Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão]

+7
Leonardo
Lelouch
Logan C.
Apenas João
Aburame Hidan
nejji hyuuga
Pedobear
11 participantes

descriptionRanking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão] EmptyRanking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão]

more_horiz
Este Ranking trata-se dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco em geral. Ou seja, todos personagens da série de mangá e anime, criados por Masami Kurumada.
O Ranking deverá medir a força de todos personagens em uma unica listagem (só cavaleiros! seja Lost Canvas, e Saint Seiya clássico), sendo masculinos, femininos, etc.

Estejam a vontade para criar seu Ranking e argumentar, tentar mudar a opinião de outros users (seja usando imagens, vídeos, páginas do Mangá).

Mais algumas observações:
• Mensagens Irregulares serão apagadas sem aviso.
• Flood será proibido e essa prática deverá ser punida devidamente; entre 2 à 5 pontos retirados do perfil.
• Ofensas e desrespeitos aos membros resultará em punição; entre 5 à 15 pontos retirados do perfil, dependendo da gravidade e tamanho da ofensa

descriptionRanking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão] EmptyRe: Ranking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão]

more_horiz
Considerando meus conhecimentos sobre a série (desconsiderando Lost Cavans e Omega por enquanto)

1° - Shaka de Virgem

2° - Shion de Aries

3° - Saga de Gêmeos

4° - Dohko de Libra

5° - Muu de Aries

6° - Aiolos de Sagitário
7° - Kanon de Gêmeos
8° - Ikki de Fênix
9° - Aiolia de Leão
10° - Camus de Aquário
11° - Shura de Capricórnio
12° - Milo de Escorpião
13° - Orfeu de Lira
14° - Hyoga de Cisne
15° - Shiryu de Dragão
16° - Seiya de Pegasus
17° - Radamanthys

Por enquanto só isso, irei elaborar mais futuramente.

descriptionRanking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão] EmptyRe: Ranking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Listagem + Discussão]

more_horiz
Ranking Cavaleiros de Ouro atuais:

Shion de Áries/Dohko de Libra
Shaka de Virgem
Mú de Áries
Saga de Gêmeos
Aiolos de Sargitário
Aiolia de Leão
Camus de Aquário
Milo de Escorpião
Shura de Capricórnio
Afrodite de Peixes
Mascara da Morte de Câncer
Aldebaran de Touro

Ranking Cavaleiros de Ouro Lost Canvas:

1 Regulus
2 Sísifo / Asmita
3° Aspros / Defteros
4° Shion / Dohko
5° Albafica / Kardia / Déguel
6° Hasgard / Manigoldo / El cid

Bom, não coloquei Hakurei(O Soberano de Jamiel) e Sage( O mestre do santuário) na Lista, por que pra mim eles são superior a Todos.

more_horiz
Usando meus conhecimentos de CDZ (sei quase nada, vi mas não lembro quase nada), meu Ranking fica assim:

1- Asmita de Virgem / Régulos de Leão (pode usar a exclamação de Athena sozinho, além de que antes de morrer iguala seu poder ao de seu pai (Illias))
2- Shaka de Virgem
3- Illias de Leão (li em algum lugar que era o Cavaleiro de Ouro mais forte de sua época)
4- Kagaho de Benu (o espectro que provavelmente voltou como Ikki)
5- Manigold de Câncer
6- El Cid de Capricórnio
7- Sísifo de Sagitário
8- Aioros de Sagitário
9- Dohko de Libra / Shion de Áries
10- Ikki de Fênix
11- Kanon / Saga de Gêmeos
12- Mu de Áries
13- Aioria de Leão
14- Dégel de Aquário
15- Camus de Aquário
16- Kardia de Escorpião
17- Hyoga de Cisne
18- Seiya de Pégasus
19- Milo de Escorpião
20- Shun de Andrômeda
21- Shura de Capricórnio
22- Shyryu de Dragão
23- Sorento (o flautista do Poseidon)
24- Orfeu de Lira (Cavaleiro de Prata mais poderoso) / Aldeberan de Touro

more_horiz
1-Aiorios de Sagitário
2-Saga de Gêmeos
3-Shaka de Virgem
4-Shion de Áries
5-Dohko de Libra
6-Muu de Áries
7-Seya de Pegasos
8-Ikki de Fênix
9-Shiryu de Dragão
10-Shura de Capricornio
11-Milo de Escorpião
12-Camus de Aquário
13-Aiolia de Leão
14-Radamanthys
15-Shun de Libra
16-Hyoga de Cisne
17-Aiados de Garuda
18-Minos de Griffon
19-Máscara da Morte de Câncer
20-Afrodite de Peixes
21-Aldebaran de Touro

Fiz até o último de ouro, que pra mim é o Aldebaran

more_horiz
1- Asmita de Virgem
2- Shaka de Virgem/Régulos de Leão
3- Manigold de Câncer
4- Aioros de Sagitário/ Sísifo de Sagitário
5- Aspros / Defteros de Gêmeos
6- El Cid de Capricórnio/Albafica de Peixes/ Kardia de Escorpião
7- Hasgard de Touro/ Dohko de Libra/ Shion de Áries
8- Kagaho de Benu
9- Kanon/ Saga de Gêmeos
10- Dégel de Aquário
11- Muu de Aries
12- Aioria de Leão
13- Miro de Escorpião/ Shura de Capricórnio/ Camus de Áquario
14- Radamanthys/ Minos
15- Orfeu de Lira
16- Ikki de Fênix
17- Hyoga de Cisne
18 - Seiya de Pégasus
19- Shiryu de Dragão
20- Shun de Andrômeda/ Aldebaran de Touro
21- Afrodite de Peixes/Mascara da Morte de Câncer/Aiacos(Qualquer um leva esses caras)

Na minha opinião ficou bem equilibrado isso ae, :fem: , só não coloquei o antigo mestre do santuário, mas se fosse pra por ele, ele seria o número 1.

more_horiz
Oliver Tsubasa escreveu:
1- Asmita de Virgem
2- Shaka de Virgem/Régulos de Leão
3- Manigold de Câncer
4- Aioros de Sagitário/ Sísifo de Sagitário
6- El Cid de Capricórnio/Albafica de Peixes/ Kardia de Escorpião
7- Hasgard de Touro/ Dohko de Libra/ Shion de Áries
8- Kagaho de Benu
9- Kanon/ Saga de Gêmeos
10- Dégel de Aquário
11- Muu de Aries
12- Aioria de Leão
13- Miro de Escorpião/ Shura de Capricórnio/ Camus de Áquario
14- Radamanthys/ Minos
15- Orfeu de Lira
16- Ikki de Fênix
17- Hyoga de Cisne
18 - Seiya de Pégasus
19- Shiryu de Dragão
20- Shun de Andrômeda/ Aldebaran de Touro
21- Afrodite de Peixes/Mascara da Morte de Câncer/Aiacos(Qualquer um leva esses caras)

Na minha opinião ficou bem equilibrado isso ae, :fem: , só não coloquei o antigo mestre do santuário, mas se fosse pra por ele, ele seria o número 1.

Boa Lista, mas Saga/Kanon não vencem Mú, e acho que Camus vençe/Empata com Aiolia...

Mas no Geral ficou legal, mas como eu sempre digo, e complicado comparar os Guerreiros do Lost Canvas com os da Saga de Hades Clássica, pois a Maioria dos do Lost Canvas, são BEM mais Fortes.

more_horiz
A Maioria não, todos são mais fortes, não tem um deles que consiga perder pra alguém do clássico. A única diferença do clássico por Lost Canvas, é que o Seiya mata Deuses com um soco em quanto cavaleiros de nível maior tem que se suicidar pra poder levar um Deus junto.

more_horiz
Só eu acho Ikki de Fênix superior a Shura, Camus, Mascara da Morte, Seiya, Milo, e mais alguns?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Só eu acho Ikki de Fênix superior a Shura, Camus, Mascara da Morte, Seiya, Milo, e mais alguns?

Ele é mais forte que o Mascara da Morte, Afrodite, Aiacos, mas de Shura e Camus ele não ganha na minha opinião, Camus e Shura tem uma força bem grande sendo considerados um dos mais fortes do clássico. Se ele quiser ele surra o Seiya, faz o Seiya de pano de chão e etc.

more_horiz
Listagem Saint Seiya Comum:
1-Shaka de Virgem
2-Mú de Áries
3-Saga de Gêmeos
4-Ikki de Fênix
5-Kanon de Gêmeos
6-Aioria de Leão
7-Miro de Escorpião
8-Aldebaran de Touro
9-Seiya e Sagitário(Quando coloca à armadura de sagitário fica Fuderosamente forte)
10-Camus de Áquario

Listagem Lost Canvas:
1-Asmita de Virgem
2-El Cid
3-Manigold de Cancêr
4-Kagahu de Benu
5-Minos de Griffon

Não vi muito o Lost Canvas então é isso.

Off:

Neji, vou falar à real; você é fã do Mú e por isso sempre o defende, comparando ele com os outros cavaleiros você sempre faz algo para defender o Mú. Sem ofensa, acho isso até legal, mas eu não aprovo você sempre fazer isso. Em quase todas às discussões você coloca o Mú no meio. O Meu personagem favorito é o Kanon, mas eu nem sempre envolvo ele nas Discussões.

more_horiz
Levando em conta todos os cavaleiros mostrados até agora:

1- Shaka de Virgem
2- Régulos de Leão
3- Asmita de Virgem
4- Sísifo de Sagitário
6- Dohko de Libra
7- Saga de Gêmeos
8- Manigold de Câncer
9- El Cid de Capricórnio
10- Shion de Áries
11- Aioros de Sagitário
12- Dégel de Aquário
13- Ikki de Fenix
14- Seiya de Pegasus
15- Muu de Aries
16- Shiryu de Dragão
17- Shura de Capricórnio
18- Hyoga de Cisne
19- Camus de Áquario
20- Sorento de Sirene

more_horiz
Logan C. escreveu:
Listagem Saint Seiya Comum:
1-Shaka de Virgem
2-Mú de Áries
3-Saga de Gêmeos
4-Ikki de Fênix
5-Kanon de Gêmeos
6-Aioria de Leão
7-Miro de Escorpião
8-Aldebaran de Touro
9-Seiya e Sagitário(Quando coloca à armadura de sagitário fica Fuderosamente forte)
10-Camus de Áquario

Listagem Lost Canvas:
1-Asmita de Virgem
2-El Cid
3-Manigold de Cancêr
4-Kagahu de Benu
5-Minos de Griffon

Não vi muito o Lost Canvas então é isso.

Off:

Neji, vou falar à real; você é fã do Mú e por isso sempre o defende, comparando ele com os outros cavaleiros você sempre faz algo para defender o Mú. Sem ofensa, acho isso até legal, mas eu não aprovo você sempre fazer isso. Em quase todas às discussões você coloca o Mú no meio. O Meu personagem favorito é o Kanon, mas eu nem sempre envolvo ele nas Discussões.

LOL e oque isso tem a ver com o Ranking?????????????????????????????????
Me dê argumentos suficientes, para me convencer de que Saga e mais forte que ele, ai eu o colocarei a frente de Mú...

LOL Nem sei pq tu se doeu...

more_horiz
Pedro, você realmente acha que os 5 de bronze e o Orfeu é mais forte que o Radamanthys ?

Vou fazer uma pequena lista, colocando apenas os cavaleiros da saga Sent Seiya.
Depois eu a atualizo mais.

1° Shaka de Virgem /Saga de Gêmeos
3° Kanon de Gêmeos/ Shion de Áries / Dohko
6° Mu de Áries / Radamanthys / Minos
9° Shura / Aioria / Aioros / Kamus / Milo
13° Aldebaran / Ikki / Siegfried ....

Estou esquecendo de um monte de personagens
:facepalm:

more_horiz
Eu só vi um pouco dos Lost Canvas..

1-Asmita de Virgem
2-El Cid
3-Manigold de Cancêr
4-Albafica de peixes
5-Minos de Griffon
6- Aldebaran de Touro
7- Kagahu de Benu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos