Hiashi x Tsunade
Condição: ambos 100%
Local: O mesmo do exame Chunin
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros.
Intenção: Matar.
Condição: ambos 100%
Local: O mesmo do exame Chunin
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros.
Intenção: Matar.
igorluiz5896 escreveu:Aff ,nem sei pq entro em topicos da tsunade ,vc sempre desfazem dela ,substimam ela aff ,
Pedrobras escreveu:O problema aqui é justamente o Juuken, que anula tudo (repetindo TUDO) da Tsunade. E alguém tão aclamado por ser líder do clã com o melhor Taijutsu de Konoha, ao meu ver, tem plenas condições de acertar os pontos de chakara de Tsunade (visto que o mesmo não necessita de contato extremamente direto e possuí Byakugan aliado ao Kaiten)
Dante escreveu:Pedrobras escreveu:O problema aqui é justamente o Juuken, que anula tudo (repetindo TUDO) da Tsunade. E alguém tão aclamado por ser líder do clã com o melhor Taijutsu de Konoha, ao meu ver, tem plenas condições de acertar os pontos de chakara de Tsunade (visto que o mesmo não necessita de contato extremamente direto e possuí Byakugan aliado ao Kaiten)
Concordo, esse é o ponto.
Hiashi poderia cancelar TUDO da Tsunade com o Juuken, principalmente o Byakugou e sua força, já que AMBOS provém de Chackra.
E sem isso, quem venceria no Taijutsu que é a arma de ambos? O Hiashi que é Líder do Clã Hyuuga, graduado EM TAIJUTSU, que tem Byakugou e acesso a todas as técnicas secretas do seu Clã, ou a Tsunade que tem o que mesmo além de força para dar um Boost em seu Tai sem precisão?
Mas claro, jájá aparece a Mighty Lesma por aqui...
nejji hyuuga escreveu:Claramente ele quis dizer Juuken cara, deixa de querer apelar...Dante escreveu:Pedrobras escreveu:O problema aqui é justamente o Juuken, que anula tudo (repetindo TUDO) da Tsunade. E alguém tão aclamado por ser líder do clã com o melhor Taijutsu de Konoha, ao meu ver, tem plenas condições de acertar os pontos de chakara de Tsunade (visto que o mesmo não necessita de contato extremamente direto e possuí Byakugan aliado ao Kaiten)
Concordo, esse é o ponto.
Hiashi poderia cancelar TUDO da Tsunade com o Juuken, principalmente o Byakugou e sua força, já que AMBOS provém de Chackra.
E sem isso, quem venceria no Taijutsu que é a arma de ambos? O Hiashi que é Líder do Clã Hyuuga, graduado EM TAIJUTSU, que tem Byakugou e acesso a todas as técnicas secretas do seu Clã, ou a Tsunade que tem o que mesmo além de força para dar um Boost em seu Tai sem precisão?
Mas claro, jájá aparece a Mighty Lesma por aqui...
A agonia foi tanta pra dizer que Hiashi vençe que acrescentou um Kinjutsu de Regeneração na lista dele.