Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSOBRE O EDO TENSEI EmptySOBRE O EDO TENSEI

more_horiz
Muitas pessoas têm duvidas sobre o Edo Tensei
Vou explica-lo pelo logica
Kabuto tira o DNA da vitima, se ele é velho ele já sofreu degeneração celular, logo seu Edo virá VELHO (ou aparentemente pode rejuvenescer ele com DNA Senju)
Se ele perdeu os olhos ele voltará com seus olhos, já que isso não tem a ver com degeneração e está no seu gene
Se ele fez implante de alguma coisa pela logica ele não vira com esse órgão já que não tem ligação com seu gene (a não ser que lhe implante de novo ao faça alteração celular)
Se ele sofria de alguma doença quando morreu, ele voltará com essa doença se ela tiver origem genética ou for degenerativa (ele não voltará com ela se for feito tratamento para cura-lo)
Resumindo o Edo terá as caracteristicas que o invocado tiver no momento que for tirado seu DNA
Se kabuto tivesse tirado o sangue de Jiraya na juventude e fosse fazer um Edo com ele agora (imaginando que ele esteja morto) seu Edo voltaria jovem (pela ‘logica’) e Kabuto nem teria o trabalho de ter que buscar seu corpo no fundo do mar
*Nem sei se ele só pode começar a fazer após a pessoa morrer, ou pode antecipar os passos antes
**Mesmo assim não faz sentido, uma pessoa quando morre também sofre regeneração celular então, não seria possível, mas levando em conta a fantasia, acho que a ideia do Kishi é essa

descriptionSOBRE O EDO TENSEI EmptyRe: SOBRE O EDO TENSEI

more_horiz
nope, itachi voltou sem a doença, madara já tinha celula hashirama qdo morreu, e celulas dela não deixam ninguem jovem, vide danzou.....e sasori voltou com corpo, edo tensei apenas trás as pessoas no seu auge...

ps: madara voltou com um implante que o mesmo retirou, só isso burla sua teoria '--'

pps: poste em teorias qdo for uma teoria e não algo explicado no mangá, etc '-'

more_horiz
Não esta comprovado Nem que Madara ja despertou o rinengan muito menos que ele tirou e deu pro Nagato, cismaram com isso
Ja cogitei que Kabuto poderia ter implantado nele ou auterado para que ele despertasse
Nunca foi dito que ele traz no Auge, ate mesmo porque Kabuto disse que melhorou Madara para que ele voltasse melhor
Você ta se contradizendo pois se voltasse no Auge Nagato não voltaria sem andar, a outra não voltaria velhinha...
Sasori não teria como voltar marionete, desde quando boneco tem DNA?
E o rejuvenescimento PODE ter cido com celulas Senjus, mas feito de outra forma, não da forma que Danzou experimentou -pode ter cido de outra forma, isso é cogitação minha que foi com Senjus
E a doença do Itachi pode não ter ligação celular, logo não tem nada contraditorio ai

NÃO É TEORIA ao menos ao meu ver é pura logica

more_horiz
sasori não voltaria marionete, voltaria akele tubinho com tentaculos....e se madara não despertou como aparecer um novo rinnegan? :s

more_horiz
Essa de a Chiyo ter sido revivida vélha . . é porquê nessa própria idade ela estava no seu ague , certo ?

more_horiz
Exato bruno...

Nessa idade ela estaria no auge na manipulação q n requer corpo físico e sim habilidade... Ela chegou a habilidade num ponto e estagnou... Eu mesmo n sei diferenciar aí se ela ta com a msm idade ou 10 anos mais nova agora com 80 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho q é o auge dela em termo de controle de marionetes.

more_horiz
Ela não tava no auge velha, ela mesmo cita isso na luta que esta velha
E no caso do Madara ou ele fez esperimentosm si e despertou o rinengan, por isso ele veio com ele; ou Kabuto que fez esperimentos em seu corpo

more_horiz
Vc errou numa coisa,Madara voltou com os implantes da célula do Hashirama

Itachi e Kimimaru voltaram sem a doença

essa história do Kabuto não ter consiguido invocar o Jirayia é pura mentira pq o Oro deve ter algo do Jirayia e da Tsunade ja que eles eram colegas e ele poderia muito bem ter ido procurar já que ele era feito de aguá e possuia diversos edos com habilidades extraordinarias que poidam ter achado o corpo do Jiryia mesmo se ele tivesse no centro da terra

Kabuto deve ter invocado Madara velho na primeira vez e deve ter melhorado ele,depois desfeito a tecnica dando tempo pra ele ver os selos do Edo.O Edo não invoca no auge,pq se fosse assim a Chyio voltaria como uma mulher de 30 e não como o bagaço da laranja,digo o mesmo do Hanzou ele não teria voltado como uma velho ou talvez pq esse seja o Auge dela....HA KISHIMIOTO MALDITO TRAZ LOGO ESSA BOSTA DE DATABOOK PRA TIRAR DUVIDA!

more_horiz
Não errei, Madara deve ter voltado com as celulas do Hashirama porque ja deviam estar no seu DNA quando ele morreu
A doença do Itachi ja falei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos