Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é kage atual mais resistente ?

+17
Sasuke Uchiha
Mario
IMAGINARIO
fer_basso
joao210198
Hayashi
Coldman
Ellos
Inuzuka Kiba
Shamanking
JuninhoMoraes
Obamex
Darkon
Dante
Leon Lancaster
nejji hyuuga
gabrielxd15
21 participantes

descriptionTsunade é kage atual mais resistente ? - Página 3 EmptyRe: Tsunade é kage atual mais resistente ?

more_horiz
Eu nao comparei o chakra da Tsunade com o do Kakashi, ela tem muuuuuuuuuito mais chakra que ele, o Kira A, dizem ter um chakra nivel bijuu, entao acho que so ele, entre os kages, se compara a Tsunade

descriptionTsunade é kage atual mais resistente ? - Página 3 EmptyRe: Tsunade é kage atual mais resistente ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ué, Kakashi tem MUITO chakra.

Usou 6 Kamuis, Raikiri, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo, a quantidade que ele demonstrou ter de chakra é muito grande.

Do mesmo jeito que você acha absurdo comparar ele com a Tsunade, há quem ache absurdo comparar Tsunade com o Kira A, que tem chakra nível bijuu.

¬¬

Desisto de discutir com vc.
Tú acha que quem cura uma cidade tem Chakra nível oque????? NORMAL, não Nivel Kakashi HAHSUAHAUHAUHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

Até os própios fãns de Kakashi SABEM que Tsunade Humilha ele no quisito Chakra, cara que TENSO vc insinuar uma coisa dessas¬¬
Não entendi.

Tsunade 100% chakra usou ninjutsu médico em si, no Oonoki, no Gaara e se não me engano na Mei também. Daí ativou Byakugou e pouco tempo depois o Byakugou foi cancelado por falta de chakra.

Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.

Dizem que é absurdo comparar o chakra do Kakashi com o da Tsunade, mas comparar o do Kira A que é nível bijuu com o da Tsunade não é absurdo? Assim não vale. rs

POUCO TEMPO DEPOIS?????¬¬ :tenso:

Cara, a mulher ficou EXATOS 10 Mangas com o Kinjutsu ativado, Pouco tempo depois????¬¬ nem sei oque dizer...

Rapaz, antes de Tsunade curar os Kages, ela ja tinha usado Souzou Saise, DEPOIS ela foi curar os Kages, DEPOIS ela usou o Kinjutsu, e DEPOIS ela foi emprestar Chakra pra Onoki.

Sem contar a Cidade que ela curou¬¬

Nagato tem uma quantidade ABSURDA de Chakra, mas nunca foi dito que ele tinha Chakra nível biju, o mesmo com Tsunade, Jiraya, mesmo não falando, eles MOSTRARAM isso.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu nao comparei o chakra da Tsunade com o do Kakashi, ela tem muuuuuuuuuito mais chakra que ele, o Kira A, dizem ter um chakra nivel bijuu, entao acho que so ele, entre os kages, se compara a Tsunade

Vc próprio se deu a resposta, A tem Chackra nível Biju, Tsunade não...

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Vc próprio se deu a resposta, A tem Chackra nível Biju, Tsunade não...

Ela pode nao ter chakra nível bijuu, mas ela teve chakra o bastante pra salvar todos os moradores da vila, teve chakra pra usar o sousou sasei, logo em seguida curar 4 Kages, emprestar chakra pro Onoki e lutar varios capítulos com o Byakugou ativo, entao com certeza ela tem muuuuuuuuito chakra

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Usou 6 Kamuis, Raikiri, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo, a quantidade que ele demonstrou ter de chakra é muito grande.

Do mesmo jeito que você acha absurdo comparar ele com a Tsunade, há quem ache absurdo comparar Tsunade com o Kira A, que tem chakra nível bijuu.

¬¬

Tú acha que quem cura uma cidade tem Chakra nível oque????? NORMAL, não Nivel Kakashi HAHSUAHAUHAUHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

Até os própios fãns de Kakashi SABEM que Tsunade Humilha ele no quisito Chakra, cara que TENSO vc insinuar uma coisa dessas¬¬
Não entendi.

Tsunade 100% chakra usou ninjutsu médico em si, no Oonoki, no Gaara e se não me engano na Mei também. Daí ativou Byakugou e pouco tempo depois o Byakugou foi cancelado por falta de chakra.

Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin, Raiden, Kage Bunshin, Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.

Dizem que é absurdo comparar o chakra do Kakashi com o da Tsunade, mas comparar o do Kira A que é nível bijuu com o da Tsunade não é absurdo? Assim não vale. rs

Cara, a mulher ficou EXATOS 10 Mangas com o Kinjutsu ativado, Pouco tempo depois????¬¬ nem sei oque dizer...

Rapaz, antes de Tsunade curar os Kages, ela ja tinha usado Souzou Saise, DEPOIS ela foi curar os Kages, DEPOIS ela usou o Kinjutsu, e DEPOIS ela foi emprestar Chakra pra Onoki.

Nagato tem uma quantidade ABSURDA de Chakra, mas nunca foi dito que ele tinha Chakra nível biju, o mesmo com Tsunade, Jiraya, mesmo não falando, eles MOSTRARAM isso.
Na batalha entre Sasuke e Danzou, em três mangás passaram-se 5 minutos. De repente, em 1 mangá, passaram-se 5 minutos.

Mangá não tem tempo certo não cara. 10 mangás podem equivaler tanto 10 minutos como 10 dias.

Eu citei tudo isso. Ela usou ninjutsu médico para se curar, daí usou no Gaara e Oonoki, daí se não me engano na Mei, usou Byakugou, emprestou chakra pro Oonoki e acabou o Byakugou por falta de chakra.

Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin (-50% do seu chakra), Raiden, Kage Bunshin (-50% do seu chakra), Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.

Comparar o chakra nível bijuu do Kira A, com o da Tsunade, não poderia ser tão absurdo como comparar o chakra da Tsunade com o do Kakashi? Pode ser que sim ué.

more_horiz
Mas vale lembrar que todo mundo achou estranho o Kakashi ficar usando Kamuis a vontade, e so vim sentir os efeitos colaterais bem depois ne...

more_horiz
@Darkon

Só se for pra vc Garoto, onde tudo que Tsunade faz é normal, e todo mundo pode fazer igual¬¬

Tenso é achar que 10 manga passaram-se em 10 Minutos¬¬ realmente nem sei oque dizer [2]¬¬

PIOR AINDA, comparar a quantidade de Tsunade(SENJU + UZUMAKI) com TANTOS FEITOS apartir do Chakra, com KAKASHI¬¬ realmente não sei qoue dizer[3]¬¬ :oh-god-why:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Tenso é achar que 10 manga passaram-se em 10 Minutos¬¬ realmente nem sei oque dizer [2]¬¬
Novamente:

Na batalha entre Sasuke e Danzou, em três mangás passaram-se 5 minutos. De repente, em 1 mangá, passaram-se 5 minutos.

Mangá não tem tempo certo não cara. 10 mangás podem equivaler tanto 10 minutos como 10 dias.

PIOR AINDA, comparar a quantidade de Tsunade(SENJU + UZUMAKI) com TANTOS FEITOS apartir do Chakra, com KAKASHI¬¬ realmente não sei qoue dizer[3]¬¬ :oh-god-why:
Novamente:

Ela usou ninjutsu médico para se curar, daí usou no Gaara e Oonoki, daí se não me engano na Mei, usou Byakugou, emprestou chakra pro Oonoki e acabou o Byakugou por falta de chakra.

Kakashi sem estar 100% chakra usou 6 Kamuis, Raikiri, Kage Bunshin (-50% do seu chakra), Raiden, Kage Bunshin (-50% do seu chakra), Raiden, sharingan ativado por bastante tempo até o seu chakra acabar.

Comparar o chakra nível bijuu do Kira A, com o da Tsunade, não poderia ser tão absurdo como comparar o chakra da Tsunade com o do Kakashi? Pode ser que sim ué.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

¬¬

Não entendi.

Eu citei tudo isso. Ela usou ninjutsu médico para se curar, daí usou no Gaara e Oonoki, daí se não me engano na Mei, usou Byakugou, emprestou chakra pro Oonoki e acabou o Byakugou por falta de chakra.

Não podemos dizer tudo que os kages fizeram pq a luta foi muito cortada, então não acho que ela tenha curao os kages só essa vez, não podemos esquecer queos socos dela tb leva chakra.
Eu acho que ela é o kage atual mais resistente, pois sofreu o maior dano e é a unica que pode fazer algo, não vejo nenhum outro ninja cortado ao meio ao meio fazer o que ela fez.

more_horiz
@Darkon

Meu Deus, menino está realmente achando que Kakashi tem tanto Chakra quanto Tsunade¬¬

Em fim... Darkon, vai na fé colega... se tua acha que agora Kakashi virou um monstro no Chakra, a ponto de se iqualar a uma TOP nesse quisito não sou eu que vou te fazer mudar de idéia...¬¬

more_horiz
Tem pessoa qe só sabe levar em consideração oqe foi dito e esquece tud oqe foi mostrado, alem de levar tud mt ao pe da letra

Kira A tem mais Chakra qe o Shukaku ? qe a Kyuubi ?? qe o Juubi ???

Os Bijuu's nao possuem a mesma força, eles nao tem quantidades iguais de Chakra, Dizer qe uma pessoa tem Chakra a Nivel Bijuu apenas quer dizer qe ela tem mt chakra

Kira A tem muito Chakra
Jiraiya, Naruto, Tsunade, Nagato, Kisame todos tem muito Chakra

Kakashi nao tem muito Chakra, Itachi tbm nao

Itachi usou Amaterasu, Kage Bunshin, Susano, Tsukuyomi, Genjutsu Normal e Fuuinjutsu
Kakashi ta nesse nivel

É Besteira achar qe o Kira A tem a mesma quantidade de Chakra qe a Kyuubi, Shukaku, Juubi ele apenas tem mt chakra

more_horiz
Kakashi tem mais chakra que a tsunade !

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Meu Deus, menino está realmente achando que Kakashi tem tanto Chakra quanto Tsunade¬¬

Em fim... Darkon, vai na fé colega... se tua acha que agora Kakashi virou um monstro no Chakra, a ponto de se iqualar a uma TOP nesse quisito não sou eu que vou te fazer mudar de idéia...¬¬

Nem precisa convencer ninguem ne, o próprio mangá se encarrega disso, o Kakashi sempre reclamou que ficava sem chakra muito rápido, pricipalmente quando usava o Sharingan, o corpo dele nao é preparado pro Doujutsu, sendo assim, consume muito chakra dele

more_horiz
Darkon nao ta subestimando só a Tsunade

Ele ta subestimando todos qe tem muito Chakra

Ninguem nunca falou qe o Nagato tem Chakra a Nivel Bijuu, mas, agente vee qe seu corpo foi todo ferrado pelo gedou, qe ele nao desativa o Rinnegan e nem o cobre, qe ele usa Jutsus como Shinra Tensei e Chibaku Tensei brincando

Nagato, Jiraiya, Naruto, Tsunade ngm precisa falar qe eles tem mt chakra, agente ja viu ele demonstrando qe tem mt chakra

Kisame nunca usou um jutsu mt chakra, lutou por mt tempo ou fez nada extraordinario e o mesmo vale pro Kira, por isso, qe tiveram de dizer

Uns o Kishi Demonstra com atos, outros o Kishi apenas diz

Nao si deve levar em conta apenas o Dito, tbm si deve considerar o Mostrado

Ninguem precisa dizer qe o Nagato tem muito chakra pra gente saber qe ele tem muito Chakra

Ngm precisa dizer qe a Tsunade tem mt chakra, porq vimos ela curar 640645063046304065 Mil pessoas ao mesmo tempo

Kakashi tem chakra como o Itachi, itachi uso MS, sharingan, kage bunshin, amaterasu, genjutsu normal, tsukuyomi, invocou, usou fuuin e cia

kakashi ta no nivel de chakra do itachi

Tsunade ta no nivel de chakra do nagato, kira, jiraiya, naruto
Ellos escreveu:
Tem pessoa qe só sabe levar em consideração oqe foi dito e esquece tud oqe foi mostrado, alem de levar tud mt ao pe da letra

Os Bijuu's nao possuem a mesma força, eles nao tem quantidades iguais de Chakra, Dizer qe uma pessoa tem Chakra a Nivel Bijuu apenas quer dizer qe ela tem mt chakra

Kira A tem muito Chakra

Itachi usou Amaterasu, Kage Bunshin, Susano, Tsukuyomi, Genjutsu Normal e Fuuinjutsu
Kakashi ta nesse nivel

É Besteira achar qe o Kira A tem a mesma quantidade de Chakra qe a Kyuubi, Shukaku, Juubi ele apenas tem mt chakra
²

more_horiz
Kakashi tem o chakra de "uma menininha com diarreia" (rsrs lembrei de um post a mt tempo atrás), assim como Itachi , a resistencia(chakra) dele é 2.5

No quisito chakra, Kira A é oque tem maior quantidade entre os Kages, ficando Tsunade em segundo lugar.
No quisito "resistencia em sí" é de fato a Tsunade, e com Byakugou então, resistencia chega ao nivel imortalidade biologica.

more_horiz
O único bijuu, até onde sabemos, que a Karin viu na vida, foi o Hachibi.

Pouco tempo depois de ver o Hachibi, ela afirma que o chakra do Kira A é nível bijuu.

Interessante isso hmm

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 19:41

.O único bijuu, até onde sabemos, que a Karin viu na vida, foi o Hachibi.

Pouco tempo depois de ver o Hachibi, ela afirma que o chakra do Kira A é nível bijuu.

Ela diz qe o Kira tem tanto chakra quanto o Hachibi ???

E mesmo si ela afirmar isso, ela num poderia estar errada ??? msmo si ela nao estiver errada, alguma vez ela viu o Nagato, Tsunade, Jiraiya ?

Karin falou qe Kisame tem mt chakra, Naruto ????? ela nunca nem deu ideia pro naruto e pra kyuubi

Voce leva mt ao pe da letra as coisas e leva em consideração apenas o dito

Nada do qe a Karin falou impede qe a tsunade tenha chakra a nivel bijuu, qe naruto tenha, qe kisame, jiraiya ou nagato tenha

C é mt literal
Ellos escreveu:
Darkon nao ta subestimando só a Tsunade

Ele ta subestimando todos qe tem muito Chakra

Ninguem nunca falou qe o Nagato tem Chakra a Nivel Bijuu, mas, agente vee qe seu corpo foi todo ferrado pelo gedou, qe ele nao desativa o Rinnegan e nem o cobre, qe ele usa Jutsus como Shinra Tensei e Chibaku Tensei brincando

Nagato, Jiraiya, Naruto, Tsunade ngm precisa falar qe eles tem mt chakra, agente ja viu ele demonstrando qe tem mt chakra

Kisame nunca usou um jutsu mt chakra, lutou por mt tempo ou fez nada extraordinario e o mesmo vale pro Kira, por isso, qe tiveram de dizer

Uns o Kishi Demonstra com atos, outros o Kishi apenas diz

Nao si deve levar em conta apenas o Dito, tbm si deve considerar o Mostrado

Ninguem precisa dizer qe o Nagato tem muito chakra pra gente saber qe ele tem muito Chakra

Ngm precisa dizer qe a Tsunade tem mt chakra, porq vimos ela curar 640645063046304065 Mil pessoas ao mesmo tempo

Kakashi tem chakra como o Itachi, itachi uso MS, sharingan, kage bunshin, amaterasu, genjutsu normal, tsukuyomi, invocou, usou fuuin e cia

kakashi ta no nivel de chakra do itachi

Tsunade ta no nivel de chakra do nagato, kira, jiraiya, naruto
Ellos escreveu:

Kira A tem muito Chakra

Kakashi ta nesse nivel

²
³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos