Não.
Pra começar, que eu nem sei quem é esse povo, que pelo que eu vi é uma galera random, só de ter prisioneiros no meio já digo que não.Depois que acho que um dos piores problemas da humanidade (pelo menos que eu já enfrentei, por parte das pessoas), é a ingratidão, nem metade teria a gratidão necessária para com alguém que o salvou, e lembraria de mim como um "qualquer" na vida dela, aliás tem sempre aqueles que pensariam "eu já ia me safar mesmo", não sei porque fazer isso, se nem gratidão pelo meu gesto teriam, talvez até esquecessem de mim, e com certeza a GRANDE maioria nem iria pensar na minha família, e em quem sofreria com a minha morte, e continuariam vivendo suas vidas.Os que levariam uma lição de vida, e melhorariam para melhor com aquilo, são um ou outro.Muitos achariam isso: "Nosso ele morreu pra nos salvar, que bonitinho".Infelizmente as pessoas são assim.Salvar UMA pessoa que eu amasse com a minha vida, talvez eu fosse capaz, pois seria algo em que ela saberia o amor que tinha a ela para fazer aquilo, e me levaria no coração dela pro resto da vida, o que seria o suficiente pra mim, mesmo assim, dependeria bastante da coragem que ia ter que tomar, e do meu afeto a pessoa.