Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyuuga+Senju  EmptyHyuuga+Senju

more_horiz
eu tava pensando em uma coisa.
sera que a junçao do dna hyuuga com o do senju ou uzumaki , resultaria em um novo ou outro doujutsu ocular ?

(eu pensei nisso nao sei se faz mto sentido kk , mas , acabei pensando nisso.)

descriptionHyuuga+Senju  EmptyRe: Hyuuga+Senju

more_horiz
Talvez sim

more_horiz
Considerando que existe a possibilidade de Uchiha + Senju = Sharingan para Rinnegan, diria que é até possível isso.

Mas não acredito nessa hipótese hmm

more_horiz
eu acho que sim poderia ser .

a união de gênesis pode ser o resultado das kekkei genkai , talvez foi assim que surgiu todas essas habilidades .

more_horiz
eu acredito que os doujutsus oculares rinnegan , sharingan , e byakugan tem alguma relaçao.
o clan hyuuga foi dito que era um clan bem antigo.

more_horiz
Pode ser que sim... quem sabe se houvesse um cruzamento entre o casal naruto e hinata... possibilidades é o que não falta...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Pode ser que sim... quem sabe se houvesse um cruzamento entre o casal naruto e hinata... possibilidades é o que não falta...

eu pensei nisso tbm.

more_horiz
Talvez sim, se for verdade que Uchiha+Senju= Rinegan, o DNA Senju e Hyuuga poderia criar uma segunda versão do Rinegan ou um outr Doujutsu como disseram.

more_horiz
Faz sentido. Só falta o Naruto e a Hinata comprovarem esse fato, já que os Senjus sumiram do mapa.

more_horiz
Gente mesmo si o Naruto tiver Filho com a Hinata, ele nao é Senju

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente mesmo si o Naruto tiver Filho com a Hinata, ele nao é Senju

é mais ele eh uzumaki da quase na mesma no fim das contas.

more_horiz
Tem uma posibilidade sim, unindo Dna Hyuuga com Dna Senju,pode ser que crie um novo Doujutsu ou algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos