Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

601: Melhor momento do Madara?

+22
LUCAS-SAM
Tobirama amariboT
paulo cesar bruno e moura
Bruno Santos
Dante
natsu dantas
LucasCampeche
Pedobear
SenjuSama
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Akahige
Schiffer
nagatoKS
JeanZapdos
Coldman
Shamanking
Pain-san
Ellos
Obamex
Leonardo
Darkon
26 participantes

description601: Melhor momento do Madara? - Página 2 EmptyRe: 601: Melhor momento do Madara?

more_horiz
Sem dúvidas foi a melhor coisa que ele fez, depois dele ter feito isso, to gostando ainda mais dele. :fem:

3. Ter deixado a Mei de quatro. lol

description601: Melhor momento do Madara? - Página 2 EmptyRe: 601: Melhor momento do Madara?

more_horiz
Só digo uma coisa, Madara é foda e talz, geral tá babando ovo do Uchiha boss... mas ngm comenta que msmo cortada ao meio a Hokage continua viva, e ainda vai salvar os outros Kages, isso pra mim foi foda da parte da Sannin tbm, Tsunade cada vez mais mostrando ser algm dificílimo de matar e uma ninja médica pra ser muito respeitada.

Em relação a Madara, concordo que Kish ta colocando ele cada vez mais no topo, mas é como diz o ditado,quanto maior a altura maior a...

more_horiz
Como eu disse antes, Madara se tornou simplesmente épico. Ele assumiu, pra mim, o 1° lugar de vilão no Naruto.

"O que é que deu em todo mundo" eu ri demais nessa hora. Ele foi épico, ele é simplesmente foda, não tem como explicar. Virou um dos meus personagens favoritos.

PS: Acho que tem gente que devia relaxar, não podemos elogiar um personagem que já acham Haterismo ou provocação.

more_horiz
6. Ao saber que Nagato usou o Rinne Tensei contra eles: "Mas o que foi que deu em todo mundo..."
7. Ignorar a presença do Naruto e usar o Leque para destruir o kagebunshin dele como se o Naruto fosse nada.
8. Falar no final pro Obito: "Bom, eu vou ali capturar o Hachibi e a Kyuubi. Se você quiser pode pegar esses dois aí Obito."

Madara é um personagem ao qual o autor caprichou, o cara e forte tem estilo e saber humilhar os adversários de maneira cômica :hummm: .
Quanto mais ele aparecer em cena mais curioso eu fico em relação ao relacionamento dele com o Hashirama nos mínimos detalhes.

Ele ter dividido a Tsunade no meio foi massa, gostei bastante, e pela determinação e por ser osso duro de roer ela conquistou meu respeito como hokage.

more_horiz
Ao saber que Nagato usou o Rinne Tensei contra eles: "Mas o que foi que deu em todo mundo..." pow isso foi muito engraçado parecia que ele acho que todo mundo fico doido

more_horiz
TODAS. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas sério, gostei da parte onde Naruto não toma conhecimento e quase se fode pro Madara por conta disso.

Enfim, Madara está igual o Aizen no seus melhores tempos, tudo o que ele faz ou fala é foda, um personagem muito bem trabalhado em todos os sentidos.

Madara não é mais um vilão, mas sim O VILÃO, ele realmente agarrou esse posto em Naruto, coisa que ninguém fez até hoje com mais de 600 caps, até nisso ele está salvando Naruto, só uma pena ele ter sido incluído na história recentemente.

more_horiz
Todas mano ! TODAS !

Madara é muito foda , A Mei de quatro é ainda mais gostosa , o melhor vilão de todos os tempos , mas o que eu mais curti foi a [ 8. Falar no final pro Obito: "Bom, eu vou ali capturar o Hachibi e a Kyuubi. Se você quiser pode pegar esses dois aí Obito. " ].

Esse capítulo foi demais !

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Fico aqui pensando como será a voz do dublador do Madara D: vai ter que fazer um trabalho excelente pra deixa ele foda igual no mangá xD

Última edição por paulo cesar bruno e moura em 12/9/2012, 13:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "Mas o que foi que deu em todo mundo..." a voz do dublador não sendo a do kizaru tá valendo kkkk.)

more_horiz
o mangá tá muito foda mais vcs não achan que kishimoto está muito preso ao passado. (minha opinião)curten esse son ai galera madara song

more_horiz
1. Botou o olho no Naruto e já perguntava cadê o original porque ali era um clone.

Lol, essa foi foda kkkkkk, que poha é essa, ja viu e percebeu que era um clone.

4. Ter metido uma paulada (no bom sentido) e dividido a Tsunade em dois.

Essa aqui foi boa também :*.*:

8. Falar no final pro Obito: "Bom, eu vou ali capturar o Hachibi e a Kyuubi. Se você quiser pode pegar esses dois aí Obito."

Essa foi a mais foda, o cara é muito confiante :ohh:

more_horiz
Todas forão epicas mais essa qui
6. Ao saber que Nagato usou o Rinne Tensei contra eles: "Mas o que foi que deu em todo mundo..."
Não teve como ri muito.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Todas forão epicas mais essa qui
Não teve como ri muito.

Eu também depois que li essa frase não parei de rir DHSUIDHSAIU ' não teve como .

more_horiz
2. Respondendo para Naruto o que houve com os Kages: "Hmm, quem sabe. Eles provavelmente... não estão bem."
Quando o Madara for derrotado eu vou chorar! :chorando:

more_horiz
na moral, madara é mala memo, bota a banca e quem tive na frente meus amigos, aguenta.
antes eu achava q o ninja zika, que mistarava habilidade com estilo e ainda botava banca era o minato, tipo ele fala assim: volto antes que vc perceba,poko zika ele neh? mas depois que vi madara, sem palavras, o cara tem fms, libera rinnegan, susano perfect, mokuton, esmaga os adversarios, trolla na resenha e tudo isso com os braços cruzados, vai se mala assim longe,kkk.
eu acho que o melhor momento e que o darkon esqueceu é quando ele faz 5 clones de mokuton pra cada kage e ainda pergunta assim: vcs querem com ou sem susano?( ou algo parecido) nessa eu aplaudi e falei: esse cara é zika

more_horiz
Eu ainda continuo mais fan do Minato, o raio dourado ; )

Madara é uchiha, todos uchihas tem esse orgulho.
Mas foi essa:

8 - Pegar os jinchurikis, enquanto o Obito toma um cafézinho.

more_horiz
O 7.

A parte do "Todo mundo fazendo o que quer..." é uma das falas mais épicas de Naruto AUISHIUASHUIHASUIIUAHSEUIASH

Madara realmente um vilão admirável, tudo o que ele faz se torna incrivelmente foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos