Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLinhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? EmptyLinhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS?

more_horiz
Olá Convidado queria lhe mostrar uma teoria minha que venho fazendo-a a algum tempo que envolve a linhagem do Sharingan.

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? Saringan

Veja bem essa imagem Convidado e reflita um pouco. Tá faltando o Rinnegan, não é mesmo? Ok, deve estar faltando por que ninguém sabia sobre o rinnegan ser a ''evolução'' máxima do Sharingan. Mas, apartir desta imagem vemos que o sharingan tem no máximo seis estágios.

Sharingan Ichi Sohma
Sharingan Ni Sohmas
Sharingan San Sohmas
Mangekyou Sharingan
Eien(Ou Fuumetsu) Mangekyou Sharingan
Rinnegan

Vou falar sobre cada um deles

Ichi Sohma
É o sharingan adquirido quando você passa por uma situação de vida ou morte, OU vê uma pessoa importante morrer.
Sasuke conseguiu esse estágio no Massacre Uchiha, quando Itachi tá fugindo ele joga uma shuriken e Itachi vira e vê ele com sharingan.

Ni Sohmas

É o Sharingan adquirido por puro treinamento e utilizamento ''máximo'' do doujutsu. Demora dois anos ou menos para ter ele, e é mostrado que no Exame Chunnin na floresta o Sasuke tem ele.

San Sohma

É o estágio mais forte do Sharingan normal. Adquirido por Sasuke na luta do Vale do Fim contra o Naruto. É capaz de prever movimentos melhor que o Nii Sohma.

Mangekyou Sharingan

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? 646107974

É o Sharingan mais poderoso que existe, porém para liberar ele você deve treinar mutcho ou ver um parente próximo morrer na sua frente.
Sasuke o liberou por pura frescura na hora que Itachi morre pra doença. Nessa parte:

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? 137217350

O risco desse Sharingan é ficar cego, podendo morrer.

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? Kakashi+Sasuke+ficando+cego

Eien no Mangekyou Sharingan

É um Mangekyou eterno, sem riscos de cegueira e etc. Os jutsus do MS são melhorados visivelmente e se adquire o Susano'o Completo/TENGU

Rinnegan

É o doujutsu do Rikudou Sennin, o que nos faz pensar que o Rikudou é uma mistura de Senju + Uchiha (já que Senju e Uchiha são seus filhos) e portanto o Rinnegan só pode ser liberado pelo Uchiha que tem o sangue puro e Senju em si. Ou vice versa.

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? Girl_pein

Relação Uzumaki + Uchiha + Senju

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? Il9boz

Todos sabemos que o Rikudou Sennin teve dois filhos, o Ancestral Uchiha e o Ancestral Senjuu. Um tinha o poder dos olhos, e o outro o poder físico, energia vital. É provável que apartir de cada filho do Rikudou tenha nascido mais dois.
Como mostrado na imagem, o poder dos olhos ficou com o clã Hyuuga e Uchiha. Já a força vital, Senju e Uzumaki. A relação dos Senju e Uzumaki já foi mostrada no flashback da Kushina, se me lembro.
Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? Naruto500-1

Já os Hyuuga e Uchiha, que relação eles tem?

Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? Scaled.php?server=208&filename=93255858

Essa cena tem no capítulo 46 do Clássico na luta de Hinata x Neji onde o Lee fala da relação dos Uchiha e Hyuuga terem poderes oculares que só circundam o clã.

Então, provavelmente a linhagem do Byakugan pode dar no Rinnegan também, ou um Mangekyou Byakugan, não sei.
Dêem a opinião.

descriptionLinhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? EmptyRe: Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS?

more_horiz
Parabéns, está tudo certo, mas acho que é impossível prever um up para o Byakugan, pois não tem mais para onde crescer, já que eles inventaram seu próprio estilo de luta através dele, se eles evoluíssem para Rinnegan, eles teriam de modificar muita coisa!

descriptionLinhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS? EmptyRe: Linhagem Sharingan/Rinnegan Relação com Uzumaki, Uchihas e Senjus e.. HYUUGAS?

more_horiz
O Susano'o Tengu, eu acabei de postar sobre ele pois muita gente tem dúvidas. Da uma lida lá no meu tópico ^^

more_horiz
não vejo um UP para o byakugan, sempre foi um olho mais tático.....mas realmente, acho que as 4 familias estão unidas, nesse caso uzumaki+FMS=Rinnegan, assim naruto pode despertar...^^

more_horiz
Naruto não pode despertar Rinnegan eles são parentes dos sejus afastado e não do rikudou meu deus -.-, alem de não ter nada uchiha nem sharingan nem nada -.-.../\
Sobre o up do byakugan eu acho muito fail, e nem vai ter pq ele sempre foi daquele jeito e sempre sera se fosse receber um up seria antes alem de ficar fail ne, e tbm não ajudaria em naada;;;

more_horiz
não que eu realmente concorde com a idéia. mas se for assim fica até mais facil desvendar a origem do rinnegan do nagato. com toda aquela coleçao, bastava o tobi ter implantado 2 sharingas nele e VOILÁ!!!!!

more_horiz
O filho mais velho ter tido 2 filhos, um qe iniciou os uchihas e outro qe iniciou os hyuugas ?

O filho mais novo ter tido 2 filhos, um qe iniciou os senju's e outro os uzumaki's ?

Isso é uma boa teoria mas ja vi iguais

Byakugan evoluir ? tbm é uma boa mas tbm ja vi iguais =/

Isso aki tud é uma boa linha de raciocinio mas ja vi mt gente falando o mesmo, entao, nao foi novidade =/

more_horiz
Muito bem elaborado, parabéns!

more_horiz
Gostei pra caramba dessa Teoria!
Está coerente com o que já havia pesquisado sobre e não vejo nada que impeça de vermos um Mangekyou Byakugan! Huhuahuahua!
Curti mesmo, está de Parabéns! ^^

more_horiz
Legal, gostei da sua teoria... sasuke tem chances de despertar o rinnegan e tomara que ele consiga esse UP... valeu pela teoria...

more_horiz
Ainda acredito que para dispertar o rinnegan é preciso você dominar dois caminhos perfeitamente do rikudou sennin, mesmo kabuto afirmando outra coisa.
Se ser um jinchiriki perfeito e dominar um senjutsu for dois caminhos do rikudou, Naruto tambem pode obter o rinnegan. Se eu acertar quero um premio :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos