Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

+13
Uchiha Hayashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
nagatoKS
Ben Ikneg
Mario
Apenas João
Leonardo
Crocante
goldslash
xGustavinhox
Heisenberg
Darkon
17 participantes

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Logo, você tento conhecimento sobre o Tsukuyomi, não iria ter um Combate muito a seu favor aqui, pois vimos no manga que, quase todos os Ninjas que possui conhecimento sobre o Mesmo, não tem outra opção a não ser fecha os olhos, olha da cintura para baixo (Isso e mas pro Estilo Taijutsu e você não é, não possui muito conhecimento sobre os movimentos então tenho vantage aqui tambem), logo eu mesmo posso ainda prejudicar tal feito de você olhar para a cintura para baixo usando ó Kokuangyou no Jutsu/ Genjutsu da Escurido, logo usando essa tecnica seria vantage a min, mas não uma vantage 100%, logo você tem habilidade sensorial que eu possuo conhecimento, logo iria usa o Kokuangyou no Jutsu, para destração.

Você pego no Kokuangyou no Jutsu, iria usar minha vantages de paralização, ja que você ta em um lugar que não consegue encherga seria pressa facil para qualquer tecnica minha.
Kanashibari no Jutsu que ia te paralizar e logo usaria Mizuame Nabara, para fortalecer a mesma tecnica, assim você ficaria em uma super desvantage logo recebendo o meu ataque mas forte combinado com minha velocidade + Hiraishin e minha inteligencia, seria fatal, me refiro ao Tsukynome.

(Lembrando, você pego pelo Kanashibari e o Mizuame Nabara por apenas 5segundos ja seria o bastante para eu finalizar a batalha.)
(Lembrando você so tem conhecimento do meu Tsukuyomi, logo não tem conhecimento do Amaterasu é Hiraishin que me daria uma bela vantage aqui.)

Vou fala agora um pouco da minha estrategia com o Tsukuyomi, logo esperaria uma brecha, já que você e usuario de Ninjutsu brecha e oque não vai faltar aqui para ta realizando o mesmo.

Logo você tendo conhecimento do Tsukuyomi, não e so esse Genjutsu que eu mesmo possuo, tenho outros

Kebana no Imeeji Suru (O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de sakura, que começam a rodear o local, logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade (impossibilidade) de respirar e mover seus músculos, o inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.)

você pego nessa tecnica nem KAI te salvaria, então vo levar minha inteligencia para o funcionamento te ambas tecnicas de Genjutsus e outras.

Seus Ninjutsu são facil de dribla, logo poderia esconder algumas Kunais no campo de batalha, onde o mesmo não tem conhecimento.

PS: Posto, mas argumentos assim que o mesmo responde varios outros que estão ai no topico.

Schiffer escreveu:
Dálvio, a inteligencia dele é maior que a sua. Você tem apenas 50% de inteligencia, com isso você não iria bolar nenhuma estrategia tão brilhante.

Não que você não tenha chance, mais ele tem técnicas dos quais você não tem conhecimento logo não pode lidar.

Eu aposto no Gustavo também: 8/10.

Isso, minha inteligencia me favorece aqui nessa batalha, e tambem levo em consideração oque outros postaram no mesmo topico que ainda aguardo resposta do Dálvio.

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Parabéns aos competidores , parece que ambos são persistentes , trago agora duas perguntas ok?

Primeiro ao Gustavinho >>> Para mim vc é favorito , mas vou apimentar as coisas , a defesa mais eficaz de seu oponente é usar o falcão e voar , assim ficaria livre do Tsukuyomi ( visto que atrapalharia o contato visual ) e no ar ficaria a salvo de quase todos os seus jutsus , somente o amaterasu poderia alcançar , mas ele pode usar os Katons e os Suitons como barreira , como fazer para derruba-lo ou ganhar ?

Agra Dalvio>>> Acho que vc teria de atacar a longa distancia , pois em qualquer outro caso vc é desfavorecido , apesar de ser sensorial , como faria para acertar seu adversário? Lembre-se tbem que já que vc esta no ar , o oponente poderia usar livremente o Hiraishin...

more_horiz
Legend escreveu:
Parabéns aos competidores , parece que ambos são persistentes , trago agora duas perguntas ok?

Primeiro ao Gustavinho >>> Para mim vc é favorito , mas vou apimentar as coisas , a defesa mais eficaz de seu oponente é usar o falcão e voar , assim ficaria livre do Tsukuyomi ( visto que atrapalharia o contato visual ) e no ar ficaria a salvo de quase todos os seus jutsus , somente o amaterasu poderia alcançar , mas ele pode usar os Katons e os Suitons como barreira , como fazer para derruba-lo ou ganhar ?

Agra Dalvio>>> Acho que vc teria de atacar a longa distancia , pois em qualquer outro caso vc é desfavorecido , apesar de ser sensorial , como faria para acertar seu adversário? Lembre-se tbem que já que vc esta no ar , o oponente poderia usar livremente o Hiraishin...

Logo usaria o tentaria aproxima do mesmo Usando hiraishin, que pode meda uma vantage no ar tambem, e tentaria usar kanashibari no jutsu, fazendo o falcão do mesmo cair e logo, atacaria com um Amaterasu.

Mesmo achando que eu não daria tempo do mesmo invocar tal falcão.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Logo, você tento conhecimento sobre o Tsukuyomi, não iria ter um Combate muito a seu favor aqui, pois vimos no manga que, quase todos os Ninjas que possui conhecimento sobre o Mesmo, não tem outra opção a não ser fecha os olhos, olha da cintura para baixo (Isso e mas pro Estilo Taijutsu e você não é, não possui muito conhecimento sobre os movimentos então tenho vantage aqui tambem), logo eu mesmo posso ainda prejudicar tal feito de você olhar para a cintura para baixo usando ó Kokuangyou no Jutsu/ Genjutsu da Escurido, logo usando essa tecnica seria vantage a min, mas não uma vantage 100%, logo você tem habilidade sensorial que eu possuo conhecimento, logo iria usa o Kokuangyou no Jutsu, para destração.

Você pego no Kokuangyou no Jutsu, iria usar minha vantages de paralização, ja que você ta em um lugar que não consegue encherga seria pressa facil para qualquer tecnica minha.
Kanashibari no Jutsu que ia te paralizar e logo usaria Mizuame Nabara, para fortalecer a mesma tecnica, assim você ficaria em uma super desvantage logo recebendo o meu ataque mas forte combinado com minha velocidade + Hiraishin e minha inteligencia, seria fatal, me refiro ao Tsukynome.

(Lembrando, você pego pelo Kanashibari e o Mizuame Nabara por apenas 5segundos ja seria o bastante para eu finalizar a batalha.)
(Lembrando você so tem conhecimento do meu Tsukuyomi, logo não tem conhecimento do Amaterasu é Hiraishin que me daria uma bela vantage aqui.)

Vou fala agora um pouco da minha estrategia com o Tsukuyomi, logo esperaria uma brecha, já que você e usuario de Ninjutsu brecha e oque não vai faltar aqui para ta realizando o mesmo.

Logo você tendo conhecimento do Tsukuyomi, não e so esse Genjutsu que eu mesmo possuo, tenho outros

Kebana no Imeeji Suru (O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de sakura, que começam a rodear o local, logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade (impossibilidade) de respirar e mover seus músculos, o inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.)

você pego nessa tecnica nem KAI te salvaria, então vo levar minha inteligencia para o funcionamento te ambas tecnicas de Genjutsus e outras.

Seus Ninjutsu são facil de dribla, logo poderia esconder algumas Kunais no campo de batalha, onde o mesmo não tem conhecimento.

PS: Posto, mas argumentos assim que o mesmo responde varios outros que estão ai no topico.

Schiffer escreveu:
Dálvio, a inteligencia dele é maior que a sua. Você tem apenas 50% de inteligencia, com isso você não iria bolar nenhuma estrategia tão brilhante.

Não que você não tenha chance, mais ele tem técnicas dos quais você não tem conhecimento logo não pode lidar.

Eu aposto no Gustavo também: 8/10.

Isso, minha inteligencia me favorece aqui nessa batalha, e tambem levo em consideração oque outros postaram no mesmo topico que ainda aguardo resposta do Dálvio.

ASUASHUASHU se essa votaçao nao acabasse domingo,essa luta continuaria para sempre. :vish:
Eu disse como começaria a luta,a primeira coisa que faria seria espalhar kage bushins por todo o campo de batalha.Eu quis ter conhecimento do tsukiomy justamente por causa disso,vc pode dizer que nao é,mas para mim é a sua tecnica mais perigosa.Vale lembrar que os kage bushins utilizam os jutsus do usuario,logo vc teria que ficar atento aos clones e a mim.Apos iniciar a batalha,a primeira coisa que faria,por ter muito chakra seria o suiton- Suiryuudan no Jutsu,apenas para te testar,pois sei que com um otimo taijutsu,vc conseguiria desviar ja que o local provavelmente nao possui suiton para me favorecer.Como eu disse,meus clones estaria observando seus movimentos e tentando descobrir suas fraquezas.Na hora que vc apelasse para usas tecnicas eu me afastaria e tentaria usar taka.Antes disso,eu vou dizer o resto da batalha.Vc possui raiton,eu possuo raiton entao nao é bom nenhum dos 2 considerar ambos sozinhos,nesse caso a vantagem é que posso combinar com suiton.
A parte do amaterasu eu ja expliquei e acho que nao preciso repetir,no caso se usado no jeito que falei.Vc nao tem vantagem nenhuma com o genjutsu da escuridao,ja que posso sentir seu chakra e logo perceber uma mudança quando vc fizer um jutsu.Logo seria tipo como sharingan,anteciparia seus jutsus podendo evitar a maioria.Kanashibari no Jutsu é um genjutsu usado mais com uma combinaçao rapida com outro jutsu,eu nao seria pego tao facil por esse jutsu e vc muito bem que as pessoas que podem controlar bem o seu chakra pode impedir esse jutsu.Mizuame Nabara é o pior das suas tecnicas usadas sozinho,apenas concentrando chakra nos pes vc consegue sair de tal tecnica.Nao esquecendo dos meus clones que ainda estao observando a batalha.

Kebana no Imeiji Suru é ainda mais facil para usar o kai,ate as petalas de rosa prender no oponente,um kai ja se libertou rapidamente.Meus ninjutsus sao facil de livrar???Argumentos por favor.
Deve ser que eu ficaria olhando enquanto vc sai da batalha para esconder kunais com selos.Claro que eu nao deixaria,entao seria como minato vs tobi,uma kunai usada normalmente.
Bom,decido usar o taka,vc nao possui ninjutsu a longa distancia util para me impedir,logo ficaria voando.Hiraishin????Claro que nao,vc jogaria uma kunai no ceu e tentaria me acertar???Primeiro que a chance de erro é de 99,99999%,vc nao tem kuchiyose para voar,se vc voasse cairia e morreria do mesmo jeito.E outra,taka nao é um elefante voador,logo todos sabem da velocidade de um falcao e de uma aguia.Vc nao apresentou tecnicas para me derrotar enquanto estiver no ar.

Traduzindo,sua vantagem é na terra e a minha é no ar.
Minhas tecnicas de ninjutsu sao todas rapidas o suficiente para vc nao poder desviar com taijutsu,a nao ser que vc possuisse tecnicas com ninjutsu para isso.
Se estiver no ar,a batalha vira totalmente a meu favor,ja que nao tem resposta aos meus ninjutsus de longa escala. :vish:

more_horiz
Cara, se você começa com Kage Bushin porque eu não posso começa com Kunais espalhada, vamos se honesto um com outro aqui, e você fica nesses post repedido que não dão em nada.

Logo, vo pensa que você não ta lendo meus pot, como eu falei, doque adianta argumenta textos grandes, se não argumenta como realizaria o mesmo? lembrando você so tem conhecimento do Tsu....

Vou esperar você argumenta outra coisa, que ali para cima ta cheio de coisas para você esclare-se não vo fica voltando ao mesmo ponto toda hora que você posta.

Acho que todos aqui comcorda com isso.

Você não tem KAI, se essa coisa de KAI, oque ta nas regras ta nas regras começo o JVS não vo aceitar mudanças para beneficia você nem eu nem ninguem nessa Temporada.

more_horiz
Dálvio você perde.

Uma hora ou outra você iria ser surpreendido pelos Gens dele que você não têm resposta. E iria ser fuderado por um Amaterasu.

Por mais que você se esforce para tentar convencer, ele tem bem mais chances que você. VOCÊ NÃO SABE DO AMATERASU, como iria antecipar os movimentos do mesmo?

more_horiz
Gente, sobre o Kai, provavelmente me expressei de forma errada para o Dálvio. Ele de fato não tem em toda ficha não, a ficha só tem o que é mostrada.

Mas para sair de genjutsus básicos basta você saber que é um genjutsu. Nisso, basta provocar uma dor em si mesmo, por exemplo, que você sai do genjutsu.

Genjutsus básicos, como os usados no elemento secundário da ficha do Gustavo, são ótimos se usados na hora certa contra o adversário, mas não são tão decisivos pra uma vitória também.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Genjutsus básicos, como os usados no elemento secundário da ficha do Gustavo, são ótimos se usados na hora certa contra o adversário, mas não são tão decisivos pra uma vitória também.

Exatamente, usado na hora certa, como ja argumentei nos Post acima, iria usar como uma tecnica que paralizava o mesmo pelo menos por alguns segundos logo ficando invuneravel a outras tecnicas.

É Dalvio, meu genjutsu da escuridão não e inultio contra você basta ler meus argumentos.

more_horiz
Acho que o Gustavinho ganha, ótimos argumentos sempre no ''ataque'' e mostrando como pode vencer enquanto o Dálvio só sabe perguntar como ele desvia dos ninjutsus e não mostra nenhum conhecimento geral sobre as técnicas do adversário.

9/10 (sei lá como é isso de 0/10)

more_horiz
Entao ta...¬¬
Se eu usar o sando no jutsu no inicio da batalha??O que vc faria???Vc nao teria como nem pensar em pegar em usar o hiraishin.Nao sei se vc tem ocmo desviar,pq isso quero saber o que vc faria se de cara usasse esse jutsu.
Kagae bushins,eu nunca disse que tinha deixado eles pronto e escondidos na batalha,eu disse que a primeira coisa que faria seria usar kage bushins.Essas suas tecnicas seriam uteis se prolongasse a batalha e eu permanecesse no chao.Entao o que vc faria caso eu usasse suiton-Shujinheki e kangekiha juntos em uma unica combinaçao.Isso logo no inicio da luta.Se eu usasse os kage bushins para te atrasar e invocar o taka para poder voar???O que vc faria???So lembrando que as chances do amaterasu me pegar no ar enquanto eu estiver no taka é muito pequena.O que vc faria se lutando com os bushins,eu la de cima mandasse o katon-Goukyuura???O alcance desse jutsu é tao grande,que com taijutsu vc nao defenderia nunca.
Que tecnicas de defesa que vc possui???
Que ninjutsu a longa distancia vc possui??

Obs:Genjutsu da escuridao eu disse que é inutil no caso por eu ser sensorial e nao que é um jutsu inutil de qualquer jeito.

Todo mundo ta me criticando por eu nao da argumentos...O que mais vcs querem???Inventar jutsus??Eu ja disse desde os meus primeiros topicos como impediria um jutsu como amaterasu,mas ninguem
[b] sequer olhou nenhum dos meus ninjutsus e todos com o mesmo argumento que nao tenho respsta a genjutsu e amaterasu finalizaria a batalha.Se quer tiveram o trabalho de pensar em como ele defenderia de meus ataques no taka ou da combinaçao das minhas tecnicas+kage bushins ja que meu chakra e stamina é bem alto. :facepalm:

Essa batalha é decidida em quem fizer algo primeiro,se vc prolongar a batalha,vc é favorito,se eu usar meus ninjutsus do inicio da batalha,eu so vou saber dpois que vc responder.

Eu nao mostro argumento geral??? :serious:
Vc viu tudo que eu postei??Desde o meu primeiro comentario??

Agora responda todas essas minha perguntas e se vc conseguir rebater todas eu admito que vc vence essa batalha.

more_horiz
È dálvio complicou pra ti...
Tbm n vejo escapatória, alias a ficha do gustavo ta mto boa.

Porém quando me pegar a pancadaria vai rolar...
Te espero gus MWHAHAH [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Lembrando Dálvio, graça a meu Sharigan, posso copia algumas de suas tecnicas do mesmo Elemento :)

Dálvio, estou ocupado mas, irei argumenta esse seu post de cima logo, logo.

Logo eu sabendo usar o Hiraishim, combinado com minha velocidade, seria a chave do desvio de algums do seus Ninjutsu.

É Logo como falei, se aplicar meu combo no começo, você não tera muita chances.

more_horiz
Gustavo vence,com o conhecimento ele burlaria o Tsukuyomi,mas e o Amateratsu?Nem com o falcão ele poderia escapar,e com 100% de Inteligencia,o Gustavo bolaria uma boa estrategia utilizando o outro gen+hiraishin+amateratsu.Gustavo vence.

more_horiz
'-'
To esperando o mesmo responder.Nao to ligando muito para isso,entao pode demorar o tempo que quiser. :fuma/:
Eu nao vou mostrar mais como me livraria do amaterasu. :pokerface:
Me diga como o amaterasu me acertaria no taka???Nao se esquecendo que ele fica alem de vulnerável aos meus ninjutsus,clones,o falcão é um animal muito veloz.
Agora para o Gustavo,hiraishin é uma tecnica que necessita que vc jogue a sua kunai com o selo em mim,iria simplismente desviar,fazer mais kage bushins,te atrasar,subir no taka e o resto eu usuaria meus ninjutsus.

Nao quero e nem to confiante de que vou ganhar,so to fazendo isso pq nao concordo com varios dos seus argumentos e tbm to enchendo a paciencia para te mostra o que vc tem que aturar ate o fim.Enfim,continue argumentando,a noite vou tentar rebater seus argumentos quando le todos.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Primeiramente,que resposta ele tem aos meus ninjutsus???Eu quero saber,vcs continuam dizendo que eu nao sobrevivo ao hiraishin amaterasu mas nao pensaram em como ele desviaria ou impediria qualquer dos meus ninjutsus,ja que sou especialista vem ninjutsus e tenho muito chakra e stamina.Pera ai...Eu nao dei nenhum argumento????????O.o
Ele falou o que,apenas que ele usaria hiraishin amaterasu ou tsukiomy e me venceria.Cade a inteligencia 100% para bolar uma estrategia???
Entao ta,eu vo reproduzir toda essa batalha...
Eu nao conheço meu oponente,logo por ser precavido usaria clones para ficarem escondidos antes de começar a batalha.

Qualquer genjutsu que seja mais simples pode ser evitado apenas com o Kai e impedindo que o fluxo de chakra do oponete interfira no meu.

Eu por ser um ninja,tenho armas guardadas como kunais,shurikens,selos explosivos,etc.Entendam,ele por ter 100% de inteligencia,nao usaria de cara um amaterasu ou tsukuiomy.Posso lançar um ninjutsu como por exemplo Suiton - Suiryuudan no Jutsu para ver do que ele é capaz.Nao se esquecendo que eu nao posso deixar ele ver o selo do meu jutsu por causa do sharingan e tbm nao se esqueçam dos meus clones que ficariam observando a batalha do inicio ao fim.

Todos vcs disseram a combinaçao hiraishi amaterasu,mas me digam como ele usaria??Ate onde eu saiba,amaterasu nao é facilmente criado como o rasengan do minato para nao da tempo de eu fazer nada.Se funcionasse,dependendo do que fosse,eu poderia simplismente fazer com que um dos meus bushins apareça e faça um dos meus ninjutsus por exemplo.Pode ate nao funcionar,fazendo com que o oponente desvie,mas impediria que eu,no caso o original levasse danos por causa do jutsu do oponente.Isso no caso,se nao fosse um tsukuiomy.

Bom,eu posso fazer combinaçao das minha tecnicas como suiton-suijienki e raiton kagekiha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou poderia criar umaarmadilha com bushins e dpois pega-lo desprevinido com um Dotin-sando no jutsu.
Obs:Ele nao tem resposta a esse jutsu e por ser rapido,mesmo com sua velocidade ele nao conseguiria escapar.

Posso tbm usar o suiton-suishouha e dpois o kangekiha ou o raju rashiri no jutsu.

Enfim,essa sao algumas das minha combinaçao.Alem de como usar esses jutsus em cima do Taka sem que ele possa me atingir,pois duvido muito que com amaterasu ele me acertaria no Taka.
Katon-Gouryuuka no Jutsu é usado como minha ultima opçao,apenas se nao tiver jeito mesmo,ja que ele gasta mais chakra que os outros.

Vc falam como se eu começasse a luta olhando para o chao,esperando ser acertado por um tsukiomy ou amaterasu com hiraishin.
Obs:Vo almoçar agora,dpois daqui a pouco eu mostro tudo sobre a batalha,ja que vcs acham que seria pego tao facil por um genjutsu ou amaterasu.So para avisar novamente,a kunai precisa ter o selo e precisa esta a uma distancia proxima a meu jutsu e nao teria como ele usar hiraishin e amaterasu ja que tem um tempo ate realizar outra tecnica desse nivel.O problema é que vcs acham que eu vou ficar que nem o kakashi olhando para o chao e nao iria ver ele me acertando com um ataque surpresa atravez do hiraishin.

Amaterasu:

As chamas são capazes de queimar através de mais qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia chakra-infundido Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas . Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei.

Você me pergunto se eu tinha se eu tinha algum Nin a longo alcanse, aqui esta Amaterasu, além deu possuir o Raiton Gian, além deu poder copiar alguams tecnicas suas com meu sharigan.

Hiraishin

Um Jutsu especial de Namikaze Minato, do qual ele usa uma Kunai de três pontas com um selo na mesma para se teletranspostar de um lugar apra o outro abrindo uma barreira espaço/tempo em grande velocidade.
o Hiraishin, aqui nessa temporada tem um delay, de 5segundos, você não tem inteligencia o suficiente para descobrir qual o delay.
Considero essa tecnica combinado com minha velocidade, logo um fator emportante para o desfio de algums Nin seu.

Tsukuyomi

De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo.Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Tsunade só foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico.

No anime, durante a Parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido.

Vejo, aqui mas uma coisa que pode mudar o campo de batalha a meu favor, logo meu adversario não teria 100% de vantage com seus Ninjutsus, na hora dele usar um Ninjutsu pode ser a hora que ele vai se pego pelo mesmo, graça a algum deslize do mesmo na hora do Ninjutsu.

Kebana no Imeeji Suru
O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de Sakura (flor de Cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.

Vejo como uma genjutsu de vantage aqui para min, logo o mesmo estaria procupado com o Tsukuyomi, é não tendo conhecimento sobre o Kebana no Imeeji Suru, seria pego facil pelo mesmo.
Lembrando não e Visual, você seria pego facil.

Kokuangyou no Jutsu

Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Ok, esse Genjutsu aqui pode ser a chave para minha vitoria, mesmo você tento habilidade sensorial, estaria em desvantage pego por esse Genjutsu, loco poderia combina ataques meu com Hiraishim ou usa Amaterasu e o mesmo não estaria vendo nada, logo poderia paralisa você usando: Kanashibari no jutsu e Mizuame Nabara, como eu ja argumentei acima, pego em qualquer uma dessas tecnicas, me daria vantage de mais, mesmo que fosse por apenas 5segundos.

Raiton: Gian

emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rocha, o que significa que tem um potencial elevado de matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível escapar.

graça a minha habilidade, isso pode ser outro ataque que não tem escapatoria para você, não vejo o mesmo desviando.

Não vejo motivo para argumenta sobre o
Kanashibari no jutsu
Mizuame Nabara

Pois, ja me referir aos mesmo nos post de cima.

more_horiz
Palavras do Darkon:''
Hiraishin no Jutsu: possuirá um delay de 5 segundos. Ou seja, ao usar o hiraishin para ir para alguma kunai, demora 5 segundos para usar novamente o hiraishin. A marcação do hiraishin não está disponível, sendo assim quem possui hiraishin não poderá marcar o corpo adversário ou o chão nem nada para se teleportar. Somente poderá marcar suas kunais com o hiraishin.''

Ou seja,so respondendo aquela sua pergunta,vc nao pode marcar o chao com hiraishin,logo me deixa em uma vantagem de logo quando vc a utilizar pela 1 vez,eu poder descobrir como funciona.

Eu vou ter que dizer novamente sobre o amaterasu??
Eu nunca disse que eu posso evaporar o amaterasu com meu suiton,eu disse que eu usaria o suiton-suijienki como uma barreira de suitonmo amaterasu continuaria la,mas alem de me proteger eu poderia rapidamente me afastar ja que eu tenho um otimo taijutsu e finalizar com o doton-sando no jutsu.
Obs:Isso se eu estiver na terra.
Seria basicamente essas imagens.

O tsukiomy nem tem o que explicar,eu tendo conhecimento,evitaria ao maximo uma luta na terra,podendo usar os kage bushins para te atrasar e rapidamente invocar o taka.

O Kebana no Imeeji Suru seria mais chato ja que eu nao posso mais usar o kai. :megusta:
Mas vc deve saber que tem um tempo que nao é nada pequeno ate que as petalas prendam no oponente por completo,eu podendo usar a dor como escapatoria ou tomando controle do fluxo de chakra e me libertando da tecnica.
A parte do genjutsu da escuridao tem um sim e um nao,o sim é que o hiraishin seria efetivo logo que nao conseguiria presenciar uma kunai vinda em minha direçao,o nao é que amaterasu,mizuame nabara e kanashibari no jutsu sao jutsus que mudam o seu fluxo de chakra,logo alem de saber onde vc esta,poderia simplismente prever os seus ataques.
E para vc fazer kanashibari no jutsu,primeiro vc teria que desfazer o
Kokuangyou no Jutsu,ja que nao é possivel um genjutsu funcionar dentro de outro genjutsu sem que o primeiro se desfarça.

O Gian é poderoso mas se for como o do Kakuzu usou no shikamaru,ele tava defendendo no taijutsu e ainda poderia usar o suiton-suishouha que faz uma onda enorme de agua.

O raiton é superior ao suiton se o mesmo estiver fora do alcance do suiton,mas com o suiton-suishouha,a onda de atingiria e vc acabaria se eletrocutando por si proprio.

A luz aqui foi embora,entao terei que encurtar antes que acabe o tempo. :megusta:
Mas vc ainda nao mostrou como impediria meus ninjutsus. :aceito:

more_horiz
Palavras do Darkon:''
Hiraishin no Jutsu: possuirá um delay de 5 segundos. Ou seja, ao usar o hiraishin para ir para alguma kunai, demora 5 segundos para usar novamente o hiraishin. A marcação do hiraishin não está disponível, sendo assim quem possui hiraishin não poderá marcar o corpo adversário ou o chão nem nada para se teleportar. Somente poderá marcar suas kunais com o hiraishin.''

Ou seja,so respondendo aquela sua pergunta,vc nao pode marcar o chao com hiraishin,logo me deixa em uma vantagem de logo quando vc a utilizar pela 1 vez,eu poder descobrir como funciona.

Você não e consegueria descobrir minha tecnica, sua inteligencia e muito inferior aqui.

O tsukiomy nem tem o que explicar,eu tendo conhecimento,evitaria ao maximo uma luta na terra,podendo usar os kage bushins para te atrasar e rapidamente invocar o taka.

Invocar o taka so adiaria, você nao iria lutar 100% encima do taka, logo não poderia usar muitos dos seus
ninjutsu perfeiramente.

e o Tsukiomy, logo esperaria uma brecha, como você usar um Ninjutsu, ou poderia taca o tsykiomy combinando com Hiraishin no começo da batalha, logo que você nao tem conhecimento do Hiraishim, assim criando um susto, mas omenos como Itachi fez com Kakashi, so que aqui muito mas rapido, ja que possuo o Hiraishim.

O Kebana no Imeeji Suru seria mais chato ja que eu nao posso mais usar o kai. :megusta:
Mas vc deve saber que tem um tempo que nao é nada pequeno ate que as petalas prendam no oponente por completo,eu podendo usar a dor como escapatoria ou tomando controle do fluxo de chakra e me libertando da tecnica.

logo eu não iria usar essa tecnica sem antes você esta paralisado então entra aqui:
Kanashibari no jutsu
Mizuame Nabara

Mas vc ainda nao mostrou como impediria meus ninjutsus. desafioaceito

Já mostrei sim, basta ler meus argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos