Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó mais uma dúvida do cap. 601... EmptySó mais uma dúvida do cap. 601...

more_horiz
Bom, não é nada muito relevante, mas impressão minha ou o braço "reconstruido" do Obito se curou espontaneamente, tipo como uma "habilidade de regeneraçao"?

Só mais uma dúvida do cap. 601... 11

Pq que eu saiba ele nao usa jutsus medicinais, e tambem, se fosse o caso, nao vi ele fazer nenhum selo.

Só isso. Vlw.

descriptionSó mais uma dúvida do cap. 601... EmptyRe: Só mais uma dúvida do cap. 601...

more_horiz
Tambem reparei qe ele curou seu braço, talvez seja uma habilidade dele ou seja algo relacionado ao Mokuton

Obito tem tanta coisa bolada em seu corpo qe uma regeneraçao desse tipo nao me surpriende nao

descriptionSó mais uma dúvida do cap. 601... EmptyRe: Só mais uma dúvida do cap. 601...

more_horiz
Se regenerou sim, e sem selos de mão. hmm

more_horiz
Deve ser habilidade do Zetsu talvez...

more_horiz
Regeneração devido as células Senju, creio eu.

Porque para poder usar o Inzanagi é preciso ter Senju + Uchiha, isso explicaria perfeitamente a situação.

more_horiz
Estranho né? Nunca tinha visto algo assim em naruto antes..
E concordo com vcs, pra mim tambem o mais provavel é que seja uma habilidade proveniente de células/dna senjuu ou mais especificamente do Hashirama, consequentemente podendo ter algo a ver com mokuton/zetsu.

Mas quem sabe agente descobre algo ao longo dos proximos capitulos, onde provavelmente este e mais outros mistérios serão desvendados...

more_horiz
Eu tinha reparado nisso também!

Sem selos de mão, e parece, que não foi bem óbito que quis, mas parece que em determinado momento, o braço em si se curou!

Acho que é pelas células senju!

more_horiz
Também reparei isso,acho que é por causa das células Senjus.

more_horiz
Ele se curou com o Hashirama haha sem selos, por causa das celulas senju, como na luta contra yondaime e konan que ele perdeu o braço e voltou depois com braços ou é por causa do zetsus? '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos