Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o fim de tsunade.

+14
FrutosDoMar
Kaká
Arielvitor
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
Leon Lancaster
Darkon
Dante
Pain Nagato
diego2000
Bruno Santos
Uman
Hyuga10
Hayashi
18 participantes

descriptiono fim de tsunade. Emptyo fim de tsunade.

more_horiz
bem eu sei q isso nao é um fim definitivo até sair o próximo manga, mas vou dizer como seria o fim dela
a maior ninja médica da historia

katsuyu trás os kages para perto dela, e diz
pronto tsunade-sama, agora vou unir seu corpo. mas tsunade a interrompe:
nao adianta... eu... nao vou aguentar... tenho q salva-los...diz ofegantemente
tsunade faz sinais de mão e usa um kinjutsu de cura para restaurar a vida dos kages enquanto ela os curava, ela sofria varios disturbios no chackra devido aos graves ferimentos, após terminar ela olha para katsuyu chorando
---katsuyu... obrigada por tudo...diz dando um pequeno sorriso... cuide da sakura...termina
--- sim tsunade-sama. balbucia katsuyu em tom baixo... como se fosse um suspiro...
tsunade pouco a pouco vai apagando, então ela se lembra de dan
--- dan... me... desculpe... mas eu... nao pude cumprir... minha promessa... (escorre uma lagrima de seu olho) e enfim tsunade morre.começa a chover.
no outro mundo ela encontra hashirama (lembrando o local é todo branco) ela se explica
---vovo eu fiz tudo que podia... diz com cabeça abaixada e olhos tristes.
--- voce fez tudo q estava ao seu alcance e morreu como um verdadeiro hokage. fala dando-lhe a mão.
ela sorri, e diz
--- obrigada vovo...
e o capitulo termina.

seria uma boa teoria para o fim dela nao seria ?
bem comentem ai eu q fiz ^^

descriptiono fim de tsunade. EmptyRe: o fim de tsunade.

more_horiz
Ía ser um drama daqueles, mas gostei da sua teoria... tsunade pode não conseguir cumprir mesmo a sua promessa(igual ao kakashi de proteger a rin) e acabar morrendo, se encontrando com Dan e pedindo desculpas a ele...

more_horiz
Seria ÉPICO. eu iria simplesmente chorar, na boa...

Iria ser mais emocionante do que quando Jiraiya morreu...

more_horiz
Iria ser muito emocionante , gostei muito da sua teoria . A maior ninja médica salva os 3 dos 4 Kages e morre junto com Oonoki HDUSADI '

Enfim, seria um final épico dela salvando os Kages invés de salvar si mesma .

more_horiz
a teoria é boa, porem creio q nao vá ser assim creio eu q ela nao ira morrer ainda sendo q ela teve seu corpo cortado ao meio e ela continua viva ainda ela realmente é muito forte uma verdadeira senju ela nao iria morrer assim tao derrepente e tambem tem outra coisa se ela morrer o proximo capitulo vai ser uma previa da vida dela de como ela virou sennin de como ela era em sua infancia etc ela tem muito oq fazer ainda kishimoto nao pode matar ela assim sem mais nem menos!! seria épico realmente ela salvar os kages e depois morrer porem ao meu ver seria um fim muito monótono para um personagem tao marcante como a tsunade !!!

more_horiz
:chorando: Me emocionei com sua teoria. Mas Tsunade não vai morrer. Kishimoto deve ter visto que estava upando demais os Uchihas e se esquecendo dos Senjus. Por isso ele colocou esse mega obstáculo para Tsunade enfrentar. Para poder mostrar mais das capacidades da clã, em sua única representante. Além disso, não foi mostrado como Madara fez aquilo com ela. Em todas as mortes ocorridas na história do Naruto, sempre houve todo um enredo mostrando como se deu o acontecimento. Seria mmmuuuiiitttooo injusto se com a Sannin fosse diferente.

more_horiz
Eu acho que vai ser exatamente isso.

Seria o melhor que o Kishi poderia fazer.

Dar um fim a ela dessa forma, curando os Kages e morrendo após esse sacrifício.

more_horiz
Seria muito épico... se o Kishimoto faz algo assim, putz, ia ser uma jogada de mestre.

more_horiz
Seria épico, uma morte digna. Excelente teoria!!!
por Clã Hyuuga Ontem à(s) 19:06
no outro mundo ela encontra hashirama (lembrando o local é todo branco) ela se explica
--- voce fez tudo q estava ao seu alcance e morreu como um verdadeiro hokage. fala dando-lhe a mão.

Só que o Hashirama tá com a alma presa ao Shiki Fujin e não estaria no outro mundo.
Porém prefiro que ela consiga sobreviver.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Seria épico, uma morte digna. Excelente teoria!!!
por Clã Hyuuga Ontem à(s) 19:06

Só que o Hashirama tá com a alma presa ao Shiki Fujin e não estaria no outro mundo.
Porém prefiro que ela consiga sobreviver.

minato tb esta, e conseguiu falar com o naruto, e hashirama sendo quem é nao acharia nada incomun ter colocado chackra nela, até pq eles chegaram a se conhecer. enfim, eu pensei em colocar o jiraya no lugar do hashi, só q ai o final seria esse

no outro mundo ela encontra jiraya (local todo branco) e ela esta surpresa por encontra-lo, ele esta sorrindo pra ela só q nao esta dizendo nada
--- ji...jiraya ?! diz confusa
---ah quanto tempo tsunade...diz jiraya em tom baixo
tsunade abaixa a cabeça
--- eu nao consegui para-lo...
---... (jiraya)
--- madara. termina tsunade.
--- voce fez tudo q pode tsunade,e morreu como um verdadeiro hokage...se expressa jiraya com um sorriso
ele lhe da a mão e diz sorrindo
--- venha...
tsunade vai e o capitulo acaba

coloquei hashirama, por ele ser avo dela e ficar melhor na situação ja q ele foi o maior inimigo do madara. enfim eu tb quero q tsunade sobreviva (e acredito q ela irá) mas se for pra ela sair de cena q seja assim.

more_horiz
Boa prediction =) provavel acontecer a do Hashirama xD

more_horiz
Boa teoria!!!Ia ser muito triste,até eu choraria se Kishimoto fizesse isso. :chorando:

more_horiz
Bom , concordo totalmente que a tsunade vai sobreviver e ainda acho que ela vai encarar o madara com um modo sennin , como foi dito creio q kishimoto upou muito os uchihas e deixo isso pra mostrar os senjus , Madara não e o vilão principal pro naruto encarar ,naruto vai encarar o juubi ou algo novo não um edo, enfim algumas coisas que notei são A KATSUYU DISSE QUE IA JUNTAR O CORPO , CERTO !? então me digam como uma lesma sem membros conseguiria unir um corpo pra mim so se unindo com ela pra mim a unica possibilidade seria um modo sennin, outra , Em nenhum momento do manga a tsunade especificou que salvara os kages foi assim , ela invocou a katsuyu pediu pra colocar perto dela , e na outra pagina que ja estava rolando a luta ela disse eu ainda posso salva-los mais nao citou quem , e se ela quer que a katsuyu os una pra junto com a tsunade a katsuyu ir ate o monte dos ossos muidos onde la se reabilitam e a tsunade entra em um modo sennin
Um modo sennin e muito provavel pois tem a melhor linhagem do anime tendo corpo senju e linhagem uzumaki , Tendo o melhor controle de chakra e temos que lembrar tambem de outras coisas ela fikou sumida por anos onde criou o souzo e o byakugou porque nao um modo sennin? ela nao usou ate o momento pois na luta dos kages ela serviu como suporte medico e usou o byakugou pra se proteger na hora que curava os kages e assim gastou muito chakra, ela subestimou o madara achou que os outros kages dariam conta , e porque o kutchiyose mais ligado ao invocador que chega a ter conexão mental nao levaria a tsunade a tal lugar ?

more_horiz
Bem foda! Seria muito emocionante.

Mas, não acho que esse seja o estilo do Kishi.

more_horiz
Desista se acha que Tsunade vai morrer igual Jiraya ,com todas as atençoes para ela , Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no mangà ,que se tsunade morrer ,vai ser sò mais uma noticia para deixar Naruto Bravo e fazer oque protagonista faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos