Bem foda! Seria muito emocionante.
Mas, não acho que esse seja o estilo do Kishi.
Mas, não acho que esse seja o estilo do Kishi.
Arielvitor escreveu:Bom , concordo totalmente que a tsunade vai sobreviver e ainda acho que ela vai encarar o madara com um modo sennin , como foi dito creio q kishimoto upou muito os uchihas e deixo isso pra mostrar os senjus , Madara não e o vilão principal pro naruto encarar ,naruto vai encarar o juubi ou algo novo não um edo, enfim algumas coisas que notei são A KATSUYU DISSE QUE IA JUNTAR O CORPO , CERTO !? então me digam como uma lesma sem membros conseguiria unir um corpo pra mim so se unindo com ela pra mim a unica possibilidade seria um modo sennin, outra , Em nenhum momento do manga a tsunade especificou que salvara os kages foi assim , ela invocou a katsuyu pediu pra colocar perto dela , e na outra pagina que ja estava rolando a luta ela disse eu ainda posso salva-los mais nao citou quem , e se ela quer que a katsuyu os una pra junto com a tsunade a katsuyu ir ate o monte dos ossos muidos onde la se reabilitam e a tsunade entra em um modo sennin
Um modo sennin e muito provavel pois tem a melhor linhagem do anime tendo corpo senju e linhagem uzumaki , Tendo o melhor controle de chakra e temos que lembrar tambem de outras coisas ela fikou sumida por anos onde criou o souzo e o byakugou porque nao um modo sennin? ela nao usou ate o momento pois na luta dos kages ela serviu como suporte medico e usou o byakugou pra se proteger na hora que curava os kages e assim gastou muito chakra, ela subestimou o madara achou que os outros kages dariam conta , e porque o kutchiyose mais ligado ao invocador que chega a ter conexão mental nao levaria a tsunade a tal lugar ?
FrutosDoMar escreveu:Desista se acha que Tsunade vai morrer igual Jiraya ,com todas as atençoes para ela , Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no mangà ,que se tsunade morrer ,vai ser sò mais uma noticia para deixar Naruto Bravo e fazer oque protagonista faz.