Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Suspense] Assassin Perfect Empty[ANTIGO] [Suspense] Assassin Perfect

more_horiz
Capítulo 01: A Primeira Morte
Casa de Hisaki 26/09
Hisaki Shirou possui 23 anos,mora em Tóquio,em um bairro chamado Shiramaru, uma pequena cidade, calma e tranquila, com poucas pessoas nas ruas, e poucos carros, um bairro bem legal para se viver. Hisaki trabalha com informática, até que um dia ele recebe uma tentadora proposta:Ser um Assassino.
Ele recebia pouco, seu salário não dava ao menos para comprar alguma Televisão ou um Computador. Sua rotina sempre seguia à mesma, acordar,tomar banho,beber seu café e ir trabalhar. Ele também não tinha Video Game, então sempre fazia hora extra para não ficar entediado, ele só chegava 11:00 da noite, e ia dormir.
Todos os dias era à mesma coisa, ele não tinha escolha afinal, não é como nos filmes que à sua vida muda de repente. Ele se preparava para ir ao trabalho, até que alguém bate em sua porta, ele ignora, mas à porta volta a bater.

-Quem está aí?-Perguntou Hisaki

Não houve resposta, ele não teve escolha à não ser abrir à porta para a pessoa. Lá estava um homem de cabelos brancos, possuía olhos verdes,em seu olho direito havia uma cicatriz, além de aparentar mais de 50 anos, ele possuía uma maleta em seu braço. O Homem diz:

-Tenho uma proposta para você.

-O que você quer? É daquela igreja do outro lado da esquina?-Perguntou Hisaki

O Homem olhou firme para ele e disse:

-Não, não sou, mas eu tenho um trabalho para você. Ele vale 10.000 Yens*, é muito simples.

Hisaki lembrara de uma coisa muito importante, saber o nome do homem, afinal o trabalho valia 10.000 Yens.

-Á propósito, quem é você?-Perguntou Hisaki

-Meu nome é Ierik Porsa, sou o líder da Roukatsu, uma organização assassina

-Você quer que eu mate alguém?-Perguntou Hisaki

-Claro! Você não quer ganhar dinheiro facíl?-Respondeu Ierik

-Sim, mas matar é crime!-Afirmou Hisaki

-É só não deixar pistas, fazer um assassinato perfeito.-Concluiu Ierik

Era um bom negócio, mas era arriscado, ele tinha que matar Gairou, o presidente de uma empresa chamada J.J. Que era mundialmente famosa, à empresa estava desviando dinheiro que iria para à doação de móveis para os desabrigados. Em 2011 no dia 24/09, aconteceu o chamado ''Grande Terremoto'' que afetou quase todo o país,com várias mortes, alguns manisfestantes pegaram armas e viraram terroristas, foi um caos total, Tóquio foi uma das cidades em que quase não teve impacto, mas às empresas estavam ajudando todas às outros países.

Uma missão arriscada, com aqueles seguranças em todo lugar, iria ser difícil portar armas, mas Hisaki aceitou o trabalho, e iria realizá-lo dentro de dois dias. Ele foi para à entrevista de emprego da J.J

Empresa J.J
No dia 29/09 Ele não foi ao trabalho, ele preparou um currículo, um terno, e uma maleta com uma pistola dentro. Hisaki entrou no prédio, havia mais de 10 andares, ele exigiu falar diretamente com o chefe, mas seu pedido foi negado, então ele não teve escolha; fez à entrevista , e passou. O Presidente da J.J. Gairou foi pessoalmente dar s parabéns para Hisaki, não era uma boa hora para matar, então Gairou pediu para que ele entrasse em seu escritório.

-Muito Bem! Em que área você irá trabalhar?

-Em Nenhuma.

Depois de ter dito essas palavras, ele atira no peito de Gairou, os seguranças chegam, ele larga à pistola no chão e foge, ele estava com um paraquedas embutido na sua mochila. Ele pula à janela e puxa seu paraquedas. Bufou:

-Tsc, pensei que seria mais difícil.

À Empresa faliu depois da morte do Presidente Gairou, Hisaki recebeu seu pagamento de 10.000 Yens, e também começou a trabalhar na Roukatsu.

Empresa Roukatsu
Uma grande empresa assassina, com vários membros muito competentes. Que já realizaram às missões mais difíceis

-Parabéns Novato!-Disse John, o assassino mais competente.

-Obrigado! Mas eu já sabia que ia dar certo!!

-Tenho mais uma missão para você.-Disse Ierik.
Cena do Crime, Sala do Presidente Gairou
O Detetive Drake River foi contratado para descobrir quem foi e por que matou.

-O Assassino cometeu um grande erro, ter esquecido à arma na cena do crime.-Disse Drake.

Ele colocou um saco plástico na mão, para não ter suas digitais na arma, ele abriu sua maleta, no identificador de digitais, um aparelho criado por ele mesmo.

-Aqui está o culpado, Asari, Asari Jetsu. Um membro da J.J

O Vice-Presidente diz:

-Mas ele faleceu há 3 meses, como ele faria isso?

-Boa pergunta, como ele morreu Senhor Ogari?-Perguntou Drake

-Ele cometeu suicídio,mas talvez aquele não seja ele!

Drake pegou à localização da casa de Asari, foi ate lá, com seu Assistente Irataw.
Casa dos Jetsu
Ele bateu na porta, não foi atendido, depois tocou à campainha, Asari saiu de lá,Drake havia pego uma foto do mesmo. Ele foi direto e disse:

-Você está preso.

Drake algemou ele e levou ele para à prisão. Drake era muito competente, o melhor detetive de Tóquio. Todos os reconheciam Drake como Nett, que era seu apelido.
Empresa Roukatsu
Hisaki preparou um vídeo, que iria aparecer em todos os canais da televisão:

''Não direi meu nome, pode me chamar de Killer, eu matei Gairou, e matarei muitos mais. Nett, você é meu rival, é uma caçada, quem achar o outro vence.!''

Drake viu à mensagem, e pensou: '' Está Apostado!Eu irei te vencer Killer.''

Continua...

description[ANTIGO] [Suspense] Assassin Perfect EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense] Assassin Perfect

more_horiz
Capítulo 02: O Detetive e o Assassino
Nett , O Famoso Detetive que descobria qualquer caso, estava em sua casa, procurando dados do assassino Killer. Não havia nenhuma pista, nem mesmo na fita que Killer enviou para todas às emissoras, todas estavam com às digitais de Asari Jetsu, que já estava preso.
Ele não teve escolha à não ser liberar Asari da prisão, afinal não era ele o culpado.
-Esse assassino, ele é muito bom.-Disse Drake para Irataw .
-Sim senhor, ele pensa muito bem nas coisas que faz.-Respondeu o Assistente
Se eles tivessem alguma outra pista, seria fatal para descobrir à identidade do outro.
C.I.I
Hisaki foi até à C.I.I. Centro de Investigação Internacional, para saber como estão às investigações, afinal ele já havia matado mais de 50 pessoas em menos de 2 meses. Ainda não havia mandado nenhuma outra mensagem para Nett, E Nett não ficava na C.I.I, ele quase nunca se revelava. Sempre andava com um disfarce, para ninguém saber sua identidade, Ser uns dos 3 melhores detetives da terra não é fácil. Ele não conseguiu nenhum tipo de informações, somente 4 pessoas tem acesso à informações novas sobre o caso Killer.
Os detetives envolvidos eram: Irei Hinbo, Johhan Zakaci,Balltazhar,e Irataw, o assistente de Nett, que o informava depois de receber às notícias, Nett quase nunca saia de seu Q.G. Muitos Otakus(Fãs de Mangás e Animes) do Japão consideravam Nett como o Herdeiro de L*.
Hisaki já estava com muito dinheiro,mas não desistia continuou na Roukatsu, não havia provas contra ele, então abandonou seu emprego e ficou como um dos melhores assassinos da Roukatsu.

Base da D.C.K (Detetives do Caso Killer)
-Olá Jirei,Johhan,Balltazhar e olá para você também Irataw.-Disse Nett

-Olá Nett, espero que nos tornemos bons amigos.-Respondeu Balltazhar

-Oi,Espero ser de grande ajuda-Respondeu Johhan

-Boa Tarde! Nós iremos vencer esse assassino!-Respondeu Jirei.

Todos os detetives começaram à procurar pistas, algo que possa ser algum tipo de pista para descobrir o caso.

-Bom, os assassinatos começaram no dia 29/09, e uma pessoa da CIA, largou o emprego na mesma data, se não me engano era um técnico em informática. Seu nome é Hisaki Shirou, como ele possuí um pouco de experiência nesse tipo de caso,irei chamar ele para vir nos ajudar.-Disse Nett
-Mas por que?-Perguntou Irataw
-Se for ele, um dia nós iremos acabar descobrindo.-Responde Nett
Era um bom plano, mas eles não tinham escolha, o assassino era um profissional.
Casa de Hisaki
Quando Hisaki foi checar à caixa de correio, havia uma carta de emprego;
D.C.K.(Detetives do Caso Killer)
Olá meu caro Hisaki, soube que você aprendeu muitas coisas sobre detetives, afinal seu pai era um Detetive.
Estou convidando você para me ajudar no Caso Killer, um assassino profissional que quer trazer um mundo sem pessoas ''sujas''
Sei que não é uma grande quantia de dinheiro, mas achei que você aceitaria. Por Favor Responder o Quanto antes.
Nett Dreyar- Líder do Caso Killer
Fim da Carta

-Droga! Eles já suspeitam de mim! Terei que dar um jeito de envolver à Yamtsuba* nisso.-Disse Hisaki para si mesmo.
Base da D.C.K(Detetives do Caso Killer) 10/10
-Olá, Seja bem vindo! Hisaki-san.-Disse Nett
-Oi Novato.-Disse Johhan
-Olá Shirou, À Quanto tempo hein!-Disse Balltazhar
-Seja Bem Vindo! Novato.-Disse Irataw

-Olá para todos vocês, espero ser de grande ajuda no Caso Killer.-Respondeu Hisaki
Um Homem chamado Shinn Torimura, ou só Torimura, começou à agir como o Killer, um dos melhores membros da Yamtsuba. Os assassinatos continuaram mesmo depois de Hisaki ter entrado para à D.C.K, isso foi algo muito bom para ele.
Nett quase nunca saia da base, Hisaki não sabia se ele era o verdadeiro Nett, ou só um agente disfarçado, então não poderia matar Nett, pois como ele era o novato, toda à culpa iria para ele.
Agora era uma questão de tempo, para Hisaki matar Nett. Ou Nett capturar Hisaki, o que acontecer primeiro.
-----------------------------------------------------------------------------
Notas do Capítulo:
Herdeiro de L-L é o maior detetive do mundo, no anime/mangá Death Note, Nett/Drake é considerado seu herdeiro
Yamtsuba- Outra Organização Mercenária Mundialmente Famosa.
CONTINUA...

description[ANTIGO] [Suspense] Assassin Perfect EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense] Assassin Perfect

more_horiz
Hisaki depois de 6 anos trabalhando com Nett, e também fazendo assassinatos, foi preso. 40 Anos depois ele foi até o escritório de Nett, e o matou. Logo em seguida se matou. O Relógio marcava 17:50 no horário em que ele morreu. Toda à organização foi à falência, todos morreram, um ataque terrorista de outra empresa mercenária.

Hisaki Shirou pode continuar...... Mas em um outro mundo paralelo. Não perca à nova fan fic de Death Note!

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos