Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsuposta origem do clã uzumaki!!! Emptysuposta origem do clã uzumaki!!!

more_horiz
até agora o genial kishimoto não nos falou da verdadeira origem do clã uzumaki, a propósito, falou pouco. então, como já tinha comentado outrora lá no "Naruto 602 - Spoiler (Discussões)", resolvi postar aqui para o pessoal discutir, comentar e sugerir. segue abaixo:

como muitos já desconfiaram ou atentaram sobre o fato, existe sim a possibilidade de o rikudou ter tido um terceiro filho, que nesse caso, seria o caçula. se isso for verdade mesmo, esse terceiro filho seria uma especie de pacifista, que não gostava de se envolver em lutas e estava mais interessado em aprender jutsus de cura e/ou selamentos com o seu pai rikudou do que treinar técnicas de combate com seus dois irmãos.

dessa forma, talvez esse terceiro filho tenha herdado os dois poderes do rikudou, que são a força física(senju) e o poder ocular(uchihas), ou seja, o cara era uma fusão entre sunju e uchiha. então, como esse cara era um pacifista e não gostava de lutas e batalhas, ele deve ter ficado triste devido a disputa entre seus dois irmãos e decidiu ir embora e fundar seu próprio clã para difundir sua doutrina ninja pacifista. no caso, esse clã seria o uzumaki. talvez o clã uzumaki seja descendente desse terceiro filho, assim como os senjus e os uchihas são descendentes do primeiro e segundo filho, respectivamente.

essa teoria bate com o que kishimoto nos falou dos uzumaki, que eram um clã que não se envolvia em guerras e viviam isolados do mundo shinobi, mantendo contato só com seus parentes senjus. isso bate tbm com o fato de que para madara desenvolver o rinnegan ele teve que roubar células do hashirama e implantar em seu corpo, ou seja, seria preciso fundir senju com uchiha para despertar o poder do rinnegan, caso vc não seja uzumaki. dessa forma, se essa teoria for certa, sasuke não teria condiçoes de despertar o rinnegan, pois ele é só uchiha, a não ser que orochimaru lho faça um transplante de DNA senju.

Então, seguindo esta hipótese, naruto teria sim a possibilidade de desenvolver o rinnegan. Pessoal, não me crucifiquem, pois é só uma idéia que me veio a mente, mas aceito críticas, sugestões e implementos.

suposta origem do clã uzumaki!!! 698px-Uzumaki-Senju_clans

descriptionsuposta origem do clã uzumaki!!! EmptyRe: suposta origem do clã uzumaki!!!

more_horiz
Sei la, sempre achei que os uzumazi são mais antigos do que os Senjus e Uchihas, e que provavelmente era o verdadeiro clã do rikudou.

descriptionsuposta origem do clã uzumaki!!! EmptyRe: suposta origem do clã uzumaki!!!

more_horiz
a um bom tempo venho pensando que talvez rikudou era um uzumaki .

foi dito que ele era um monge que andava pelo mundo pregando a paz .

os uzumakis parecem ser monges .

nesta imagem da pra perceber que todos eles estão com as mãos da mesma forma o que e uma pratica comum dos monges.

o fato de madara ter dado seu rinnegan logo para um uzumaki ainda me deixou com mais fê nessa ideia .

não me surpreenderia se rikudou aparecesse com os cabelos ruivos .

more_horiz
é uma boa possibilidade essa origem do clã Uzumaki. E, considerando que mesmo com o modo Bijuu atual, Naruto não é páreo para o Madara, a possibilidade de desenvolver naturalmente o rinnegan seria bem vinda. Ou outro up, se não for cansativo...

more_horiz
Nao acredito nessa ideia de um Terceiro filho nao man

more_horiz
Pra mim pode ter algum grau de parentesco com os senjus... E mais nada.

Se bem q além do personagem principal, teve mto personagem chave uzumaki, como a mito , a kushina e o nagato...

Mas pelo q entendi uzumakis seriam os melhores pra serem jinchurikis pois eles tem mto chackra, algo assim.

more_horiz
Cara concordo com sua teoria pelo que mangá mostrou deixou isso meio nas entrelinhas, talvez kishimoto vá por essa ideia ou talvez ele termine o mangá e nos deixe na dúvida.

more_horiz
Excelente teoria!!! E faz bastante sentido um terceiro filho do Rikudou,
fundou o clâ Uzumaki . Talvez o Rikudou seja um Uzumaki. Ou talvez até as duas possibilidades.

more_horiz
phisikys... Essa sua teoria do rikudou ter um 3° filho pode ser verdade... e cada vez mais sinto que o sasuke vai ter o rinnegan, já com o naruto eu não tenho certeza(mas, é também uma possibilidade)...

more_horiz
nice essa sua teoria.
muuuitos misterios ainda sobre o clan uzumaki , na imagem eles parecem ser style monges msm kk .
eu acho o simbolo uzumaki bem parecido com os olhos do irmao mais velho.
nao to AFIRMANDO NADA aki que parece , eu so acho bem parecido.

essa de o rikudou ter um 3 filho nao eh impossivel , eh so o kish dize e pronto kkk.(ignorem isso.)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos