Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsandaime hiruzen Emptysandaime hiruzen

more_horiz
uma questão de opnião, vocês acham que o hiruzen foi ignorante ao não desviar da espada de kusanagi do orochimaru e acabar com ela atravessada no seu peito so por que iria morrer de qualquer jeito ? pra mim aquele ferimento que o impediu de retirar o resto da alma do orochimaru ...

descriptionsandaime hiruzen EmptyRe: sandaime hiruzen

more_horiz
Com Espada ou Sem Espada o Hiruzen ja estava morto por causa do Shikki

Si o Hiruzen soltasse o Orochimaru, talvez ele nao tivesse a chance de segurar ele di novo, Orochimaru nao ia ser burro de deixa o Hiruzen si aproximar daquele jeito di novo, ainda mais depois de sentir sua alma sendo puxada pra fora

more_horiz
Ellos escreveu:
Com Espada ou Sem Espada o Hiruzen ja estava morto por causa do Shikki

Si o Hiruzen soltasse o Orochimaru, talvez ele nao tivesse a chance de segurar ele di novo, Orochimaru nao ia ser burro de deixa o Hiruzen si aproximar daquele jeito di novo, ainda mais depois de sentir sua alma sendo puxada pra fora

cara num é o hiruzem que tava segurando ele não era o shiki fujin se o orochimaru correse para trás a alma dele seria arrancada, é como alguém com a mão dentro do seu peito segurando seu coração com força se você recuar você morre. ele ia morrer de qualquer jeito isso eu sei mas se ele num fizesse isso ele podia ganhar.

more_horiz
O Hiruzen já ia morrer por causa do shiki fujin,pra mim,foi até uma boa atitude ,ele deixar ser atingido pela espada pra pegar o Orochimaru.

more_horiz
cara num é o hiruzem que tava segurando ele não era o shiki fujin se o orochimaru correse para trás a alma dele seria arrancada, é como alguém com a mão dentro do seu peito segurando seu coração com força se você recuar você morre. ele ia morrer de qualquer jeito isso eu sei mas se ele num fizesse isso ele podia ganhar.

Nem mano

Hiruzen chegasse para tras, o Orochimaru si soltaria do Shikki

A mao do Shikki pode esticar, pode puxar forte ou fraco, mas, isso depende da força fisica ou do chakra do usuario

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos