Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acontecerá com os Kages?

+17
Coldman
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
Leon Lancaster
Dante
gabrielfods
PedroGuedes
Misaq
emanuel de jesus
Bruno Santos
Darkon
nejji hyuuga
jkdstrilogia
Heisenberg
MadaraMej
Ellos
JeanZapdos
21 participantes

descriptionO que acontecerá com os Kages? - Página 2 EmptyRe: O que acontecerá com os Kages?

more_horiz
obvio como ela ser furada pela espada do susano e sobreviver por mim ela nao tem limites na area de medicina.Tsunade pode nós surpreender a qualquer estante

descriptionO que acontecerá com os Kages? - Página 2 EmptyRe: O que acontecerá com os Kages?

more_horiz
Tsunade e/ou Onoki, morrem.

Os demais, vão sobreviver, principalmente o Gaara.

more_horiz
Algum deles deve morrer. E com certeza o Gaara pelo menos vai ficar vivo.

more_horiz
Acho que Tsunade vai conseguir salvar os 4 Kages e depois ela vai morrer.

more_horiz
Tsunade vai curar os outros 4 e morrer e os 4 irão voando até o novo campo de batalha,lá Onoki dará sua vida para salvar o mundo.

more_horiz
Se depender de mim os 5 Kages morreriam. kkkk.. zoaaa.

Depende, Tsunade é alvo que será morta, e Onoki não fica muito longe ele só tá a capa. Os Kages me decepcionaram esperava mais deles contra Madara, eles foram humilhados , tudo bem que é Madara TENSEI, mas mesmo assim eles eram Kages, o TOPO das cinco nações shinobis e perderam desse jeito.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Se depender de mim os 5 Kages morreriam. kkkk.. zoaaa.

Depende, Tsunade é alvo que será morta, e Onoki não fica muito longe ele só tá a capa. Os Kages me decepcionaram esperava mais deles contra Madara, eles foram humilhados , tudo bem que é Madara TENSEI, mas mesmo assim eles eram Kages, o TOPO das cinco nações shinobis e perderam desse jeito.

Concordo contigo , Parceiro .

more_horiz
Há muitas diferenças entre o que eu queria e a realidade. Eu queria que todos morressem, menos o gaara. Tipo, a tsunade vai ter que escolher alguém pra salvar, ae ela escolhe o mais novo (gaara) que ficará com a missão de derrotar madara pelos kages mortos (ou pelo menos dar algumas informações pro naruto ou dar suporte de algum jeito, pois nao vejo ele derrotando o madara). Mas todos sabemos que nao vai acontecer isso, mesmo eu querendo muito, pois essa guerra parece coisa de desenho animado, em que os viloes so perdem e os do bem so ganham. Alguem do time aliado tem que morrer, pelo amor de deus.

O que realmente tem chance de ocorrer é tsunade curar todos e depois se curar. Isso vai dar um pouco de superioridade à konoha. Mas eles nunca mais vao lutar com madara, seria muito repetitivo.

more_horiz
Mantenho minha opinião, eles vão morrer, mas cada um ao seu tempo.

Tsunade vai ser agora salvando os outros Kages, já os outros morrem na fúria do Juubi

more_horiz
Aegon I escreveu:
Mantenho minha opinião, eles vão morrer, mas cada um ao seu tempo.

Tsunade vai ser agora salvando os outros Kages, já os outros morrem na fúria do Juubi

Pior que isso não seria tão ruim de acontecer xD

Acho que essa guerra tá ficando rápida demais, muito "Kishimoto no Jutsu", porque os do bem estão derrotando todos os ressuscitados pelo Kabuto e nenhum deles morre, derrotam até os antigos Kages que davam sinal de serem até mais fortes que os atuais. Kishimoto tinha que desenvolver essa guerra melhor, inclusive o fato do Madara ser um deus, porque ele não pode ser tudo aquilo --' se ele for forte assim imagina o que o Rikudou não foi, o cara podia destruir o planeta inteiro pelo jeito ._.

Sinceramente, já não sei de mais nada do mangá, tah tudo sem sentido --'

more_horiz
Se tsunade morrer ,espero que ela nao salve todos ,que pelo menos um morra junto com ela ,e se eu pudesse escolhe escolheria o raikage ,odeio ele

more_horiz
Se tsunade morrer ,espero que ela nao salve todos ,que pelo menos um morra junto com ela ,e se eu pudesse escolhe escolheria o raikage ,odeio ele.

Tenho quase certeza que Onoki ja morreu.

more_horiz
Nenhum dos kages vai morrer, porque Kishimoto não mostrou como eles ficaram naquele estado. Kishimoto nunca, em nenhum momento de Naruto, matou um de seu personagens sem criar todo um enredo em vota de sua morte. Ele não faria isso logo com os kages, que, apesar da humilhação, ainda continuam sendo peças importantes no Naruto. Acho que ele colocou aquela situação para enaltecer ainda mais as capacidades médicas da Tsunade, mostrando quão poderoso é um membro do clão Senju, em qualquer área, mesmo na medicina. Para mim os kages ainda vão para o segundo round, lutando ao lado do Naruto e do Bee, contra o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos