Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionizuna deu os olhos para madara ou ele pego a  força  Emptyizuna deu os olhos para madara ou ele pego a força

more_horiz
eu acho que sim

descriptionizuna deu os olhos para madara ou ele pego a  força  EmptyRe: izuna deu os olhos para madara ou ele pego a força

more_horiz
pegou a força, se não tivesse pego a força ele daria os proprios olhos para izuna e ambos teriam fms .-.

descriptionizuna deu os olhos para madara ou ele pego a  força  EmptyRe: izuna deu os olhos para madara ou ele pego a força

more_horiz
Vendo a personalidade do Madara, é bem possivel que ele pegou a força mesmo

more_horiz
Eu fico com um pé atrás em dizer que foi forçado, pois não sei das capacidades de Madara quando cego...

Todavia, é mais provável que tenha sido assim, pois o Madara é o verdadeiro vilão de Naruto (ou seria Orochimaru?)

more_horiz
Não.

Madara disse que Izuna DEIXOU seus olhos para ele.

E foi justamente a possiblidade desse sacrificio ser em vão, que fez ele se revoltar contra a Konoha e os Senjus.

E o Madara só foi brutal daquele jeito com os Kages, porque eles tbm estavam enchendo DEMAIS o saco, Madara havia mostrado a diferença de nível e deu diversas oportunidades para eles desistirem, mas continuaram tentando, e como diz o ditado, paciência tem limite...

more_horiz
Dante escreveu:
Não.

Madara disse que Izuna DEIXOU seus olhos para ele.

E foi justamente a possiblidade desse sacrificio ser em vão, que fez ele se revoltar contra a Konoha e os Senjus.

E o Madara só foi brutal daquele jeito com os Kages, porque eles tbm estavam enchendo DEMAIS o saco, Madara havia mostrado a diferença de nível e deu diversas oportunidades para eles desistirem, mas continuaram tentando, e como diz o ditado, paciência tem limite...

Concordo.

Madara se mostrou arrogante, mas longe de ser um monstro.
Ele até iria deixar os Kages lá de boa, mas começaram a encher os pacova dele.

Madara também tem coração, e provavelmente amava seu irmão e o sentimento era reciproco. Por isso acredito que o Izuna cedeu os olhos ao Madara de bom grado.

Porque o Madara não deu os dele pro irmão? Porque provavelmente já estavam cegos.

more_horiz
acho que izuna deu a ele mas izuna devia ser outro monstro será que ele tinha o nivel de madara.

more_horiz
Eu acho que ele pegou a força mesmo...
Mas sei lah...

Parece que o Izuna era uma pessoa boa, do jeito que aparece uns flashbacks dele, tenho a impressão que ele era bem bondoso...

more_horiz
Pegou a Força

Madara mesmo disse qe seu Irmão só deixou seu Odio e Poder pra ele

Com Madara cego, o Izuna seria o Lider dos Uchihas e o Clã ficaria de boa em Konoha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos