Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Que lindo, a Hinata se declarou!!!mas não pode morrer ne!!!!!
ainda não temos conclusão de nada so que a raiva que deixou a raposa sair, sera que ele vai controlar todo este poder!!!!!so sexta feira que vem!!!!hahahahahhahahaha

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hinata!!!!!!!!!!!!

Pein é um maldito !!!!!!

Mata Jiraya e Kakashi tudo bem porem matar a Hinata é imperduavel

Naruto tem que ganhar

Pein must Die

more_horiz
* * *

Naruto pode até pulverizar o Yahiko em seu atual estado, mas duvido que faça o mesmo com Nagato, senão aquele papo de "seu próprio jeito ninja" que vem desde o "enterro do Zabusa não terá passado de conversa fiada do autor.

Outra coisa, a "morte" da Hinata assim como do Kakashi em nada afetam o andamento do mangá, pelo contrário, servem apenas para o autor dar um "level up" no Naruto e assim o Kishi se livra de desenvolver a história de mais dois personagens.
Esses personagens fariam mais falta para os fãs do que para a história.
No fim, quem decidirá quem vive e quem morre será a Shueisha.
Então tenham esperanças....

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!...Ò.Ó...

more_horiz
Rapaz, acho que agora vai ser porrada atrás de porrada...
huhuhu era isso que eu queria, alguma batalha alucinante como yusuke x yomi, ou quando o leizen possuiu o yusuke e espancou o outro cabra.
Pein vai pedir água, podem, apostar

more_horiz
e eu ainda acho que não foi por ódio, e perdeu a consciência, chuto que naruto está consciente e vai vingar todo mundo, não vai sobrar nem poeira de konoha

more_horiz
se o Kishi que dar um Level-up no Naruto fazia ele virar homen e da uns beijos na Hinata

e ele Libero 6 caldas acho que ele não ta + ligando pro jeito ninja dele, agora ele so quer a cabeça do Yahiko

o Mais estranho é que o Pein ao ver o Naruto com as 6 caldas pergunto se ele o odeia........(não ele não o odeia, ele libero as 6 caldas pra te abraçar..)

more_horiz
você me odeia ?
não imagina, ele está feliz e contente e abriu a cauda como se fosse um pavão pra mostrar o quanto ele te ama, o clima de romantismo paira no ar

more_horiz
se ele tiver consciente, já pensou um rasen-shuriken agora ?
pqp

more_horiz
Naum acho q Naruto esteje nu controle ali da Kyubi, ele deve estar conciente mas naum o suficiente para controlar e fazer jutsus como o Ransengan, mas ele estara conciente o suficiente para naum atakar nenhum dus seus amigos, mas creio q a Hinata naum morreu, ela deve ter tido algum ferimento bem sério, mas naum o suficiente para morrer.... ctz q ela naum morreu...

more_horiz
também acho que ela não morreu, mas ainda aposto que ele estará no comando, e muitas questões serão respondidas no próximo volume, quanto a quem é mais forte, quanto ao nível de força do naruto e inclusive algo sobre o presente do itachi

more_horiz
apesar de ao meu ver,acho q no momento em q o sapo diz q naruto é o cara da profecia e hinata aparece o sapo aproveita e consegue fazer o genjutso,ñ acredito q ela tenha morrido,acho que ali seja somente pra naruto ter despertado a kyuubi,pois o sapo viu q seria a unica forma de acabar com o deficiente fisico,e afinal,qual o fim do ultimo bunshin sannin?
e quem controlará naruto se yamato ta sumido?

more_horiz
Foi um capitulo mesmo muito bom. O Naruto a perder a cabeça por causa da Hinata. O mais certo é ela não ter morrido, digo eu. Para a semana acho que vai haver muito, mas muito molho mesmo!!! Acho que era a altura para o Naruto partir o Pain a meio! :)

more_horiz
a hinata não morreu, esta certamente ferida. naruto concerteza deve esta no comando pois logo quando começou o shippuden ela podia controlar até três caudas, agora ele esta unas 3x mais forte q antes.
pein se ferrou vai ter q fuji se quer continuar vivo

more_horiz
No meu entendimento a Hinata não morreu, até porque a unica coisa que mostrou foi ela indo para cima do Pain-Yahiko e ele dando um chega pra lá com o shinra-tensei e depois aparece ela caida. Esse negócio de morte foi induzido pela interpretação dos spoilers.

more_horiz
Creio q Hinata esteja msmo morta, Pain naum brinca com sentimentos de ninguem, ele simplesmente causa "dor" nas pessoas, entaum praq fim ele deixaria Hinata viva?!

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Creio q Hinata esteja msmo morta, Pain naum brinca com sentimentos de ninguem, ele simplesmente causa "dor" nas pessoas, entaum praq fim ele deixaria Hinata viva?!

Mas uma coisa não anula a outra. O fato do Pain ser da forma que você descreveu não significa necessariamente que todos os golpes por ele proferidos efetivamente matarão as pessoas por ele atingida. Ele deu o Shira-tensei varias veses em outras pessoas, por exemplo, nos sapos e não morreram, mas só levaram um chega pra lá, sendo que um dos sapos quebrou algumas costelas com a queda. Então, o que eu digo é que o fato do Pain ter golpeado a Hinata, ainda que fosse com a intenção de matar, vai depender de varios fatores se ela realmente sofreu impacto tão forte a ponto de levá-la a morte. E, concluir que ela morreu não passa de mera especulação, porque o manga nada falou sobre isso.

more_horiz
pode ser que hinata esteja morta ou esteja viva,tudo depende do kishão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos