bem eu sei q isso nao é um fim definitivo até sair o próximo manga, mas vou dizer como seria o fim dela
a maior ninja médica da historia
katsuyu trás os kages para perto dela, e diz
pronto tsunade-sama, agora vou unir seu corpo. mas tsunade a interrompe:
nao adianta... eu... nao vou aguentar... tenho q salva-los...diz ofegantemente
tsunade faz sinais de mão e usa um kinjutsu de cura para restaurar a vida dos kages enquanto ela os curava, ela sofria varios disturbios no chackra devido aos graves ferimentos, após terminar ela olha para katsuyu chorando
---katsuyu... obrigada por tudo...diz dando um pequeno sorriso... cuide da sakura...termina
--- sim tsunade-sama. balbucia katsuyu em tom baixo... como se fosse um suspiro...
tsunade pouco a pouco vai apagando, então ela se lembra de dan
--- dan... me... desculpe... mas eu... nao pude cumprir... minha promessa... (escorre uma lagrima de seu olho) e enfim tsunade morre.começa a chover.
no outro mundo ela encontra hashirama (lembrando o local é todo branco) ela se explica
---vovo eu fiz tudo que podia... diz com cabeça abaixada e olhos tristes.
--- voce fez tudo q estava ao seu alcance e morreu como um verdadeiro hokage. fala dando-lhe a mão.
ela sorri, e diz
--- obrigada vovo...
e o capitulo termina.
seria uma boa teoria para o fim dela nao seria ?
bem comentem ai eu q fiz ^^
a maior ninja médica da historia
katsuyu trás os kages para perto dela, e diz
pronto tsunade-sama, agora vou unir seu corpo. mas tsunade a interrompe:
nao adianta... eu... nao vou aguentar... tenho q salva-los...diz ofegantemente
tsunade faz sinais de mão e usa um kinjutsu de cura para restaurar a vida dos kages enquanto ela os curava, ela sofria varios disturbios no chackra devido aos graves ferimentos, após terminar ela olha para katsuyu chorando
---katsuyu... obrigada por tudo...diz dando um pequeno sorriso... cuide da sakura...termina
--- sim tsunade-sama. balbucia katsuyu em tom baixo... como se fosse um suspiro...
tsunade pouco a pouco vai apagando, então ela se lembra de dan
--- dan... me... desculpe... mas eu... nao pude cumprir... minha promessa... (escorre uma lagrima de seu olho) e enfim tsunade morre.começa a chover.
no outro mundo ela encontra hashirama (lembrando o local é todo branco) ela se explica
---vovo eu fiz tudo que podia... diz com cabeça abaixada e olhos tristes.
--- voce fez tudo q estava ao seu alcance e morreu como um verdadeiro hokage. fala dando-lhe a mão.
ela sorri, e diz
--- obrigada vovo...
e o capitulo termina.
seria uma boa teoria para o fim dela nao seria ?
bem comentem ai eu q fiz ^^