Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 681 - Discussões. EmptyOne Piece 681 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 681

descriptionOne Piece 681 - Discussões. EmptyRe: One Piece 681 - Discussões.

more_horiz
Capitulo bom.

Mas eu já to cansando dessa luta do Luffy x Caesar não terminar logo kkkkk Quando o Luffy vai dar um jeito no bixo, chega alguem pra atrapalhar.

Por outro lado o Sanji ta segurando bem a luta com o Vergo. E pelo jeito o Vergo é de ferro mesmo, ta aguentando os chutes do Sanji numa boa.

Mas o que me deixou curioso mesmo é o que tem naquela sala que o Law foi, e o que ele pretender fazer.

Algo que vai bagunçar ainda mais o Novo Mundo... o que será?

more_horiz
Esse Law é um traíra mesmo kkkkkkkk.

Oque será que tem naquela sala ? u.u

more_horiz
O Novo Mundo já é bagunçado, e Law quer bagunçar ainda mais, deve ser alguma coisa sobre algun Yonkou só pode. Oda é foda tem sempre ótimas idéias, com certeza ñ iremos nos desapontar.

more_horiz
Não acho que o Law traiu o Luffy não, ele só omitiu informações. Ele já tinha avisado pro Luffy que não iria contar tudo.

O Law é do tipo calculista e inteligente, mas não me parece traidor '-'

Espero que eu não esteja errado (ou espero que esteja :eumenti: )

more_horiz
Aquela carinha que ele fez, é de um traidor kkkkkkkk.

One Piece 681 - Discussões. 423972_400687156664685_916087418_n

Olha o sorriso do "Salafrário" kkkk

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK

É um sorriso tipo "Deixei os troxas brigando, e consegui o que queria"

Poorém, não acho que ele tenha mentido em relação ao plano. Ele disse que eles tinham um plano pra desafiar um Yonkou, e capturar o Caesar fazia parte dele. A moça de asa lá até diz algo do tipo "Sequestar o mestre. Entrar naquela sala. Agora eu sei o que vocês estão tramando."

Então eu acho que faz parte do plano, mas esse sorrisinho foi safado mesmo.

more_horiz
Se Law trair Luffy, eu vou passar a odiá-lo. UAHSAUSHAUSHA

Porra! Law tem cara de ser psicopata demais. Daqueles que te manipula, saks.

Enfim, capítulo bom. Só quero que essa luta do Caesar contra Luffy acabe logo.

E pelo geito, a Akuma do Vergo é do ferro mesmo.

more_horiz
Acho que Law não ira trair luffy, pelo menos não por enquanto... Ansioso para saber o que ele pretende e como ele o fará... Ao meu ver sanji esta levando a luta até que de forma equilibrada, e realmente vergo parece ser de ferro( provavelmente uma akuma). Ao todo o capitulo foi bom, mas acho que os próximos serão melhores. :paz:

(tive que fazer outro post mais resumido já que minha net bugou justo na hora de mandar a msg)

more_horiz
Mangá bom, teremos uma ótima luta Vergo x Sanji pelo jeito, Sanji está mais forte do que eu imaginava huahs e espero que o Luffy owne logo o Caesar logo².

Agora tenho minhas dúvidas quanto as intenções do Law, desde antes da time skip quando ele ajudou o Luffy após a guerra de Marineford ele vem me deixando encucado quanto aos seu objetivos, porém eu não consigo ter certeza sobre qual seria o objetivo real dele, esse mangá dessa semana (espero eu) tirará essa minha dúvida.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos