Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o Byakugou

+10
dannielzinho~
Sasuke Uchiha
JuninhoMoraes
Hiashi Hyuga
Pain Nagato
PedroGuedes
Ander
Uman
Misaq
nejji hyuuga
14 participantes

descriptionSobre o Byakugou - Página 2 EmptyRe: Sobre o Byakugou

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Depende provavelmente poderia morrer, mesmo que sua kuchyoise religue membros isso não seria de imediato eu acho.. pois nada foi mostrado no mangá, mas acho difícil a kuchyoise religar os membros imediatamente e também o inimigo não daria tempo dela ter os membros religados.., mas tudo o que eu disse é só teoria, pois nada foi mostrado no mangá, e tsunade só está viva por causa do tronco que está estancando o sangue, se tirar o tronco ela provavelmente morreria.

Assim como vc disse que ACHA que ela morre mesmo com o Byakugou ativo LOL, vc tb só ACHA que o tronco ta fazendo tsunade viver.

more_horiz
Axo q a Tsunade nao morreu pq ela é tipo a Katsuyu q se divide em monte d pedacinho e nao morre. nao é atoa q a Tsu é xamada d Princesa Lesma ou coisa do tipo :poisé:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Axo q a Tsunade nao morreu pq ela é tipo a Katsuyu q se divide em monte d pedacinho e nao morre. nao é atoa q a Tsu é xamada d Princesa Lesma ou coisa do tipo :poisé:

Maan, vc ta vendo uma imagem a baixo do meu video? Na assinatura?

more_horiz
O q q tem o video haver com a Tsunade???
to com preguiça d reproduzir ele.

:fem: Será q a Tsu vai mostrar uma técnica cum lesma pra se salvar?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
O q q tem o video haver com a Tsunade???
to com preguiça d reproduzir ele.

:fem: Será q a Tsu vai mostrar uma técnica cum lesma pra se salvar?

Nao é o video, é a imagem que tem embaixo dele, é que aqui nao ta aparecendo :(

Eu acho que a Tsunade vai ativar o Byakugou, ela tem chakra ainda ne

more_horiz
Com Byakugou Tsunade pode até criar um mar de sangue que ela não morre, o Byakugou além de regenerar o corpo cria celulas sanguineas, sangue é ilimitado '-'

more_horiz
Eu axo q a Tsu nao morre como ela mesma disse. a nao ser q o Madara desse um cabo nela d uma vez.

e Juninho, esse emote :adorável: é dificil d aparecer.

more_horiz
seria estranho ver nascendo outras pernas na Tsunade xD se for, tomara que nem mostre xD

more_horiz
Ao ser partida ao meio, uma pessoa tem muito pouco tempo de vida, e qualquer outro dano na metade de cima é fatal.
Há possibilidades de cura, mas são poucas.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Ao ser partida ao meio, uma pessoa tem muito pouco tempo de vida, e qualquer outro dano na metade de cima é fatal.
Há possibilidades de cura, mas são poucas.

Uma pessoa normal morreria sim, mas é a Tsunade, maior e melhor ninja médica do mundo, ela mesma disse que nao morreria em batalha porque o Byakugou regenera ela, ja disseram antes que ela nao conseguiria regenerar órgãos vitais, ela foi atingida pela espada do Susanno bem na barriga, deve ter destruído os pulmões, e mesmo assim ela sobreviveu, se é capaz de regenerar órgãos, porque nao seria capaz de regenerar membros?
Mas acho que nao nasceria outros membros, seria meio Orochimaru kk, acho que ela vai juntar as duas partes mesmo.

more_horiz
Sim,Tsunade é a maior ninja médica,ela se regeneraria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos