Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Área de Astronomia e afins... Empty[Sugestão] Área de Astronomia e afins...

more_horiz
Dentro da area de assuntos gerias tem diversas coisas sobre diversos assuntos (DÁÁÁ) E um dos que estão a ser explorados são mistérios, curiosidades e absurdos sobre o cosmo em geral...

Porque não uma área dentro de Assuntos gerais ( Como filmes, Biblioteca, brincadeira...) com o nome Astronomia, cosmologia e afins?

Para tudo sobre o assunto ser postado lá, para evitar a aglomeração apenas em Assuntos gerais? Seria uma boa para quem gosta do assunto... Eu acho :hehe1:

description[Sugestão] Área de Astronomia e afins... EmptyRe: [Sugestão] Área de Astronomia e afins...

more_horiz
Não vejo nada de mais ._.

Área criada.

description[Sugestão] Área de Astronomia e afins... EmptyRe: [Sugestão] Área de Astronomia e afins...

more_horiz
Hisagi escreveu:
Não vejo nada de mais ._.

Área criada.

lolololololololol

Valeu mano Hisagi, e que eu pensei tipo formalizar a ideia seria melhor que só falar no chat :hehe1:

kkkkk.

Mas tipo, se puder depois, com tempo, sem pressa, poderia "arrastar" ou mudar os Posts sobre o assunto pra lá? Seria demais!

more_horiz
Já movi os tópicos, ia fazer isso só a noite, mas eu podia esquecer.

Algo mais?

more_horiz
Area de mitologia seria massa ;o; .

^~ /intrometimento .qnnnnnn

Mas no sei se tem tópico bastante...

;-;

more_horiz
haiauaiai, é só a gente dar a mão e vcs querem o pé... '-'

Não posso dar sim pra um, e não pra outro. Mas comece criando tópicos sobre o mesmo, Mitologia pode se encaixar em biblioteca, história, e alguns filmes, como astrologia pode se encaixar em ciência ._.

Mas o lobo criou uns tópicos, se criou, é pq gosta, faça um esforço, crie tópicos (não por criar, mas pelo fato de gostar), daí eu crio uma área.

vou bloquear antes que apareçam outros riairiairia // bad mode off.

qualquer coisa, falar por mp ander.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos