Eu nao comparei o chakra da Tsunade com o do Kakashi, ela tem muuuuuuuuuito mais chakra que ele, o Kira A, dizem ter um chakra nivel bijuu, entao acho que so ele, entre os kages, se compara a Tsunade
Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Não entendi.Uchiha Darkon escreveu:Ué, Kakashi tem MUITO chakra.
Usou 6 Kamuis, Raikiri, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo, a quantidade que ele demonstrou ter de chakra é muito grande.
Do mesmo jeito que você acha absurdo comparar ele com a Tsunade, há quem ache absurdo comparar Tsunade com o Kira A, que tem chakra nível bijuu.
¬¬
Desisto de discutir com vc.
Tú acha que quem cura uma cidade tem Chakra nível oque????? NORMAL, não Nivel Kakashi HAHSUAHAUHAUHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
Até os própios fãns de Kakashi SABEM que Tsunade Humilha ele no quisito Chakra, cara que TENSO vc insinuar uma coisa dessas¬¬
Tsunade 100% chakra usou ninjutsu médico em si, no Oonoki, no Gaara e se não me engano na Mei também. Daí ativou Byakugou e pouco tempo depois o Byakugou foi cancelado por falta de chakra.
Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.
Dizem que é absurdo comparar o chakra do Kakashi com o da Tsunade, mas comparar o do Kira A que é nível bijuu com o da Tsunade não é absurdo? Assim não vale. rs
JuninhoMoraes escreveu:Eu nao comparei o chakra da Tsunade com o do Kakashi, ela tem muuuuuuuuuito mais chakra que ele, o Kira A, dizem ter um chakra nivel bijuu, entao acho que so ele, entre os kages, se compara a Tsunade
Dante escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Eu nao comparei o chakra da Tsunade com o do Kakashi, ela tem muuuuuuuuuito mais chakra que ele, o Kira A, dizem ter um chakra nivel bijuu, entao acho que so ele, entre os kages, se compara a Tsunade
Vc próprio se deu a resposta, A tem Chackra nível Biju, Tsunade não...
nejji hyuuga escreveu:Na batalha entre Sasuke e Danzou, em três mangás passaram-se 5 minutos. De repente, em 1 mangá, passaram-se 5 minutos.Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Não entendi.Uchiha Darkon escreveu:Ué, Kakashi tem MUITO chakra.
Usou 6 Kamuis, Raikiri, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo, a quantidade que ele demonstrou ter de chakra é muito grande.
Do mesmo jeito que você acha absurdo comparar ele com a Tsunade, há quem ache absurdo comparar Tsunade com o Kira A, que tem chakra nível bijuu.
¬¬
Tú acha que quem cura uma cidade tem Chakra nível oque????? NORMAL, não Nivel Kakashi HAHSUAHAUHAUHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
Até os própios fãns de Kakashi SABEM que Tsunade Humilha ele no quisito Chakra, cara que TENSO vc insinuar uma coisa dessas¬¬
Tsunade 100% chakra usou ninjutsu médico em si, no Oonoki, no Gaara e se não me engano na Mei também. Daí ativou Byakugou e pouco tempo depois o Byakugou foi cancelado por falta de chakra.
Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.
Dizem que é absurdo comparar o chakra do Kakashi com o da Tsunade, mas comparar o do Kira A que é nível bijuu com o da Tsunade não é absurdo? Assim não vale. rs
POUCO TEMPO DEPOIS?????¬¬ :tenso:
Cara, a mulher ficou EXATOS 10 Mangas com o Kinjutsu ativado, Pouco tempo depois????¬¬ nem sei oque dizer...
Rapaz, antes de Tsunade curar os Kages, ela ja tinha usado Souzou Saise, DEPOIS ela foi curar os Kages, DEPOIS ela usou o Kinjutsu, e DEPOIS ela foi emprestar Chakra pra Onoki.
Sem contar a Cidade que ela curou¬¬
Nagato tem uma quantidade ABSURDA de Chakra, mas nunca foi dito que ele tinha Chakra nível biju, o mesmo com Tsunade, Jiraya, mesmo não falando, eles MOSTRARAM isso.
nejji hyuuga escreveu:Novamente:Tenso é achar que 10 manga passaram-se em 10 Minutos¬¬ realmente nem sei oque dizer [2]¬¬
Novamente:PIOR AINDA, comparar a quantidade de Tsunade(SENJU + UZUMAKI) com TANTOS FEITOS apartir do Chakra, com KAKASHI¬¬ realmente não sei qoue dizer[3]¬¬ :oh-god-why:
Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Na batalha entre Sasuke e Danzou, em três mangás passaram-se 5 minutos. De repente, em 1 mangá, passaram-se 5 minutos.Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Não entendi.Uchiha Darkon escreveu:Ué, Kakashi tem MUITO chakra.
¬¬
POUCO TEMPO DEPOIS?????¬¬ :tenso:
Cara, a mulher ficou EXATOS 10 Mangas com o Kinjutsu ativado, Pouco tempo depois????¬¬ nem sei oque dizer...
Rapaz, antes de Tsunade curar os Kages, ela ja tinha usado Souzou Saise, DEPOIS ela foi curar os Kages, DEPOIS ela usou o Kinjutsu, e DEPOIS ela foi emprestar Chakra pra Onoki.
Sem contar a Cidade que ela curou¬¬
Nagato tem uma quantidade ABSURDA de Chakra, mas nunca foi dito que ele tinha Chakra nível biju, o mesmo com Tsunade, Jiraya, mesmo não falando, eles MOSTRARAM isso.
Mangá não tem tempo certo não cara. 10 mangás podem equivaler tanto 10 minutos como 10 dias.
Eu citei tudo isso. Ela usou ninjutsu médico para se curar, daí usou no Gaara e Oonoki, daí se não me engano na Mei, usou Byakugou, emprestou chakra pro Oonoki e acabou o Byakugou por falta de chakra.
Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin (-50% do seu chakra), Raiden, Kage Bunshin (-50% do seu chakra), Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.
Comparar o chakra nível bijuu do Kira A, com o da Tsunade, não poderia ser tão absurdo como comparar o chakra da Tsunade com o do Kakashi? Pode ser que sim ué.
nejji hyuuga escreveu:@Darkon
Meu Deus, menino está realmente achando que Kakashi tem tanto Chakra quanto Tsunade¬¬
Em fim... Darkon, vai na fé colega... se tua acha que agora Kakashi virou um monstro no Chakra, a ponto de se iqualar a uma TOP nesse quisito não sou eu que vou te fazer mudar de idéia...¬¬
Ellos escreveu:²Tem pessoa qe só sabe levar em consideração oqe foi dito e esquece tud oqe foi mostrado, alem de levar tud mt ao pe da letra
Kira A tem mais Chakra qe o Shukaku ? qe a Kyuubi ?? qe o Juubi ???
Os Bijuu's nao possuem a mesma força, eles nao tem quantidades iguais de Chakra, Dizer qe uma pessoa tem Chakra a Nivel Bijuu apenas quer dizer qe ela tem mt chakra
Kira A tem muito Chakra
Jiraiya, Naruto, Tsunade, Nagato, Kisame todos tem muito Chakra
Kakashi nao tem muito Chakra, Itachi tbm nao
Itachi usou Amaterasu, Kage Bunshin, Susano, Tsukuyomi, Genjutsu Normal e Fuuinjutsu
Kakashi ta nesse nivel
É Besteira achar qe o Kira A tem a mesma quantidade de Chakra qe a Kyuubi, Shukaku, Juubi ele apenas tem mt chakra
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 19:41
.O único bijuu, até onde sabemos, que a Karin viu na vida, foi o Hachibi.
Pouco tempo depois de ver o Hachibi, ela afirma que o chakra do Kira A é nível bijuu.
Ellos escreveu:³Darkon nao ta subestimando só a Tsunade
Ele ta subestimando todos qe tem muito Chakra
Ninguem nunca falou qe o Nagato tem Chakra a Nivel Bijuu, mas, agente vee qe seu corpo foi todo ferrado pelo gedou, qe ele nao desativa o Rinnegan e nem o cobre, qe ele usa Jutsus como Shinra Tensei e Chibaku Tensei brincando
Nagato, Jiraiya, Naruto, Tsunade ngm precisa falar qe eles tem mt chakra, agente ja viu ele demonstrando qe tem mt chakra
Kisame nunca usou um jutsu mt chakra, lutou por mt tempo ou fez nada extraordinario e o mesmo vale pro Kira, por isso, qe tiveram de dizer
Uns o Kishi Demonstra com atos, outros o Kishi apenas diz
Nao si deve levar em conta apenas o Dito, tbm si deve considerar o Mostrado
Ninguem precisa dizer qe o Nagato tem muito chakra pra gente saber qe ele tem muito Chakra
Ngm precisa dizer qe a Tsunade tem mt chakra, porq vimos ela curar 640645063046304065 Mil pessoas ao mesmo tempo
Kakashi tem chakra como o Itachi, itachi uso MS, sharingan, kage bunshin, amaterasu, genjutsu normal, tsukuyomi, invocou, usou fuuin e cia
kakashi ta no nivel de chakra do itachi
Tsunade ta no nivel de chakra do nagato, kira, jiraiya, narutoEllos escreveu:²Tem pessoa qe só sabe levar em consideração oqe foi dito e esquece tud oqe foi mostrado, alem de levar tud mt ao pe da letra
Kira A tem mais Chakra qe o Shukaku ? qe a Kyuubi ?? qe o Juubi ???
Os Bijuu's nao possuem a mesma força, eles nao tem quantidades iguais de Chakra, Dizer qe uma pessoa tem Chakra a Nivel Bijuu apenas quer dizer qe ela tem mt chakra
Kira A tem muito Chakra
Jiraiya, Naruto, Tsunade, Nagato, Kisame todos tem muito Chakra
Kakashi nao tem muito Chakra, Itachi tbm nao
Itachi usou Amaterasu, Kage Bunshin, Susano, Tsukuyomi, Genjutsu Normal e Fuuinjutsu
Kakashi ta nesse nivel
É Besteira achar qe o Kira A tem a mesma quantidade de Chakra qe a Kyuubi, Shukaku, Juubi ele apenas tem mt chakra