Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShiki Fujin X Izanagi EmptyShiki Fujin X Izanagi

more_horiz
Seria possível usar o Izanagi para burlar os efeitos Shiki Fujin ???
E os efeitos colaterais dos 8 Gates?

descriptionShiki Fujin X Izanagi EmptyRe: Shiki Fujin X Izanagi

more_horiz
Orochimaru estava sendo imobilizado pelo Hiruzen

Si o Orochimaru kizesse/tivesse Izanagi ele poderia usar o Izanagi e si soltar do Hiruzen

Quanto aos efeitos do 8 Gates, o izanagi salvaria o usuario de 8 gates mas o sujeito ficaria cansado pah K c 7i

more_horiz
@ellos, ele quis dizer o usuario, não a vitima.....acho que não, jutsus normais, mesmo izanagi não devem ser capazes de quebrar um contrato com um Deus

more_horiz
Foi isso mesmo que eu quis dizer.

Re: Shiki Fujin X Izanagi
por obama_ Ontem à(s) 19:58

@ellos, ele quis dizer o usuario, não a vitima.....acho que não, jutsus normais, mesmo izanagi não devem ser capazes de quebrar um contrato com um Deus.

Vlw Obama, mas e quanto aos 8 gates???

more_horiz
8 gates acho que dá pra burlar, ele voltaria no estado de +/- 1 minuto atrás....se ele abrisse todos os gates e ganhasse em menos de 1 min ele nem ficaria cansado .-.

more_horiz
O Izanagi controla o espaço pessoal do Ninja dentro da realidade, a "forma física".

O SF causa dano espiritual, arranca A ALMA do alvo, logo...

more_horiz
Então chegamos a conclusão de que não dá pra "enganar" o Shinigami!!

more_horiz
No caso do 8° Gates, acho que sim, já que é uma morte simples por causas físicas.

No caso do Shiki Fujin, creio que não, afinal você faz um contrato com um deus. Só se for o Izanagi do Rikudou ou do Obito, porque o do Danzou não faz isso.

more_horiz
por obama_ Ontem à(s) 19:58

.@ellos, ele quis dizer o usuario, não a vitima.....acho que não, jutsus normais, mesmo izanagi não devem ser capazes de quebrar um contrato com um Deus

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata

nem, o usuario de shikki nao si salvaria usando izanagi nao, esse depois de usar o shikki ta com o pé na cova ja

more_horiz
O Shiki Fujin não,ele não pode enganar o Monstro,quanto aos 8 Gates,acho que sim.

more_horiz
Hahaha seria muito legal se acontecesse do ninja usar o shikki fujin e então o que vai perder a alma fosse invocado em algum lugar pelo kuchyose. (invocação reversa) O shinigami ia ficar com pokerface hahahaha

Ou usar o S/T...tb seria engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos