horiz
Tambem acho q essa história do Rinne Tensei ainda está mal explicada, se formos ver Yahiko não tinha morrido assim à tantos anos..
O tal "no momento certo" q o Darkon citou, é muito misterioso e tal como dito, dificulta o entendimento do jutsu

Aguardo explicações.

more_horiz
Não sei de nada,só sei que Madara é foda e sabe de tudo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos