Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara ≥ ao 1ºRikudou Sennin? EmptyMadara ≥ ao 1ºRikudou Sennin?

more_horiz

Então, aqui está a minha duvida.

Madara Tensei, está do mesmo nivel que o 1ºRikudou Sennin?
A força do mesmo é fora de série. Ele nem ao menos lutou sério ainda.
Não acho que o Madara real(vivo) tenha chegado no patamar do 1ºRikudou, porem ficou bem acima do Nagato, mais e agora com o up que recebeu do Kabuto+tensei, ele ja está igual ou maior que o criador dos Jutsus?Madara ≥ ao 1ºRikudou Sennin? Rikidou_Madara

descriptionMadara ≥ ao 1ºRikudou Sennin? EmptyRe: Madara ≥ ao 1ºRikudou Sennin?

more_horiz
Nem, Rikudou está bem acima ainda. Rikudou se pega o Madara atual em cinco segundos derrota o Madara.

Rikudou é forte demais, se ele parou o Juubi, ele pode parar qualquer coisa, ainda mais depois de se tornar jinchuriki do Juubi.

more_horiz
Ainda não há personagens que se compara com Rikudou, por mais que eles falem (Madara, Kabuto e Tobi), dificilmente irá ter um personagem, que irá superar Rikudou Sennin.

more_horiz
To na esperança de ver Rikudou Sennin, de alguma forma em ação ou apresentar como foi a luta entre ele contra a Juubi .

Seria muito épico, com certeza .

more_horiz
quantas luas o madara destruiu?rikudou CRIOU uma

more_horiz
Madara Tensei ta no nivel do Hashirama

Madara, Hashirama, Obito, Naruto, Kabuto e sei la + qem tao muito abaixo do Rikudou

Madara tem 3 caminhos e Chakra ilimitado do Edo Tensei

Rikudou Sennin tem 6 caminhos e o Chakra do Juubi

more_horiz
Não,Madara não está no nivel do Rikudou,o cara pode ser muito forte,ter ótimas técnicas,Chakra ilimitado e imortalidade e só pode ser selado,mas Rikudou está num nivel bem mais alto!!!

more_horiz
Não.

Mas pega imediatamente a posição de mais fuderoso do mangá depois dele.

more_horiz
Meu sonho é ver o Naruto superando o Rikudou Sennin...
Madara pode não ser mais forte que Rikudou Sennin mas pra mim ele é o personagem mais foda que o Kishimoto ja fez

more_horiz
Madara é bem menos forte que o Rikudou. Rikudou tinha todas as melhores habilidades dos melhores ninjas x10. Peitou o Juubi e fim de papo!!

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 13:52

.Meu sonho é ver o Naruto superando o Rikudou Sennin...

²

Pow meu sonho tambem é ver o Naruto si tornando o cara mais forte do manga, Naruto trollando o Rikudou seria Epico, pega qe poucos concordam com essa ideia =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos