Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Darkon Vs Orochimaru - 6ª Batalha da 1ª Fase EmptyUchiha Darkon Vs Orochimaru - 6ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1- Uchiha Darkon
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 65% stamina, 100% inteligência, 80% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
- Hiraishin no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu
- Nukite

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa (rank A)
- Keijugan no Jutsu (rank A)
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)

* Elemento Secundário: Raiton
- Raju Hashiri no Jutsu (rank B)
- Raiton: Gian (rank B)

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)
* 2º habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens do Byakugan:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Campo de visão no total de 50 metros ao redor do usuário.
* Liberaçao da escolha dos jutsus do clã Hyuuga no espaço de jutsu qualquer.

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
27-·Orochimaru·
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade

Ficha 1 - 4 jutsus
- Kuchiyose no Jutsu: Paw e Maw
- Kirigakure no jutsu
- Rasenshuriken
- Hiraishin no Jutsu

*Elemento Primário-Fuuton
Fuuryuudan
Mugen Sajin Daitoppa
Gougi Tatsumaki no Jutsu

*Elemento Secundário-Doton
Doton: Kajugan no Jutsu
Doton: Domu no Jutsu

* 1° Habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2° Habilidade: Sensorial

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionUchiha Darkon Vs Orochimaru - 6ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Orochimaru - 6ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Eta, cadê os argumentos dos dois? o/

Tô esperando :ana:

descriptionUchiha Darkon Vs Orochimaru - 6ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Orochimaru - 6ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Darkon favorito aki. Com o Byakugan dificilmente Darkon seria surpreendido, ainda mais que ambos tem a mesma velocidade.

O problema é que o Darkon n tem um jutsu finalizador, mas com a boa vantagem que tem, os elementais já seriam efetivos ao ponto de leva-lo a vitória.

more_horiz
Não a como Darkon ser surpreendido. Ambas as Fichas são muito boas e de certa maneira se anulam.

Mais Darkon é mais inteligente, uma hora ou outra iria pegar Oro em uma estrategia.

Por causa da inteligencia voto no Darkon.

more_horiz
Demorei vim argumentar, mas vamos lá.

O conhecimento que quero ter do adversário é Kuchiyose Paw e Maw. Tendo esse conhecimento, e com meu Byakugan, não deixaria ele ficar o tempo suficiente concentrado.

Meu adversário tem valores de atributos muito semelhantes ao meu, a diferença geral é basicamente que eu tenho 50% a mais de inteligência, e essa é uma boa vantagem.

Minha Defesa:

O principal jutsu ofensivo do meu adversário é o RasenShuriken. O suporte dele é o Kirigakure e o Hiraishin. Kirigakure é ineficaz pelo meu Byakugan ter visão raio X e Hiraishin o mesmo pois eu também tenho kunais hiraishin, sei como funcionam.

RasenShuriken dificilmente vai me acertar uma vez que possuo Byakugan, tenho Hiraishin e de quebra sou veloz (80% velocidade).

Os Fuutons e Dotons dele não são problemáticos contra a combinação Byakugan + Hiraishin que possuo.

Sobre Paw e Maw, tendo Byakugan e opção de bunshin e o conhecimento da técnica, não acho que o adversário conseguirá invocar eles para entrar no modo sennin, e caso invoque como kuchiyoses normais não causariam problemas que eu não possa deter.

Meu Ataque:

Tenho opções de ataque que dificultam a vida do adversário:

- Nukite: combinado com Byakugan e Hiraishin em uma batalha de curta distância é uma boa opção de finalização uma vez que sou mais inteligente e mais veloz.

- Keijugan no Jutsu: com esse jutsu posso me deixar um pouco mais veloz, e nossa velocidade, que era igual, agora será diferente comigo sendo um pouco mais veloz que ele.

- Iwa Bunshin no Jutsu: esse jutsu tem muitas utilidades nessa batalha. A primeira seria usar o bunshin e dar a ele uma missão como destruir as kunais hiraishin do adversário, algo possível graças ao Byakugan e sua visão raio x, que pode localizar as kunais do adversário. No caso, o bunshin teria essa missão e eu iria batalhar contra o adversário. No caso, ainda me sobrariam 45% de chakra, suficientes para utilizar meus jutsus. A outra função desse jutsu é um combo Hiraishin, onde tendo byakugan e sabendo a exata localização das minhas kunais posso levar o inimigo para perto de uma delas e provocar um ataque surpresa, mesmo ele sendo sensorial seria difícil prever um ataque do tipo.

No Geral:

Bom, a ficha do meu adversário é semelhante a minha mesmo. O que creio fazer a diferença é o fator Byakugan + Hiraishin + Velocidade + Inteligência + Opção de Bunshin, que ao meu ver me deixam com vantagem na luta. É isso o/

more_horiz
Demorei para postar também. Sou mega azarado, primeira vez que jogo isso e caio contra o Darkon rs. Espero não dar um de Noob.

Mas vamos lá, escolho saber do Yomi Numa.

Minha defesa e ataque-Conbinados

Se eu começasse atacando a curta distância, não seria um problema para min, que possuo boa velocidade para desviar de seus golpes, e ainda sou sensorial, não sendo pego de surpresa. Se você não usar o hiraishin logo de começo, você perde por não poder se livrar do Rasenshuriken.

Seus jutsu Raiton são burlados pelos meus Fuutons. Seus outros dotons são burlados pelo meu Doton Domu no jutsu.
Acredito que também pelo Domu no jutsu, o Juiin não seria efetivo contra min. Nessa forma também, você não poderia usar o juuken, e ainda ficaria mais vulnerável aos meus fuutons.

Eu também poderia achar sua kunai com Hirashin, já que ela recebe seu chakra.Z
Sobre o Keijugan no jutsu: Mesmo você ficando um pouco mais veloz, por eu ser sensorial, eu o acompanharia quase da mesma forma, e depois de Mugen Sajin Daitoppa , eu poderia te encaminhar ao Rasenshuriken, e seu eu tivesse encontrado sua kunai, seia K.O. E se você me tocar, ao mesmo tempo eu te toco, e o meu toque é mais letal que o seu, Kajugan no jutsu, te mataria.

Você não tem um jutsu finalizador, então, assim que eu encontrasse sua kunai, a vitória seria minha.

Acredito que a única coisa que realmente apresenta perigo para min é Yomi Numa, Mas deixando uma kunai numa distância afastada, como sou sensorial e tenho conhecimento do jutsu, eu o evitaria.

Você também disse algo sobre o Iwa Bushin encontrar minha kunai com Hiraishin, certo? Posso sentir chakra pela kunai, assim como foi mostrado no anime, e com isso, ao perceber chakra se aproximando eu poderia me teleportar para lá, com Domu no jutsu, daria conta!

Disseram que o Darkon tinha vantagem, eu não penso assim, a única coisa dele que me apresenta perigo é o Yomi Numa.

more_horiz
luta muito equilibrada posso dizer...

o kirikagure nao serviria muito já que um é sensorial e outro tem byakugan...

porém a baixa velocidade de orochimaro, seria um fator crucial para ele nao atingir Darkon que além do byakugan que cobre ataques surpresas, seria dificil de acerta-lo por causa do dobro da velocidade de darkon...

sua velocidade, mais auxílio de byakugan e nukite seriam bem uteis contra esse adversário...

meu voto final vai para DARKON

more_horiz
Tambem voto no darkon por inteligencia e por sua ficha está perfeita e em sincronia!

more_horiz
Hum... gostaria que pelo menos rebatessem meus argumentos pow, ninguém o fez e ainda assim estão dando votos apenas comparando as fichas(sem ofensa)!

E Saeker, eu já citei como a velocidade dele não lhe serviria de nada, quando eu sou sensorial, tenho hiraishins, e jutsu que poderia o pegar mesmo assim!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Hum... gostaria que pelo menos rebatessem meus argumentos pow, ninguém o fez e ainda assim estão dando votos apenas comparando as fichas(sem ofensa)!

E Saeker, eu já citei como a velocidade dele não lhe serviria de nada, quando eu sou sensorial, tenho hiraishins, e jutsu que poderia o pegar mesmo assim!

Hum, fiz questão de reler os comentários veio, todavia ainda dou leve vantagem ao Darkon.

Inicialmente nao entendi o motivo de vc escolher a habilidade de ser sensitivo a chakra, uma vez que invocando a Maw, ja teria condições de encontrar qualquer um ( ela usa o faro se n me engano, se lembra que ela achou o camaleão invisivel do Pein ? )

Os Bunshins do Darkon de fato podem ir caçar as Kunais enquanto vc enfrenta o mesmo ( seu argumento de aparecer nas Kunais para matar os clones dele n procede, pois ele tbm tem Hiraishin e seus clones poderiam se esquivar de seus ataques ), diferentemente de vc, q n pode largar a luta de lado pra tentar anular os Kunais dele ( se fizer isso é atestado de obito pois daria as costas ao inimigo. )

Realmente, o Darkon n tem um jutsu finalizador agora, todavia, no momento em que ele inutilizasse as Kunais, vc teria q lidar com o Taijutsu dele só na base da Speed e torcendo que suas combinações com o Paw e Maw desses certo, porém com os Bunshins e com GRANDE INT, ele de alguma forma abriria sua guarda e lhe acertaria, pois msm vc tenso sensibilidade a chakra, n teria mais nenhuma arma de se esquivar dos ataques surpresas.

more_horiz
Concordo que Darkon-chan tem vantagem.

O Dobro de inteligência, somados ao fato de que ele tem olhos que tudo vêem, aliado ao Nukite e Hiraishin + Velocidade tensa, é demais pra Oro-chan.

Conhecimento é fundamental em combate - e Darkon soube tirar proveito disso.

Byakugan seria o carro-chefe deste combate, na minha opinião.

more_horiz
Voto dos juízes:
Saeker: Darkon
Kain: Darkon
Uman: Darkon
Voto dos usuários:
Darkon
Voto de melhor argumentação:
Empate

Darkon 4x0 Orochimaru

Darkon (eu lol) vencedor dessa batalha.
Permissões neste sub-fórum