Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Seven Nation Army [Aventura/Fantasia] Empty[ANTIGO] Seven Nation Army [Aventura/Fantasia]

more_horiz
Era mais um dia como outro qualquer na vida de Kalon, um jovem comum do continente, era acordar, tomar café, ir pra escola, voltar pra casa, almoçar, etc.
Porém, por mais que fosse normal esse era o pior dia do mês, o dia em que teria que se despedir do seu irmão, que iria participar de mais uma missão, voltando somente 15 dias depois, como acontece rotineiramente todo mês, mas, dessa vez não seria só meio mês, essa seria a missão mais longa de seu irmão, Yamcha, em todos os seus cinco anos de missões como líder do esquadrão 12.

A missão teria tempo indeterminado, com prazo estimado de ao menos 6 meses, e Kalon  realmente não poderia imaginar como seria ficar tanto tempo longe de seu amado irmão, por tanto, já havia até bolado um jeito de matar aula sem que  ninguém soubesse, e seguir Yamcha para ir junto com ele em sua missão.

Chegada a hora da despedida, Yamcha até estranhou o fato de Kalon não ter ficado chateado, como nas outras vezes, enquanto sua mãe se desmanchava em lágrimas:

-Vai ficar tudo bem, se for capaz, voltarei antes do esperado- Dizia Yamcha.

-Mande cartas pelo menos uma vez por mês filho. Adeus- Respondeu a mãe se despedindo de seu filho.

-Falou maninho- Disse Yamcha a Kalon, lhe fazendo um cafuné, antes de sair pelas portas do fundo, ainda incomodado com o fato de seu irmão não estar triste por ele ter de sair na missão mais longa de sua vida.

No dia seguinte, Kalon, que sempre ia até a escola sozinho, mudou o caminho de sempre, e foi direto a fazenda que ficava ali perto, aonde costumava roubar algumas frutas para comer, e furtou um cavalo, para poder seguir seu irmão, que como ele já sabia, sempre ia primeiro ao QG central treinar, se abastecer, e armar-se para a missão, pra somente no dia seguinte partir em sua missão.Quando chegou perto do quartel general, seu irmão já estava saindo com seu cavalo branco e mais três guerreiros o cobrindo, foi o mais cauteloso possível, para seguir Yamcha sem que o mesmo o visse, até que o guerreiro e seus companheiros pararam perto de  um portão de ferro,  que dava passagem para uma fortaleza, Yamcha adentrou a fortaleza , porém seus parceiros ficaram para trás, Kalon não entendeu imediatamente o porque deles terem deixado seu irmão se adiantar, mas soube o motivo logo que eles colocaram suas mãos nele.

O jovem havia sido descoberto pelos poucos companheiros de esquadrão que o acompanhavam naquela situação, em seguida, os dois o amarraram e o levaram até um farol, onde havia uma escada levando ao subsolo, ao descê-la, lá estava Yamcha, acompanhado de dois homens e uma mulher, a mulher era loira e de olhos azuis, Kalon a achou linda assim que a viu, um dos homens era grande, loiro e forte, com penteado cortado curto, como no exército, o outro era franzino, pequeno e tinha um cabelo longo e amarronzado , além disso possuía tatuagens no corpo todo:

-Yamcha, temos um visitante- Gritou um dos soldados, se referindo a Kalon, que estava fortemente amarrado ao lado deles.

-É o meu irmão, deve ter me seguido, achou que poderia me acompanhar na missão, levem-no --//--.

Yamcha foi interrompido, ao ser obrigado a ajoelhar diante ao homem que acabara de entrar, junto de um cavaleiro de grande porte, armadura azul e cabelos grisalhos, uma mulher ruiva, de malha preta e um Shinobi vestindo uma máscara que cobria todo o seu rosto, exceto seus olhos, ele estava de malha azul, ombreiras, joelheiras e três Katanas. Todos se ajoelharam perante o homem negro, devido ao fato de não ser um simples homem, e sim um deus, que qualquer um reconheceria de longe, possuía pele negra, nenhum cabelo, dois metros de altura e asas brancas, se tratava de Lyoto, deus-anjo da luz, e protetor do continente, que já começava a falar:

-Vocês já devem saber o motivo de estarem aqui, hoje começa a missão mais longa da vida de vocês.

Lyoto continua a falar:

-Como já sabem, foram selecionados quando crianças, por serem considerados aptos a se tornarem Slyfers, que são os guerreiros chamados sempre que é preciso usar a força para ordem ser mantida.

-Lyoto-Sama, permita-me perguntar, mas o que aconteceu desta vez?É Kyoto novamente?- Perguntou a mulher loira

-Sim, Tsubaki- Disse Lyoto, se referindo à mulher- mas desta vez, ele não é o único problema, acontece que o mais confiado subordinado de Dhaemon, deus Shinigami do continente, o traiu, fazendo um tipo de magia de hipnose aos demais Shinigamis, sendo assim impossível ceifar as almas, que seriam julgadas, Dhaemon ainda faz seu trabalho como Shinigami, porém não dá conta de todas.

-Mas, afinal, o que ele esse traidor ganha fazendo isso?- Perguntou o homem franzino

-Ele faz isso, pois agora trabalha para Goma-San, devem ter percebido o número elevado de demônios que andam atacando pelo continente. Isso acontece, pois os demônios são criados por Goma, a partir de almas perdidas, o normal, na verdade, seriam as almas das pessoas irem diretamente para o céu, sem serem julgadas, o que ainda seria um problema, mas o que ele tramou é muito maior do que isso, Goma criou uma barreira espiritual que impedem as almas de irem para o céu, assim ficando perdidas, e posteriormente se convertendo em demônios.Ele quer usar esse plano para criar um gigantesco exercito, dominar o continente e depois o mundo.

-Mas e esse Kyoto aí que você falou no começo?- Perguntou Kalon inocentemente, enquanto seu irmão levava sua mão até a cabeça, com um pequeno sentimento de vergonha alheia a seu irmão.Ao mesmo tempo o homem franzino começou a gargalhar.

-Hector, isso não tem graça, é só uma criança, obviamente não é um guerreiro, não tem acesso a essas informações- Disse o guerreiro de cabelo loiro ao franzino.

-Cale a boca, ninguém te perguntou Lyon – Respondeu Hector indignado.

-Silêncios, por favor, me deixem responder a pergunta do jovem- Exclamou Lyoto- Kyoto, é meu oposto, enquanto eu tento proteger o continente, Lyoto é o Deus-Dragão do caos e destruição, que tenta a todo custo promover guerras e maldade pelo continente, o destruindo por completo, ele também tem seus Slyfer para isso, que são criminosos selecionados a dedo para ajudá-lo em seus planos, os mesmos já acabaram seus treinamentos e parecem estar usando perfeitamente seus elementos.

-Então, esses Slyfers sabem controlar elementos? – Perguntou Kalon novamente.

-Sim, sabem. No caso dos nossos, Hector é metal, Lyon água, Tsubaki Ar e Yamcha planta. Porém, o quinto que era o controlador do fogo, acabou morrendo em um acidente. Por tanto preciso de um substituto- Explicou Lyoto

-Eu posso ser, sou o campeão de Esgrima da nossa cidade, já sei algo sobre batalha – Exclamou Kalon, esperançoso.

-Kalon, por favor, todos sabemos que um dos meus soldados, ou um dos três que estão acompanhando Lyoto, são quem podem ser escolhidos como Slyfer aqui - Falou Yamcha, contrariando seu irmão.

-Não, Yamcha, senti algo nesse menino, e o fato dele ser mais novo também ajuda, faremos um treinamento especial desde o começo, ele será o novo Slayfer de fogo- Respondeu Lyoto

-Mas -//- Sem mais- Interrompeu Lyoto- está decidido, enquanto vocês saem na missão, ele irá com Morgon, Kana e Owen até o Castelo do reino dos cavaleiros da ordem Angelical, onde aprenderá a arte de controlar o fogo com Yumi, Slyfer de fogo anterior, para partir logo depois de seu treinamento e acompanha-los.

Em seguida, Morgon, o cavaleiro de cabelos grisalhos que acompanha Lyoto, sorriu e disse:

- Vamos, Kalon, você tem muito que aprender,  Slyfer.

description[ANTIGO] Seven Nation Army [Aventura/Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO] Seven Nation Army [Aventura/Fantasia]

more_horiz
Em outro lugar bem distante, na região de extremo Oeste, na ponte que dava para o castelo de Gonma, Zambota, o traidor, que havia hipnotizado os outros Shinigamis, decide organizar os ataques dos Shingamis.

Eram seis os Shinigamis, a dupla Zambu e Zenon que lutavam juntos, Zetsu, Shinigami do fogo, Zikaku Shinigami da névoa, Ziggy, Shinigami do Deserto, e os mais fortes, porém ainda ocultos, Zancrow e Zoldeo, que estavam adormecidos no castelo de Gonma, para futuros planos.

Zambota, dita os planos:

-Zaku, você usará sua invisibilidade para espionar as ações deles, e, se possível, matá-los posteriormente, Ziggy, você cuidará do Deserto, aonde os criminosos costumam usar de acesso para outros lugares sem chamar a atenção.Os Slayfers de Kyoto devem passar por lá, você deve pegá-los de surpresa, pois com certeza iram andar separados, lutando só contra um ou dois, garanto que você dará conta.- Explica Zambota

-E nós, aonde vamos? –Pergunta Zambu, referindo-se a ele e a sua dupla Zenon.

-Vocês irão aguardar o sinal de Zaku, que estará na espreita, para atacar. Zetsu, você vai cuidar daquilo.

-Certo- Responde Zetsu, com um sorriso de canto de boca.

-E quando vamos poder contar com ajuda daqueles dois?- Questiona Zaku

-Na hora certa vocês saberão, por favor, não pergunte mais sobre isso – Diz Zambota ,inconformado com a pergunta de Zaku- Bem, acho que não tem mais o que discutir, o plano já está feito, no caso de algum imprevisto, já sabem os pontos onde podem se encontrar para mudar seus plano, vão, eu precisarei ficar aqui, qualquer coisa eu ativarei a telepatia para conversar com vocês e chama-los.

Os Shingamis se separam, e vão cada um para um lado, com exceção de Zambu e Zenon, que andavam sempre juntos.

Mais ao lado Sul do Continente, Morgon, Kana e Owen, já estavam caminhando em direção ao castelo, junto de Kalon, para levá-lo ao treinamento com Yumi, Slayfer anterior.Kalon não se cansava de fazer perguntas a Morgon.

“Morgon, quando chegaremos?”, “Morgon, ainda falta muito”, “Morgon, com quanto tempo eu vou conseguir ficar forte?”, “Vou acompanhar os outros Slayfers na missões?”, “Eles já estão em alguma missão?Estão lutando agora mesmo?”

Morgon respondia todas rindo, e sempre com um sorriso no rosto, no entanto uma o deixou com a expressão séria na mesma hora, tomando um ar muito mais pesado na conversa:

-Morgon, o que aconteceu com o Slayfer de fogo que morreu? Como foi aquele tal acidente?- Pergunta Kalon.

Ao tomar um mais sério, tirando o sorriso do rosto, Morgon responde:

-Ele não morreu, ainda está vivo.

-Então o que aconteceu com ele?Porque Lyoto mentiu?- Perguntou Kalon.

-Ele mentiu para você aceitar, se soubesse o que aconteceu, não teria coragem de se tornar um Slayfer, mas agora não tem mais como recusar. Kalon, a verdade é que ele não morreu, ele nos traiu.
Kalon, ao ouvir aquelas palavras, fica confuso e se pergunta, por que isso o faria desistir, ficando visivelmente apreensivo, e com cara de medo:

-Mas Morgon, o que isso tem a ver comigo?- Pergunta Kalon, meio assustado.

-Ele nos traiu, por fome de poder, juntando-se a Gonma sabe que ficará mais forte,juntando o pode do fogo de Capricórnio que ele já possui, com o poder demoníaco.Ele quer provar que é o Slayfer mais forte de fogo, deverá tentar matar Yumi, e, depois que você aprender a controlar o fogo.... Irá querer te matar.

Kalon é tomado pelo pânico, sua vontade na hora era correr para o mais longe possível, e nunca mais pensar em batalhar, porém, logo a imagem de eu bravo irmão, e o desejo de ser como ele se torna combustível para coragem do jovem, que, agora via, que vencer o traidor, era o primeiro passo para se tornar um herói.

-Eu não ligo, consigo derrotar esse cara, vamos lá cara!Quero me tornar forte! –Exclama Kalon, entusiasmado com o treinamento.

-Nós já praticamente chegamos – Diz Morgon, sorrindo feliz com a coragem do jovem, e apontando para o enorme castelo da Ordem Angelical.

Enquanto isso, os cabelos grisalhos de Gonma balançavam ao vento, enquanto o mesmo conversava com Órion, o traidor, admirando a vista de alto da fortaleza :

-O que você irá querer que eu faça primeiro, mestre?- Pergunta Órion, com um ar maléfico.

-Por enquanto, nada, os Shinigamis me darão tudo que eu quero, em primeiro lugar, você deve matar aquele velho, mas não agora.- Responde Gonma, se referindo a Yumi.

-Correto, então irei apensar esperar, Gonma-Senpai.

description[ANTIGO] Seven Nation Army [Aventura/Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO] Seven Nation Army [Aventura/Fantasia]

more_horiz
Finalmente, Kalon poderia conhecer seu novo mentor, Yumi, que agora já estava lhe esperando na porta, era um homem velho, deveria entre uns 50, a 60 anos, tinha olhos pequenos, baixa estatura, corpo parrudo e musculoso, e tinha uma barba até o pescoço:

-Esse é o novo Slyfer? Não acha ele meio novo...?- Perguntou Yumi

-Foi Lyoto que aprovou, eu apoio a decisão dele- Responde Morgon, friamente.

-Tudo bem...afinal, ele é quem decide as coisas por aqui, trabalhamos em prol dele, se é isso que ele mandou fazer, isso que será feito- Diz Yumi, com uma cara de conformidade.

-Quando posso começar ?- Pergunta Kalon, meio sem graça.

-Começaremos agora, mas antes, temos que descobrir o seu estilo de luta, é algo importante de se saber pra Slyfers, principalmente os de fogo- Respondeu Yumi, com ar de sábio – Me acompanhe.

Em seguida, os três entraram no castelo, onde havia um corredor com várias portas, em ambos os lados, e um portão central, Morgon abriu o portão central, e em seguida os três se depararam com um Centro de Treinamento, com vários equipamentos, alvos, armas,armaduras e afins.:

-É aqui que vamos treinar, me acompanhe mais um pouco- Instruiu Yumi.

Yumi, acompanhado de Kalon, foi até o canto do local, onde havia um pergaminho aberto pregado na parede:

Os Doze Estilos de Luta:

1-Rato:Geralmente usado por pessoas de pequeno porte, porém muito ágeis e perspicazes, usam da velocidade e da inteligência como maior trunfo em suas lutas.Costumam fazer de tudo para sobreviver, e se arriscar várias vezes.

2-Búfalo:O Estilo usado por pessoas grandes e brutas, geralmente musculosas.Não usam muito a inteligência, e aproveitam ao máximo sua força bruta, geralmente lutando corpo a corpo, várias vezes machucando e fraturando o oponente.A pessoa que usa esse estilo, costuma ser sociável e andar com várias outras pessoas.

3-Tigre:Usado geralmente por pessoas muito fortes, temperamentais e violentas, costumam alinhar a força, com a inteligência e a velocidade.É o tipo de luta mais raro.

4-Coelho:Usado por pessoas muito pequenas,velozes, e geralmente são pessoas bonitas, de boa aparência.

5-Dragão:Usado por pessoas que possuem muito poder, força e tamanho.Mas que geralmente, também possuem muita ira, tendo que controlá-la.

6-Serpente:Estilo usado geralmente, por pessoas frias, perversas e arrogantes, o estilo costuma ser usado por pessoas magras e franzinas

7-Cavalo:É o estilo usado, geralmente, por pessoa que além de grandes, muito fortes e velozes, que prezam pela própria liberdade.

8-Cabra:Usado geralmente por pessoas meio lerdas e paradas, que costumam alguma má ligação divina.As pessoas com esse estilo, costumam ser grosseiras e sem educação.

9-Macaco:Usado por pessoas com o Q.I acima da média, velozes, e perspicazes, além disso, geralmente, costumam ser muito barulhentas e desonestas.

10-Galo:Usado por pessoas brigonas, porém covardes, que fogem quando o perigo aperta, também costumam ser meio pervertidos

11-Cão:É o estilo daqueles que tem espírito de liderança, usado por pessoas corajosas e fiéis aos seus princípios e seus amigos.

12-Porco:Usado por pessoas acima de seu peso ideal, e costuma ser usado por pessoa gulosas, grossas e um tanto nojentas.

-Agora, temos que descobrir seu estilo, então, vamos?- Pergunta Yumi, com um sorriso estampado no rosto

-Vamos -Responde Kalon, ansioso.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos