Itachilrb escreveu: Meu deus dante ate agora vc n falo nada so aumento kakashi mais n falo como ele o finalizaria
cara tu vai dizer oque o taijutsu do kakashi e melhor do que o do kimimaro , se vc ta levando em consideraçao a luta de kimimaro com gaara e com rock lee mano so tenho algo a dizer ele e melhor que aquilo
entao vamos la taijutsu kimimaro e superior
ninjustsu me dis como kakashi vai toca no kimimaro o cara pode fazer uma defesas de ossos em volta dele
obviamente kimimaro sabe manda donton por causa daquele justsus de ossos que ele mando na luta contra gaara de baixo da terra
so vejo algo que preste do kakashi contra seria kamui
mano e n vem dizer que kakashi tem 1000 justsus e bla bla bla mano vc ja viu n entao n pode falar e mesmo que ele mande esse jutsu vai se uma merda pq obviamente ele n treina os 1000 justsu entao maior parte deles sao fracos , incluisve os elementais .
que ver um exemplo
na luta de kakashi contra zabuza no classico vc acha que kakashi fico na merda depois da luta por causa de que alem de ter usado o sharingan ele uso um dos jutsus que gasta muito chackra que foi o vortez ele quis manda do mesmo nivel de zabuza e gasto muito mais chackra que concerteza o zabuza
Achei que não seria necessário eu ter que dizer quais jutsus do Kakashi poderiam finalizar Kimimaru, não é mesmo?
Isso é o de menos nessa comparação, pois qualquer golpe do Kakashi finalizaria Kimimaru, seja o Raikiri, RAITON BUNSHIN, Raiden, Raitons ( Ainda mais se combinados a Zambatou ), Suitons, GENJUTSUS...
Kakashi não tem um Taijutsu mais poderoso que o de Kimimaru, esse é o termo certo pra vc usar, já que o Kimimaru tem a KG do Clã Kaguya.
No entanto, é aquela velha história, ele é melhor que o Kakashi nesse fundamento, mas o Guerreiro tem tudo pra LIDAR com isso, já que o Kakashi é excelente no Tai, tem boa agilidade e o principal, TEM SHARINGAN.
Eu não preciso citar todas as proezas dele nesse sentido não é mesmo? Porque atualmente ele consegue lidar com JINS EM MANTO LVL2 ( Que são mais rápidos que o Kimimaru mesmo com Juin ) e Espadachins no combate curto alcance sem problemas, por favor não desconsidere ou esqueça dessas informações sobre o General do esquadrão de curto alcance e rival do maior usuário de Tai da história de Konoha.
Defesa de ossos em volta dele? Kakashi iria fazê-lo em dois e chover ossos pelo campo de batalha, com o Raiden.
Kamui é EXTREMAMENTE opcional aqui, e se usado, é apenas um garantia absoluta de vitória.
Se vc poder me mostrar ao menos um indício onde foi dito ou mostrado que ele pode usar Doton, eu ficaria agradecido, pois até onde eu saiba, ele foi AFUNDADO pelo Gaara lá pro pré-sal, mas usou o Sawarabi no Mai a tempo, e conseguiu escapar através dos gravetos gigantes de ossos que foram brotando do chão.
Mas não é verdade? O cara não é versado em todos os fundamentos Ninja, tem Sharingan e 1000 Jutsus variados? Como faz pra desconsiderar essas informações que o Kishi nos fornece?
E nada disso que vc disse procede, de forma alguma, pois os jutsus copiados entram pra coleção dele e não precisam serem aprimorados, pois não são jutsus "especiais", ele não copiou e usou o Suiryudan igualmente contra o do Zabuza? Não reverteu perfeitamente o Daibakufu contra o Zabuza? Em outra ocasião não copiou o Suikodan do Kisame?
Se o Jutsu for de um elemento que ele domina e ele tiver o Chackra requerido para usá-lo na devida proporção, tá feito, e os jutsus dele tem relevância conforme a situação, igual foi contra o Kakuzu e Pein, e ele sempre tá mostrando uma coisa ou outra nova se tratando dos jutsus do seu arsenal.
E só esse exemplo que vc citou no final, já invalidou todo o seu post, pois estamos tratando do Kakashi ATUAL ( Ninja que já foi cotado a Hokage dia desses e que é General na principal Guerra Ninja da história ) e não daquele Jounin limitado do início do Clássico, MUITA coisa mudou de lá pra cá, inclusive na questão de Chackra, vimos o que ele pode fazer e usar atualmente.
Kakashi é MUITO favorito como eu já disse.