Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi x Tsunade

+12
Heisenberg
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Uchiha Hayashi
Misaq
nejji hyuuga
Pedobear
Obamex
Darkon
Dante
igorluiz5896
Hisagi
16 participantes

descriptionHiashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hiashi x Tsunade

more_horiz
Voto no Hiashi por causa do Jyuuken e por ela nao ter conhecimento do mesmo.Alem das tecnicas de meio alcance que ele possui e o dai kaiten.Enfim,nessas condiçoes o hiashi é claramente favorito.Eu acho ate mesmo que o neji ja se igualou a seu tio,pq foi alem do mesmo ter treinado o neji,esse nao tem ponto fraco e conseguiu ampliar seu campo de visao para 800m,algo que nunca foi dito sobre o hiashi.

Hiashi 7-10

more_horiz
pergunta quando falam sem conhecimento nenhum , tsunade entao n sabe sobre o byakugan ne ?

se for isso ele vai ataca daquele jeito feioso dela entao e wins hiashi

10/10

more_horiz
Itachilrb escreveu:
pergunta quando falam sem conhecimento nenhum , tsunade entao n sabe sobre o byakugan ne ?

10/10

isso mesmo, mas em compensação ele não sabe da super força, tem uma chance minima do 1º soco dela acerta-lo e ele morrer '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
Itachilrb escreveu:

10/10

isso mesmo, mas em compensação ele não sabe da super força, tem uma chance minima do 1º soco dela acerta-lo e ele morrer '-'

vc tem razao mais tsunade e toda desingonçada atacando e os hyuga tem uma velociade e uns reflexos assutadores

Apesar que ele pode estuda o oponente deixando tsuande ataca e ele so desviando ele vai ver os socos no chao dela e vai tenta finalizala com um ataque

more_horiz
Pessoal, encarem a real: Tsunade é uma das ninjas mais úteis que existe, mas o negócio dela é a medicina, além da capacidade de liderança.

Querer colocar ela para encarar um jounin muito poderoso (Kakashi, Gai), um Uchiha fodástico etc, é complicado. Lutando sozinha, ela dificilmente vai ganhar de um shinobi muito poderoso.

more_horiz
Hiashi 10/10 ????

nusss, sei que a Tsunade perderia para o Hiashi pelo estilo de luta do Hyuuga, mas 10/10 é exagero.

Hiashi não é tudo isso na minha opinião, acho ele um jounin meia boca,ele dari dificuldades a Tsunade pelo o Jyuuken, fora isso vejo Tsunade superior a ele.

Acho que é subestimar d+ a Tsunade dizendo q ela perderia 10/10.

Mas enfim Hiashi vence 06/10

more_horiz
Hiashi vence,se ele usar o Juuken,adeus Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos