Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfaçan un top 5 dos melhores planos feitos en naruto. Emptyfaçan un top 5 dos melhores planos feitos en naruto.

more_horiz
o plano pode ser qualquer un desde plano de batalha até plano de sedução,depois eu falo o meu.

descriptionfaçan un top 5 dos melhores planos feitos en naruto. EmptyRe: façan un top 5 dos melhores planos feitos en naruto.

more_horiz
Pra mim...(se é que eu entendi)
- Missão: capturar Sasuke
- Vingança do time 10, Shikamaru é um gênio.
- Plano do Shikaku : Guerra Shinobi
- Plano Olho da Lua(Tsuke No Me)
- Ataque a Konoha: part 1, 2!

descriptionfaçan un top 5 dos melhores planos feitos en naruto. EmptyRe: façan un top 5 dos melhores planos feitos en naruto.

more_horiz
ai vai minha opinião.
1. tsuk no mi.reunir 9 bijus e reviver madara para dominar o mundo.
2. minato pensando nas palavras ameaçadoras de obito e selando a kyubi en naruto para fazer o balaço dos bijus e que ele controlasse esse poder no futuro para combater obito e madara.
3. a dificiu decisão de jiraya de ficar e lutar e a mensagen que ele codificou para descubriren a verdadeira indentidade de pain.
4.o plano de shikamaru na segunda luta comtra ridan e kakuzu.
5.o plano de se transformaren en sasori e lutar com orochimaru e capturar sasuke.

more_horiz
- Vingança do time 10, Shikamaru é um gênio.

Pra mim esse eh o TOP

Mas gostei tbm do plano na luta dele com a Temari

more_horiz
1- Minato pensando no que Obito disse, selar a Kyuubi no Naruto e depois dizer pra Kushina que isso é o mais correto a se fazer, e dizer que tem certeza de que o seu filho é a criança da profecia.
2- Tsuki no Me.
3-Plano do time 10.
4-O plano de Kakashi para atacar Tobi.
5- A estratégia de Shikaku.

more_horiz
Kabuto como Espiao da Akatsuki, 5 Paises e sei la mais qem sem ser pego

Itachi Espionando os Uchihas e finalizando eles

Shikamaru trollando o Hidan

Plano do Minato de dar poder do Naruto e o Plano do Madara de dominar o Mundo tbm entram no meu Rank mesmo nao tendo chegado ao final ainda

more_horiz
Vingança do shikamaru, luta do shikamaru com temari e o plano de guerra do shikaku(que é o menos incrivel dos 3)

more_horiz
1-Vingança do Shikamaru
2-Tsuki no Me
3-Plano de Shikamaru na luta com a Temari
4-Plano de Shikaku
5-Plano de Jiraya para descobrir a identidade de pain

more_horiz
1- Tsuki no Me
2- Ataque da Kyuubi há 16 anos atrás
3- Massacre Uchiha
4- Ataque de Oto e Suna à Konohagakure
5- Vingança de Shikamaru

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos