Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTSUKI NO ME... EmptyTSUKI NO ME...

more_horiz
Não conheço muito dessa parada de tsuki no me... Mas parece que o idealizador deste plano foi Madara, posteriormente passou para o Nagato e o Tobi, mas que chato seria esse genjutsu. Seria muito entediante viver nesse mundo... Bem eu andei pensando, para mim o Madara tem outro plano, mas para enganar o Tobi e o Nagato inventou essa parada de paz eterna, mundo sem guerras, sexos e etc.
Para mim... Madara tem outro plano pós-ressurreição da Juubi, mas não sei qual.

descriptionTSUKI NO ME... EmptyRe: TSUKI NO ME...

more_horiz
O Nagato nao tinha o plano do Tsuki no Me, ele queria matar todo mundo e começar tudo de novo suashsa, e eu nao acharia nada entediante viver num mundo onde geral ia obedecer as minhas ordens, ja que eu iria estar fazendo o gen

more_horiz
hm... entendo! =)
Pra mim, Madara quer se tornar Jinchuuriki do Juubi.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
hm... entendo! =)
Pra mim, Madara quer se tornar Jinchuuriki do Juubi.

com certeza, como se ele ja nao fosse foda o bastante ne ushuahsua

more_horiz
Tipo eu acho que ele é muito foda e ninguém pode pará-lo... o único jeito plausível de o mangá continuar por um tempo é ele se tornando um jinchuuriki e não concluindo o tsuki no me, aí daria tempo pra Naruto ter uns up's e talz.

more_horiz
É talvez isso de criar um genjutsu qe afeta o mundo inteiro seja uma mentira mesmo e depois do juubi ressurgi ele faça outra coisa

more_horiz
O plano do Madara deve ser isso que disseram aí encima: se tornar o Jinchuriki do Juubi,não duvido disso contecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos