Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a melhor?

Sign 1
2
22%
Sign 2
2
22%
Sign 3
0
0%
Sign 4
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionVotação - The Best Of Design #14; EmptyVotação - The Best Of Design #14;

more_horiz
Votação - The Best Of Design #14; Banner-para-vota%C3%A7%C3%A3o-do-TBOD

De 30% a no máximo 40% dos participantes do concurso ganham ranks especiais, espaço de sua galeria na vitrine e entram para equipe de designer oficial do forum; segue o link da Vitrine: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/vitrine-f24/.
Então, a votação ficará até o dia 18/09/2012 (podendo ser estendida ou adiada). A apuração dos votos acontecerá apos o fechamento do tópico. Peço para que haja uma colaboração mutua e os membros sigam as considerações à seguir:

- Voto em um sign (somente uma) / Quem está participando pode votar, desde que não seja em sua própria sign;
- Colocar um motivo aparente para votar, não precisa ser uma critica técnica, mas um comentário sobre tudo com olhar paisano mesmo;
- Os nomes dos membros foram ocultos, por isso os candidatos estão representados por numeros. Peço para que não tentem adivinhar quem fez a sign na hora do voto;
- Participantes que pedirem votos estarão automaticamente desclassificados e receberão punição de 10 pontos.

O tema deste concurso foi Personagens Engraçados/Divertidos. Vejam como ficou as signs:

Sign 1:
Votação - The Best Of Design #14; Tbbtm

Sign 2:
Votação - The Best Of Design #14; 18539741

Sign 3:
Votação - The Best Of Design #14; Tbod14

Sign 4:
Votação - The Best Of Design #14; 2m848l1

Sistema de Votação:
A votação por postagem ocorrerá normalmente, mas a votação por opção que encontram acima desse poste, pode ser feita também. Porém ela não terá peso na votação. Apenas servirá caso haja empates ou confusões durante a votação convencional. Sendo assim, podem considerar apenas como um simbolo, porém não é oficial. O que vale mesmo é o postado.

BOA SORTE A TODOS CANDIDATOS E QUE O BANG BANG FINALMENTE COMECE!:KAKA/:

Alguma Dúvida sobre o concurso?
Estarei respondendo Via Mensagem Privada.
Comentários à mais sobre o Concurso:
http://nsanimes.forumeiros.com/t12936p20-discussoes-sobre-o-tbod

Última edição por Itachi Uchiha em 20/9/2012, 18:47, editado 2 vez(es)

descriptionVotação - The Best Of Design #14; EmptyRe: Votação - The Best Of Design #14;

more_horiz
Voto na Sign 4.
Ficou bem bonitinha na minha opinião, e a Tipografia ficou muito boa.

descriptionVotação - The Best Of Design #14; EmptyRe: Votação - The Best Of Design #14;

more_horiz
1
Se não fosse a escolha infeliz da(s) C4D(s) no fundo, teria levado meu voto. As cores combinaram e o fractal deu o toque final.

2
Não gostei. Embora esteja bonita, a saturação e níveis fizeram a stock (ou render) perder formas e ficou sem vida. E os maxi-pixels em overlay não me agradaram.

3
Ficou bonita e bem trabalhada, só colocaria o borrão do lado direito por baixo do personagem e trocaria aquela fonte.

4
Adoro os simpsons, vejo todos os dias na FOX. Apesar de simples, me agradou.

Meu voto vai para a nº 4.

more_horiz
Voto na sign nº4
Está simples, bonita e gosto da caligrafia (e é o Homer xD)
A nº1 não esta má, nota-se q foi bem tranbalhada e q tem varias cores, mas pela simplicidade e pela propria beleza prefiro a 4
A nº2 esta um tanto ou quanto saturada
E a nº3 (q tem o nosso grande mestre tartaruga) podia estar melhor, não esta tao trabalhada como a 4º e não gosto muito da caligrafia.
Foi a minha opinião.

more_horiz
Gostei muito das sings do concurso, mas a que me cativou foi a 4 mesmo, gostei do personagem que ele usou, o fundo combinou com a imagem e tipografia ficou muito boa. Apesar de as outra terem ficado boas, voto mesmo na 4.

more_horiz
Voto na número 4.

A tipografia ficou bem lecal, um escolha de personagem bacana e o fundo combinou com a render.'0'

more_horiz
Parabéns aos designers,gostei de quase todas as signs,curti a composição e a iluminação.

Sign 1:
A única que não gostei,composição fraca e a C4D não ficou bem colocada,aliás a C4D foi o que estragou sua sign.

Sign 2:
Mamonas *uuuuu* embora a stock tenha perdido a qualidade,a sign me agradou muito,talvez levasse meu voto se não fosse o efeito usado de maneira ruim ;3

Sign 3:
A tipografia não agradou muito,mas o resto da sign ficou ótimo!Os efeitos foram muito bem colocados,quase ganhou meu voto,mas a tipografia foi o que a estragou D:

Sign 4:
/o/ Signature simples,com um dos melhores personagens humorísticos que já existiu.Essa levou meu voto,pela tipografia muito bem colocada por sinal.O background ficou perfeito,a clipping mask caiu muito bem,essa sign me agradou muito!Parabéns ao designer que a construiu u-u

Voto na Sign 4

more_horiz
Parabéns aos designers,gostei de quase todas as signs,curti a composição e a iluminação.

Sign 1:
A única que não gostei,composição fraca e a C4D não ficou bem colocada,aliás a C4D foi o que estragou sua sign.

Sign 2:
Mamonas *uuuuu* embora a stock tenha perdido a qualidade,a sign me agradou muito,talvez levasse meu voto se não fosse o efeito usado de maneira ruim ;3

Sign 3:
A tipografia não agradou muito,mas o resto da sign ficou ótimo!Os efeitos foram muito bem colocados,quase ganhou meu voto,mas a tipografia foi o que a estragou D:

Sign 4:
/o/ Signature simples,com um dos melhores personagens humorísticos que já existiu.Essa levou meu voto,pela tipografia muito bem colocada por sinal.O background ficou perfeito,a clipping mask caiu muito bem,essa sign me agradou muito!Parabéns ao designer que a construiu u-u
Bom....

more_horiz
Todas ficaram legais[apesar do fundo me incomodar um pouco na sign 1], mas a do Homer ta simples, foi a que mais me agradou, voto na Sign 4

more_horiz
Sign1: Um bom BG mas com cores saturadas demais. Mesmo assim, ganha meu voto.

Sign 2: Não gostei muito da Textura da imagem que você sobrepôs por cima. Poderia ter dado um recorte para não ficar por cima dos rostos.

Sign 3: :correria:

Sign 4: Simples e sem focal, o ponto positivo é a qualidade da imagem.

Meu voto: Sign 1.

• Votação encerrada!

CONTAGEM DE VOTOS!

Numero da Sign_____|___ Quant. de votos
• Sign 01;_____________________1_____
• Sign 02;_____________________0_____
• Sign 03;_____________________0_____
• Sign 04;_____________________7_____

CLASSIFICAÇÃO!

Colocação__________|_________Numero da Sign
01º Lugar;_____________________Sign 04_____
02º Lugar;_____________________Sign 01_____
03º Lugar;_____________________Sign 02_____
04º Lugar;_____________________Sign 03_____

Sign 1: SeaWolf;

Sign 2: Fehliz;

Sign 3: Itachi Uchiha;

Sign 4: JCM;

Entram ou continuam na equipe de Design: SeaWolf, Fehliz e JCM.

PARABÉNS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos