Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara belo perdedor ? Emptymadara belo perdedor ?

more_horiz
não sei se foi só eu que notei, mas não vi sentido algum no madara querer colocar o mundo todo em um genjutsu supremo, quais motivos levariam ele a fazer isso ? perder e seus companheiros de clã não acreditarem no que ele diz ? o madara não me parece querer levar ninguém a paz, ele me parece mais querer todo aquele poder pra ele e dominar o mundo com o juubi, o obito ainda faz sentido o que ele fez, mas pra mim o madara só achou a pessoa perfeita pra manipular ...

descriptionmadara belo perdedor ? EmptyRe: madara belo perdedor ?

more_horiz
Digamos que Madara é o Imperador Palpatine e Obito que era o Anaquin após o acidente se tornou o Darth Vader rsrsrsrs

Madara só quer governar o universo auhauhaiha

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Digamos que Madara é o Imperador Palpatine e Obito que era o Anaquin após o acidente se tornou o Darth Vader rsrsrsrs

Madara só quer governar o universo auhauhaiha

nesse caso o kakashi é o luke...seria foda se o obito morresse matando madara, igual do cap VI '-'

more_horiz
Ele só quer o juubi pra ele selar nele? eu acho, e dominar o mundo ele não tem cara mesmo de querer paz muito brutal, So achou uma pessoa para manipular que não gosta muito do mundo shinobi tbm

more_horiz
O kakashi não é filho do Obito pra ser o Luke UAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHA

VC REALMENTE JÁ VIU STAR WARS? uahiuahiuah =P

more_horiz
Oqe agente sabe é qe nao é por amor ou pelos uchihas qe o madara ta fazendo isso tud

Varios Uchihas morreram ? Izuna morreu e o madara ficou com Odio ?? O Clã Uchiha ta no s2 do Madara ???

Entao, pra vingar os Uchihas mortos, EU/MADARA mato mais uchihas ainda pra vingar os uchihas mortos, os uchihas foram exterminados pra vingar os uchihas qe haviam morrido @_@'

Madara qer apenas ser o lider, qer mostrar qe é o mais forte, qer ser o bambambam

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
O kakashi não é filho do Obito pra ser o Luke UAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHA

VC REALMENTE JÁ VIU STAR WARS? uahiuahiuah =P

é pq vai ter a revelação sua anta aushauhsauhsauhsaushauhs(não veja isso como ofensa plz)

tipo, "Kakashi, eu sou seu colega" algo assim, só o kakashi pode se surpreender depois da revelação, sacas?

more_horiz
Se bobear o Tsuki no Me é até mentira, Madara deve querer é deitar geral na porrada.

more_horiz
Cara pra mim nada faz sentido disso, pior cagada, até gostei do obito ter sobrevivido foi cool.
Agora obito ser manipulado... Apenas por palavras...
Duvido mto.

Deve ter sido a morte da Rin. Mas enfim, não gostei dessa parte de manipulação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos