Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami? EmptyKabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami?

more_horiz
Então, é isso, o titulo é auto-explicativo.

O que acham ?

Postem suas apostas.

Acho que ele será libertado por Orochimaru e/ou quebrará o Izanami.

Será ? O que acham ?

descriptionKabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami? EmptyRe: Kabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami?

more_horiz
Acho qe mais cedo ou mais tarde ele vai sair do Izanami

Nao acho qe ele vá ficar bomzinho nao, mas, sei la nao é impossivel qe ele fike bomzinho nao

descriptionKabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami? EmptyRe: Kabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami?

more_horiz
acho que ele vai ficar bom e vai selar o madara '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
acho que ele vai ficar bom e vai selar o madara '-'

Eita porra HDSAUIDHSAUIDHDUAI

Acho muito improvável isso , sinceramente Obama . .

Ele sair do Izanami , ai tudo bem . . mas selar Madara , só se for junto com Orochimaru enquanto Sasuke e Naruto estão lutando contra o Uchiha .

more_horiz
Não acho mais, mas tenho certeza que ele vai sair do izanami, após reconhecer a si mesmo... ele não tem outra escolha, já que não é mais poderoso e o kishi já deu brechas que os amigos de infância dele(do orfanato) estão o esperando... então, o kabuto está fora da jogada... foi uma pena ele ter perdido o SM das cobras... agora é só esperar ele ficar bonzinho, porque seu papel de vilão, infelizmente, terminou já faz tempo... já que o oro está aí pra substituí-lo...

more_horiz
@bruno, mas ele tem uns conhecimento muito doido do oro, deve ter algo absolutamente apelão......se naruto distrair acho que ele sela.

more_horiz
Acho que uma coisa ficou mal explicada em relação ao Kabuto. Se ele implantou em si mesmo o DNA do Orochimaru, por que motivo ele voltou ao normal quando Orochimaru pegou seu chakra de volta. Vejam bem Orochimaru pegou seu chakra do Kabuto e não seu DNA. Além disso Kabuto ainda possui aquelas quantidades de DNAs em seu corpo. Se ele sair do Izanami ele podia se juntar a força aliada contra o Madara, ou podia tocar o terror novamente. Acho mais provável a primeira hipótese ocorrer, até porque o Kishimoto ama o Itachi, e ele com certeza iria querer que o Uchiha fosse responsável pela regeneração do Kabuto.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Acho que uma coisa ficou mal explicada em relação ao Kabuto. Se ele implantou em si mesmo o DNA do Orochimaru, por que motivo ele voltou ao normal quando Orochimaru pegou seu chakra de volta. Vejam bem Orochimaru pegou seu chakra do Kabuto e não seu DNA. Além disso Kabuto ainda possui aquelas quantidades de DNAs em seu corpo. Se ele sair do Izanami ele podia se juntar a força aliada contra o Madara, ou podia tocar o terror novamente. Acho mais provável a primeira hipótese ocorrer, até porque o Kishimoto ama o Itachi, e ele com certeza iria querer que o Uchiha fosse responsável pela regeneração do Kabuto.
mas do mesmo jeito, ficou estranho a técnica se desfazendo... me pareceu que ele perdeu tudo... mas, talvez vc esteje certo...

more_horiz
Eu acho que kabuta vai sair do izanami do bem, e vai fazer algo com relação ao yamato e hashirama...é uma hipótese.

more_horiz
Acredito que ele vá sair do Izanami e ajudar a Aliança Shinobi.E mesmo perdendo o sennin mode ele ainda possui o conhecimento de várias técnicas úteis para a batalha.

more_horiz
ele não perdeu sennin mode gente....

more_horiz
Re: Kabuto poderá voltar ? Ele ficará do bem ? Ou apenas quebrará o Izanami?
por obama_ Hoje à(s) 12:42

ele não perdeu sennin mode gente....

Será que o sennin mode dele foi só desativado pelo Orochi??
Se ele possuir o sennin mode ,então ele vai ser uma grande ajuda pra aliança.

more_horiz
Não vejo ele simplesmente "saindo" de uma das maiores técnicas já mostradas no mangá. Itachi deixou claro os únicos meios de sair, enquanto ele não os realizar, ele ficará lá para sempre.

Da mesma forma não vejo meios externos de libertá-lo. Essa é uma técnica muito forte, e usada por Itachi. Se só pra tirar as debilitações do Tsukoyomi de Itachi em Kakashi e Sasuke, precisaram de Tsunade, não vejo praticamente ninguém do mangá conseguindo libertar Kabuto do Izanami.

more_horiz
Kabuto muito provavelmente irá se arrepender de tudo que fez e quebrará o Izanami, então ele percebendo a situação irá selar o Madara, que ele "criou" (afinal, tudo isso é culpa dele, ainda mais o UP no Madara Tensei que ele que fez), além disso Kabuto é oque mais tem conhecimento do poder atual dele como eu já tinha dito sobre o Tensei Especial, então bastaria ele por a Kunai-Talismã rescrita no Madara para ele voltar a ficar sob seu controle e então desinvoca-lo, assim como ele pretendia com o Itachi. Pórem não seria nada facil e precisaria da ajuda do Naruto ou Sasuke ou sei lá oque Kishi pretende rs. Mas Kabuto concerteza passaria pro lado do bem após sair do Izanami.

more_horiz
Ele vai sair do Izanami e então ficará do bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos