Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor defesa, EmptyMelhor defesa,

more_horiz
Sentomaru afirma ter a melhor defesa que existe; quem tem a melhor defesa de One Piece e quem tem força suficiente para derrotar ele com apenas um golpe? :noob:

descriptionMelhor defesa, EmptyRe: Melhor defesa,

more_horiz
Hoje e dificil falar quem tem o ataque mais forte ...

pois os persoagens q na teoria seria os mais fortes ainda naum aparecerão !!

Dragon / Big mon / Kaidou / Barba negra pois time skip .

Muistos vão botar algum nomes desses mas ngm na verdade sabe !!

e essa sua pergunta no momento e sem resposta !!

OBS : sanks apareceu mas naum mostro ainda seu poder !!

more_horiz
A melhor defesa é o corpo do Barba Branca + Haki da Armadura. :megusta:

Mas é claro que existem outras opções, como Logia, que deixa o corpo do úsuario indestrutível, se o oponente não tiver Haki, claro. ^^

more_horiz
@Marcelo

Acho que ele perguntou quem vence o Sentoumaru com um golpe, e não quem tem a melhor defesa '-'

@Tópico

Acho que muita gente.
Yonkous, Barba Branca, Dragon, Akainu, Garp e Sengoku (Esses talvez)

E deve ter um par de gente ai. O Luffy derrotou um Pacifista com um golpe, por exemplo.
Deve ter gente com Haki do Armamento que seja capaz de vence-lo (Sentoumaru) com 1 golpe.

more_horiz
Barba Branca com certeza vence ele com um golpe só :].

Já quem tem melhor defesa do que ele, ai eu já não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos