Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Decisão... Qual vc escolheria?

+21
Meliodas, o Pecado da Ira
emanuel de jesus
xGustavinhox
Kaká
Leon Lancaster
Aburame Shino
JCM
Ander
Hades
Sasuke Uchiha
Lorena-Hime
Heisenberg
LendaKage
Obamex
nejji hyuuga
Santodeus Omnipotente
Pedobear
goldslash
dannielzinho~
nagatoKS
Lobo solitário
25 participantes

descriptionDecisão... Qual vc escolheria? EmptyDecisão... Qual vc escolheria?

more_horiz
A pergunta é simples:

Se vc fosse capaz de salvar da morte inevitável um certo numero de pessoas (vamos supor, 10.000 pessoas.) Mas com isso perdesse a sua vida, vc o faria?

Ou não conseguiria?

Sejam sinceros...

Última edição por Lobo Solitário em Sáb 15 Set - 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionDecisão... Qual vc escolheria? EmptyRe: Decisão... Qual vc escolheria?

more_horiz
pergunta dificil vo pensar um pouco e ja respondo :hehe1:

descriptionDecisão... Qual vc escolheria? EmptyRe: Decisão... Qual vc escolheria?

more_horiz
Eu ñ salvaria, minha vida é mais importante do q a d 10 mil pessoas :fem:

Mas é sério, depende das pessoas q envolvem esses 10 mil (um conhecido, alguém q valesse a pena dar a vida) eu salvaria.

more_horiz
Não o mundo precisa reduzir a população KKK

Acho q sim, depende oq e que tipos de pessoas. Se for 10000 bandido creio q não né ; )

more_horiz
Difícil jovem. Eu ficaria entre meu apego a vida e meu desejo de imortalidade, junto a meu egoísmo infantil e meu senso ético e moral, fora meu consentimento do certo.

Creio que sim, eu conseguiria.

more_horiz
Depende de quem sejam essas 10.000

Se valessem a pena sim.

more_horiz
goldslash escreveu:
Não o mundo precisa reduzir a população KKK

Acho q sim, depende oq e que tipos de pessoas. Se for 10000 bandido creio q não né ; )

As pessoas estariam misturadas entre boas e más (ou seja lá esta definição) tirando psicopatas e pedófilos, mas teriam presos e pessoas com uma vida normal, velhos e jovens, mulheres e homens.

Mas vc ou salvaria TODOS ou nenhum.

more_horiz
Cara, acho que sim, sou uma pessoa do bem...

more_horiz
não, não sacrificaria minha vida por ninguem, exceto por uma única pessoa '-'

more_horiz
sendo sincero acho q nao sacrificaria minha vida por ninguem, pois acho q minha vida é mais importante ( pelomenos pra min é) acho q salvaria apenas uma pessoa q eu amaçe muito mesmo ai sim tipo minha mae ou meu pai , uma esposa , ou namorada.

more_horiz
Poderiamos sacrificar alguém q quer suicido pra salvar as 10000 pessoas?KKKKKKKK,zoa

10000 desconhecidos totais??
Acho que não.

more_horiz
Sei lá, depende da situação, de quem é, é difícil saber porque eu nunca cheguei perto de morrer, mas acredito que sim.

more_horiz
Para ser sincero,eu pensaria tanto que as 100,00 pessoas iriam preferir morrer logo.Nao sei,acho que nao,acho que seria melhor rezar por eles.Isso depende do momento,so se passar por isso para saber.:heheh:

more_horiz
Pergunta muuito difícil... se eu tivesse 100% de certeza que salvaria 10.000, eu faria, eu faria até por uma pessoa se eu amasse muito...
-eu acredito em reencarnação, então, penso que morrer não é uma coisa ruim e sim uma libertação do espírito, mas não sou suicida hsuhaushaushaush :blz:

more_horiz
Se a tsunade e os fãs dela estivesse entre esses 10 mil eu não salvaria :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos