Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o fim de tsunade.

+14
FrutosDoMar
Kaká
Arielvitor
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
Leon Lancaster
Darkon
Dante
Pain Nagato
diego2000
Bruno Santos
Uman
Hyuga10
Hayashi
18 participantes

descriptiono fim de tsunade. - Página 2 EmptyRe: o fim de tsunade.

more_horiz
Bem foda! Seria muito emocionante.

Mas, não acho que esse seja o estilo do Kishi.

more_horiz
Desista se acha que Tsunade vai morrer igual Jiraya ,com todas as atençoes para ela , Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no mangà ,que se tsunade morrer ,vai ser sò mais uma noticia para deixar Naruto Bravo e fazer oque protagonista faz.

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Bom , concordo totalmente que a tsunade vai sobreviver e ainda acho que ela vai encarar o madara com um modo sennin , como foi dito creio q kishimoto upou muito os uchihas e deixo isso pra mostrar os senjus , Madara não e o vilão principal pro naruto encarar ,naruto vai encarar o juubi ou algo novo não um edo, enfim algumas coisas que notei são A KATSUYU DISSE QUE IA JUNTAR O CORPO , CERTO !? então me digam como uma lesma sem membros conseguiria unir um corpo pra mim so se unindo com ela pra mim a unica possibilidade seria um modo sennin, outra , Em nenhum momento do manga a tsunade especificou que salvara os kages foi assim , ela invocou a katsuyu pediu pra colocar perto dela , e na outra pagina que ja estava rolando a luta ela disse eu ainda posso salva-los mais nao citou quem , e se ela quer que a katsuyu os una pra junto com a tsunade a katsuyu ir ate o monte dos ossos muidos onde la se reabilitam e a tsunade entra em um modo sennin
Um modo sennin e muito provavel pois tem a melhor linhagem do anime tendo corpo senju e linhagem uzumaki , Tendo o melhor controle de chakra e temos que lembrar tambem de outras coisas ela fikou sumida por anos onde criou o souzo e o byakugou porque nao um modo sennin? ela nao usou ate o momento pois na luta dos kages ela serviu como suporte medico e usou o byakugou pra se proteger na hora que curava os kages e assim gastou muito chakra, ela subestimou o madara achou que os outros kages dariam conta , e porque o kutchiyose mais ligado ao invocador que chega a ter conexão mental nao levaria a tsunade a tal lugar ?

=X concordo, mas acho que ela ja possui o modo sennin so precisa de um tempo para ativá lo e juntar seu corpo

more_horiz
Essa viadagem não combina com a Tsunade (mulher macho)
é mais provável o gay do Sasuke ter um fim assim
hehe

more_horiz
eu gostaria pakas se ela morresse assim, nao que eu queira que ela morra, mas pelo que o manga da a entender eu ja me preparo para o pior, enfim

imagina só depois que os kages acordassem e vissem ela na chuva naquele estado ? e morta

more_horiz
Excelente teoria, mano. Vc é um verdadeiro Tsucat ,Hyuuga!!

FrutosDoMar escreveu:
Desista se acha que Tsunade vai morrer igual Jiraya ,com todas as atençoes para ela , Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no mangà ,que se tsunade morrer ,vai ser sò mais uma noticia para deixar Naruto Bravo e fazer oque protagonista faz.

Discordo. Mesmo com td isso acontecendo agora, Tsunade não deixa de ser tão importante para a história quanto Jiraiya. Itachi, na guerra, antes de ir embora, teve destaque. Por que a hokage que passou maior tempo de duração do anime/ mangá como tal, uma personagem tão popular e carismática teria sua morte apenas como mais uma notícia? Kishimoto não faz isso, não mata ninguem antes de dar espaço a historia desse persoonagem. Além dissso, se ele fizessse como vc pensa, seria burrice. Se fizessse precido com o q Hyuuga pensou, seria jogada de mestre, issso é fato.

more_horiz
"Cuide da Sakura" rsrs, não concordo, acho mais válido um "cuide da Shizune", já que ela é o talento médico mais próximo da Tsunade... E Tsunade morrer, acho que só de velha, já que ela nunca morre em batalha... Temos que lembrar que ela tem a vitalidade Senju, ou seja, o impossível acontesse e ela sempre se regenera. Talvez ela passe mais um tempão em coma, mas morrer mesmo, não acredito...

more_horiz
tsunade nao vai morrer ele vai viver tempo suficiente para ver Naruto se tornando hokage :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos