Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e o Susano'o Tengu

+11
Leon Lancaster
Rikudou Madara
Nagato Paiin
nagatoKS
Kaká
Pain-san
Dante
Obamex
pedrodealmeidarosa
Darkon
Uchiha Revenge
15 participantes

description Sasuke e o Susano'o Tengu Empty Sasuke e o Susano'o Tengu

more_horiz
Olá galera.

Fui aconselhado a postar teorias aqui, então vamos lá.

Como eu AMO demais Susano'o , eu creio saber tudo mesmo sobre ele, inclusive sobre a próxima evolução do mesmo no Emo.

O Mangekyou Sharingan concede três técnicas fundamentais, sendo estas: Tsukuyomi, Amaterasu e SUSANO'O. Susano'o só pode ser despertado quando o usuário desperta o poder de seu Mangekyou em ambos os olhos. A forma e a cor do Susano'o varia de acordo com o usuário.

Agora vão me perguntar, e eu já cansei dessa pergunta:

"Mas Uchiha Revenge, o Madara usa Susano'o e não mostrou Tsukuyomi e Amaterasu" Resposta: Ele foi o primeiro a dominar o Mangekyou e suas técnicas, apenas não usa por capricho, pra que usar estas duas se Susano'o é mais efetivo não é?

Continuando.

O Mangekyou Sharingan concede 3 MANTOS ao usuário. O primeiro é o manto ósseo(Esqueleto)

Sasuke
 Sasuke e o Susano'o Tengu Cpiade2240994danzoandsu

Itachi
 Sasuke e o Susano'o Tengu A7be3506ba26c01847bba58

Madara( O Madara está com o FMS, mas é só pra exemplificar).
 Sasuke e o Susano'o Tengu 557pxmadara27ssusanoofu

Logo em seguida, a estrutura óssea é coberta por tecido musculoso antes de passar para a segunda fase. Nesta fase o usuário pode usurfluir dos itens místicos:
Sasuke:
 Sasuke e o Susano'o Tengu Tumblrm7jfhtsxx61r9uuus
Itachi:
 Sasuke e o Susano'o Tengu Smirror

Logo depois, se tem a fase final do Mangekyou Sharingan. O Susano'o recebe uma carapaça; uma armadura bem resistente e nesta fase final, creio eu ser impenetravel, e poderia bater de frente com uma Bijuu. O problema é que quanto mais avançada estiver a fase do Susano'o, mais chakra do usuário irá consumir. O usuário não conseguiria manter por muito tempo, mas seria tempo suficiente pra fazer um estrago bem grande.
Sasuke:
 Sasuke e o Susano'o Tengu Susanoo1bykaiafad3i1wl9
Itachi
 Sasuke e o Susano'o Tengu 42741528821307124595912

No Fuumetsu Mangekyou Sharingan, além de deixar a técnica mais forte, e reduzir os custos de chakra(Ou seja, o usuário poderia manter a técnica por mais tempo com maior controle) o Susano'o recebe uma nova armadura.
Sasuke:
 Sasuke e o Susano'o Tengu Susanoooo
Madara:
 Sasuke e o Susano'o Tengu Perfectsusanoobykasukii

No Rinnegan. Esta é a minha teoria. O Susano'o recebe pernas, e também a capacidade de estabilizar o Chakra, deixando-o na forma Tengu. Além disso, podendo triplicar o tamanho. Sendo que o Susano'o teria aproximadamente uns 20 metros de altura, este Tengu teria seus 60 metros de altura
 Sasuke e o Susano'o Tengu Susanooperfectformstabi

Agora que já disse sobre as fases, vem as explicações.

No Mangekyou, o usuário só poderia usar os itens místicos estando na segunda fase do Susano'o, e na terceira ele estaria no auge do poder. O uso é completamente nocivo. No Fuumetsu, ele teria o domínio perfeito, podendo usar os itens místicos em qualquer fase. Como Madara demonstrou criar Magatamas e empunhar a espada de seu Susano'o apenas com um braço conjurado, e Sasuke que usou o Orb de Chamas negras(Ou Orb da vida na mitologia) estando na fase do Esqueleto.

O objetivo deste tópico é a teoria do Susano'o Tengu então lá vou eu.

Se voltarmos na parte em que eu mostrei o Susano'o de Sasuke no Fuumetsu veram um BICO.

Na mitologia japonesa(Shinto) os Deuses eram Tengus, e dentre eles o Susano'wo. Os Tengus eram híbridos de Humanos com pássaros. Ou tinham narizes alongados ou bicos e alpem disso tinham asas e capacidade de voo.

Aqui estão as duas formas principais dos Tengus:

O Konoha Tengu:
 Sasuke e o Susano'o Tengu 1z55cts

Este Konoha Tengu é IDENTICO ao Susano'o de Madara, que eu caridosamente chamo de Susano'o Tengu.

E o Karasu Tengu:
 Sasuke e o Susano'o Tengu Tengucolorbymissmonster

Se repararem no Susano'o final do Sasuke no Fuumetsu, ele possui UM BICO. Isso leva ao seguinte fator:
- Se Sasuke atingir a estabilização do Chakra, seu Susano'o se tornará um Guerreiro Tengu. Mais precisamente o Karasu Tengu.

Esse será um dos próximos Ups do Sasuke. Kishi pra mim já deixou isso explícito demais.

É isso galera. Até o/

description Sasuke e o Susano'o Tengu EmptyRe: Sasuke e o Susano'o Tengu

more_horiz
Ótima teoria, vejo ela e concordo com ela, Sasuke deve ter um Tengu cabeça de corvo!

Só discordo da parte do Susano'o Perfeito ser algo do Rinnegan. Pra mim, Madara já tinha ele quando batalhou contra Hashirama, o mangá deu a entender isso. Pra mim é algo do FMS, mas do FMS completo, ou seja, Sasuke precisa fazer algo ainda para obter esse Susano'o Perfeito.

more_horiz
caralho mano muito interresante, eu ja avia notado esse bico no susanoo do sasuke mas eu desconchecia a existencia de tengus, seria bem legal se o susanoo perfeito dele fosse assim

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ótima teoria, vejo ela e concordo com ela, Sasuke deve ter um Tengu cabeça de corvo!

Só discordo da parte do Susano'o Perfeito ser algo do Rinnegan. Pra mim, Madara já tinha ele quando batalhou contra Hashirama, o mangá deu a entender isso. Pra mim é algo do FMS, mas do FMS completo, ou seja, Sasuke precisa fazer algo ainda para obter esse Susano'o Perfeito.

Acho que é do rinnegan, afinal ele usaria contra hashirama se fosse do FMs, e não usou.

more_horiz
Eu sempre achei que esse será esse o novo UP que o Sasuke receberá para fazer frente ao Naruto Kyubi Mode.

Só não sabia que essa idéia poderia ser baseada nessa observação que vc fez com base na mitoligia japonesa, o que faz todo sentido.

Mas o Susano Full do Madara não tem nada haver com o Rinnegan, é uma técnica do FMS dele, tanto que, pelas informações do mangá, ele o usou contra o Shodaime na batalha do vale do fim.

more_horiz
Eu tambem achava que esse seria o UP do Sasuke.

E faz todo sentido sua teoria, passei ter mais certeza ainda!
E LOL. Susano'o do Sasuke com Asas? E pior que faz sentido, sempre foi o estilo do Sasuke. O CS2 tinha asas também, invocação de falcão...

Vai ser foda demais *-*

more_horiz
@Dante
Acho que ele não usou contra o Hashirama, pois ele disse que todos que viram o Susano'o full morreram.

more_horiz
boa teoria n tinha percebido o bico, mas acho tbm q o susano'o perfeito vem do fms como o darkon disse pois quando madara lutou contra os kages ele disse algo parecido com isso " apenas uma pessoa viu esse susano'o e ficou vivo " ( n sei se to doido mas lembro q vi isso :XD: ) entao deu a entender q foi o hashirama :blz:

more_horiz
Tsunade perguntou se Hashirama tinha enfrentado aquele Susano'o gigante e Madara respondeu: "como já disse antes, somente Hashirama pode me parar."

Praticamente é uma confirmação que Hashirama enfrentou o Susano'o Perfeito, no caso, vindo do FMS.

Quando Madara diz que todos que vêem o FMS estão mortos, isso não é uma mentira, já que Hashirama morreu mesmo tempos depois da batalha contra Madara, visto que no Edo Tensei o Hashirama não aparenta estar tão mais velho do que aquele que enfrentou Madara.

more_horiz
Eu acho tambem que hashirama enfrentou o susano full, porque no mangá ele disse que apenas uma pessoa viu o Full e ficou vivo, Então da pra entender que foi o madara, Mais boa Teoria, Mais teria mais logica se o Susano full fosse do Rinnegan

more_horiz
Ótima teoria, e acho bem capaz do Susano'o de Sasuke vir a ser assim

E quanto a questão do Hashirama ter enfrentado o Susano'o, e de todos que viram o Susano'o terem morrido.... Creio que Madara e Hashirama ainda se enfrentaram depois do Vale do Fim.

more_horiz
Excelente teoria. Vale lembrar o fato de que Sasuke pode invocar um falcão(pássaro), o que seria uma pista sobre isso. Ou talvez também o fato dele ser irmão de Itachi que também usava corvos.

more_horiz
Pra min é 100% de certeza qe o Sasuke tera o Susano versao Megazord com seu FMS

Pra min essa teoria pra si concretizar é apenas questao de tempo

more_horiz
Ótima teoria, outra informação para sua teoria é,
que na mitologia japonesa a Espada Kusanagi foi
encontrada dentro de uma cobra gigante Yamato no Orochi
quando Susano'o cortou ela ao meio.

informação contida no capítulo 120, página 11.

Seria interessante hein:

Sasuke usando a Kusanagi que era de Orochimaru, invoca Susano'o
em sua forma perfeita e acaba com Orochimaru.

more_horiz
Muito boa teoria amigo! concordo com tudo e faz todo sentido....mas a questão do susano'o full vir do rinnegan ou não eu não sei...por um lado faz sentido sim, por outro não...faz sentido sendo o rinnegan a evolução do sharingan, então o susanoo tengu seria a evolução do susanoo que conhecemos....por outro lado não faz sentido por sabermos que o susanoo é um poder do sharingan e não do rinnegan....logo, se o kishi revelar para a frente se o susano full é um poder do rinnegan ou do sharingan, ambas as teorias podem tar certas ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos