Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaru

+15
Coldman
senjuo
Garcia
Uchiha Hayashi
augusto hatake
Hyuga10
Kain
Darkon
Obamex
Itachilrb
Leon Lancaster
Mario
Dante
Pedobear
Hisagi
19 participantes

descriptionKakashi x Kimimaru EmptyKakashi x Kimimaru

more_horiz
Kakashi x Kimimaru

Condição: ambos 100%
Local: O mesmo da luta dos Sannins
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros.
Intenção: Matar.
Restrições:Nenhuma

descriptionKakashi x Kimimaru EmptyRe: Kakashi x Kimimaru

more_horiz
Kakashi atual não teria problemas contra Kimimaro. Agora o Kakashi clássico, ao meu ver, teria uma grande chance de perder.

more_horiz
Kakashi favorito.

Níveis completamente diferentes aqui.

Além de Kakashi possuir TUDO e mais um pouco pra lidar com qualquer coisa que Kimimaru tenha.

more_horiz
Pra quem lidou com jinchurikis em manto 2, kimimaru nao seria grande problema. Alem de que seu kamui esta em um nivel simplismente foda.

more_horiz
splshow escreveu:
Pra quem lidou com jinchurikis em manto 2, kimimaru nao seria grande problema. Alem de que seu kamui esta em um nivel simplismente foda.

Kamui é desnecessário...

more_horiz
Kalashi ganha. Kimimaro pode ter super resistência, mas Kakashi tem Kamui(one hit K.O).

Última edição por Leon Lancaster em 15/9/2012, 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu deus dante ate agora vc n falo nada so aumento kakashi mais n falo como ele o finalizaria

cara tu vai dizer oque o taijutsu do kakashi e melhor do que o do kimimaro , se vc ta levando em consideraçao a luta de kimimaro com gaara e com rock lee mano so tenho algo a dizer ele e melhor que aquilo

entao vamos la taijutsu kimimaro e superior

ninjustsu me dis como kakashi vai toca no kimimaro o cara pode fazer uma defesas de ossos em volta dele

obviamente kimimaro sabe manda donton por causa daquele justsus de ossos que ele mando na luta contra gaara de baixo da terra

so vejo algo que preste do kakashi contra seria kamui

mano e n vem dizer que kakashi tem 1000 justsus e bla bla bla mano vc ja viu n entao n pode falar e mesmo que ele mande esse jutsu vai se uma merda pq obviamente ele n treina os 1000 justsu entao maior parte deles sao fracos , incluisve os elementais .

que ver um exemplo

na luta de kakashi contra zabuza no classico vc acha que kakashi fico na merda depois da luta por causa de que alem de ter usado o sharingan ele uso um dos jutsus que gasta muito chackra que foi o vortez ele quis manda do mesmo nivel de zabuza e gasto muito mais chackra que concerteza o zabuza

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Meu deus dante ate agora vc n falo nada so aumento kakashi mais n falo como ele o finalizaria

cara tu vai dizer oque o taijutsu do kakashi e melhor do que o do kimimaro , se vc ta levando em consideraçao a luta de kimimaro com gaara e com rock lee mano so tenho algo a dizer ele e melhor que aquilo

ninjustsu me dis como kakashi vai toca no kimimaro o cara pode fazer uma defesas de ossos em volta dele

obviamente kimimaro sabe manda donton por causa daquele justsus de ossos que ele mando na luta contra gaara de baixo da terra

mano e n vem dizer que kakashi tem 1000 justsus e bla bla bla mano vc ja viu n entao n pode falar e mesmo que ele mande esse jutsu vai se uma merda pq obviamente ele n treina os 1000 justsu entao maior parte deles sao fracos , incluisve os elementais .

que ver um exemplo

na luta de kakashi contra zabuza no classico vc acha que kakashi fico na merda depois da luta por causa de que alem de ter usado o sharingan ele uso um dos jutsus que gasta muito chackra que foi o vortez ele quis manda do mesmo nivel de zabuza e gasto muito mais chackra que concerteza o zabuza

só lembrando que ele gastou mais chakra que zabuza pois estava de sharingan ativo....e agora ele tem bem mais chakra, sem contar que os 1000 jutsus são do jeito que ele copiou, os fracos são fracos e os fortes são fortes, e além disso existe o kamui.

more_horiz
Itachilrb escreveu:

que ver um exemplo

Achei que não seria necessário eu ter que dizer quais jutsus do Kakashi poderiam finalizar Kimimaru, não é mesmo?

Isso é o de menos nessa comparação, pois qualquer golpe do Kakashi finalizaria Kimimaru, seja o Raikiri, RAITON BUNSHIN, Raiden, Raitons ( Ainda mais se combinados a Zambatou ), Suitons, GENJUTSUS...

Kakashi não tem um Taijutsu mais poderoso que o de Kimimaru, esse é o termo certo pra vc usar, já que o Kimimaru tem a KG do Clã Kaguya.

No entanto, é aquela velha história, ele é melhor que o Kakashi nesse fundamento, mas o Guerreiro tem tudo pra LIDAR com isso, já que o Kakashi é excelente no Tai, tem boa agilidade e o principal, TEM SHARINGAN.

Eu não preciso citar todas as proezas dele nesse sentido não é mesmo? Porque atualmente ele consegue lidar com JINS EM MANTO LVL2 ( Que são mais rápidos que o Kimimaru mesmo com Juin ) e Espadachins no combate curto alcance sem problemas, por favor não desconsidere ou esqueça dessas informações sobre o General do esquadrão de curto alcance e rival do maior usuário de Tai da história de Konoha.

Defesa de ossos em volta dele? Kakashi iria fazê-lo em dois e chover ossos pelo campo de batalha, com o Raiden.

Kamui é EXTREMAMENTE opcional aqui, e se usado, é apenas um garantia absoluta de vitória.

Se vc poder me mostrar ao menos um indício onde foi dito ou mostrado que ele pode usar Doton, eu ficaria agradecido, pois até onde eu saiba, ele foi AFUNDADO pelo Gaara lá pro pré-sal, mas usou o Sawarabi no Mai a tempo, e conseguiu escapar através dos gravetos gigantes de ossos que foram brotando do chão.

Mas não é verdade? O cara não é versado em todos os fundamentos Ninja, tem Sharingan e 1000 Jutsus variados? Como faz pra desconsiderar essas informações que o Kishi nos fornece?

E nada disso que vc disse procede, de forma alguma, pois os jutsus copiados entram pra coleção dele e não precisam serem aprimorados, pois não são jutsus "especiais", ele não copiou e usou o Suiryudan igualmente contra o do Zabuza? Não reverteu perfeitamente o Daibakufu contra o Zabuza? Em outra ocasião não copiou o Suikodan do Kisame?

Se o Jutsu for de um elemento que ele domina e ele tiver o Chackra requerido para usá-lo na devida proporção, tá feito, e os jutsus dele tem relevância conforme a situação, igual foi contra o Kakuzu e Pein, e ele sempre tá mostrando uma coisa ou outra nova se tratando dos jutsus do seu arsenal.

E só esse exemplo que vc citou no final, já invalidou todo o seu post, pois estamos tratando do Kakashi ATUAL ( Ninja que já foi cotado a Hokage dia desses e que é General na principal Guerra Ninja da história ) e não daquele Jounin limitado do início do Clássico, MUITA coisa mudou de lá pra cá, inclusive na questão de Chackra, vimos o que ele pode fazer e usar atualmente.

Kakashi é MUITO favorito como eu já disse.

more_horiz
Dante escreveu:
Itachilrb escreveu:

que ver um exemplo

Achei que não seria necessário eu ter que dizer quais jutsus do Kakashi poderiam finalizar Kimimaru, não é mesmo?

Isso é o de menos nessa comparação, pois qualquer golpe do Kakashi finalizaria Kimimaru, seja o Raikiri, RAITON BUNSHIN, Raiden, Raitons ( Ainda mais se combinados a Zambatou ), Suitons, GENJUTSUS...

Kakashi não tem um Taijutsu mais poderoso que o de Kimimaru, esse é o termo certo pra vc usar, já que o Kimimaru tem a KG do Clã Kaguya.

No entanto, é aquela velha história, ele é melhor que o Kakashi nesse fundamento, mas o Guerreiro tem tudo pra LIDAR com isso, já que o Kakashi é excelente no Tai, tem boa agilidade e o principal, TEM SHARINGAN.

Eu não preciso citar todas as proezas dele nesse sentido não é mesmo? Porque atualmente ele consegue lidar com JINS EM MANTO LVL2 ( Que são mais rápidos que o Kimimaru mesmo com Juin ) e Espadachins no combate curto alcance sem problemas, por favor não desconsidere ou esqueça dessas informações sobre o General do esquadrão de curto alcance e rival do maior usuário de Tai da história de Konoha.

Defesa de ossos em volta dele? Kakashi iria fazê-lo em dois e chover ossos pelo campo de batalha, com o Raiden.

Kamui é EXTREMAMENTE opcional aqui, e se usado, é apenas um garantia absoluta de vitória.

Se vc poder me mostrar ao menos um indício onde foi dito ou mostrado que ele pode usar Doton, eu ficaria agradecido, pois até onde eu saiba, ele foi AFUNDADO pelo Gaara lá pro pré-sal, mas usou o Sawarabi no Mai a tempo, e conseguiu escapar através dos gravetos gigantes de ossos que foram brotando do chão.

Mas não é verdade? O cara não é versado em todos os fundamentos Ninja, tem Sharingan e 1000 Jutsus variados? Como faz pra desconsiderar essas informações que o Kishi nos fornece?

E nada disso que vc disse procede, de forma alguma, pois os jutsus copiados entram pra coleção dele e não precisam serem aprimorados, pois não são jutsus "especiais", ele não copiou e usou o Suiryudan igualmente contra o do Zabuza? Não reverteu perfeitamente o Daibakufu contra o Zabuza? Em outra ocasião não copiou o Suikodan do Kisame?

Se o Jutsu for de um elemento que ele domina e ele tiver o Chackra requerido para usá-lo na devida proporção, tá feito, e os jutsus dele tem relevância conforme a situação, igual foi contra o Kakuzu e Pein, e ele sempre tá mostrando uma coisa ou outra nova se tratando dos jutsus do seu arsenal.

E só esse exemplo que vc citou no final, já invalidou todo o seu post, pois estamos tratando do Kakashi ATUAL ( Ninja que já foi cotado a Hokage dia desses e que é General na principal Guerra Ninja da história ) e não daquele Jounin limitado do início do Clássico, MUITA coisa mudou de lá pra cá, inclusive na questão de Chackra, vimos o que ele pode fazer e usar atualmente.

Kakashi é MUITO favorito como eu já disse.

se vc fala que ele lido com cara no mato 2 vc fala que ele bateu de frente sozinho batendo nos cara, n ele naquela luta so serviu de destraçao e fico apans se esquivando e dando alguns ataques

mano e dai que ele e inimigo de gai por acaso gai tem o mesmo estilo de luta tem as mesmas defesas por favor ne kakashi e gai lutam desde crianças e logico que acabam sabendo o movimento um do outro

chover ossos cara raikiri do kakashi ja corto ou perfuro algo tao maciso como o osso do kimimaro que aguento toneladas de areia e ainda a pressao e porfavor n vem com exemplo do sasuke com gaara que perfuro com um shidori ja que ta claro que donton e fraco a raiton. e alem do mais mesmo que ele corte ossos podem cresce e ele vai fica cortando e isso e se ele consegui corta ja que vc n tem base nenhuma para firma isso

kamui eu ja falei e efetivo n sei pq ta falando isso

mano e so vc usar a logica o cara deu ate nome para o justsu vc acha que o cara vai torce para jogarem ele debaixo da terra

so lembrando todo justsu copiado pelo sharingan necessita de treino tu isso e mostrado no classico no sasuke , quando ele copio o taijustsu de lee mando e ele sfreu efeito , quando copio a velociade dele teve efeito isso e logica , nunca falei que ele melhora a tecnica vc que n entendeu ele precisa treina para chega ao nivel de quem copiou , precisao e gasto de chackra. Se ele copia um justsu quando imediatamente ele manda vai ser do mesmo nivel , vai ter a mesma precisao vai ter o mesmno gasto de chackra acho que n em

E ALGO QUE VC PARECE QUE N ENTENDE EU CITEI DEI UM EXEMPLO DO QUE EU ACABEI DE FALA ACIAMA DE QUANDO VC COPIA UM JUSTSU NUNCA FALEI QUE ERA ELE NO CLASSICO FOI APENAS UM EXEMPLO , SE VC N SABE INTERPRETA UM EXEMPLO AE N E PROBLEMA MEU

ae so uam coisas que vcs parecem n entender nunca disse que kimimaro derrota kakashi so disse que ia ter sim dificuldade se kakashi apra ganha uma luta precisa de kamui concerteza essa luta n e facil

more_horiz
Kamui é o diferencial.

Kakashi tem boas armas contra o Kimimarou, mas eficaz mesmo só vejo o Kamui. Kimimarou por mais resistente que seja vai deitar a partir do momento que Kakashi usar o Kamui com alguma eficácia.

Kimimarou com o mar de ossos tem uma boa chance de ferrar com o Kakashi, mas até lá, o Kamui do Kakashi dificulta demais pra ele.

Sharingan ajuda muito contra o Kakashi, já que se não fosse o sharingan ele ia tomar um pau doido do Kimimarou no taijutsu.

Enfim, Kimimarou não tem como se defender da arma principal ofensiva do Kakashi, não rola.

Kakashi 8/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kamui é o diferencial.

Kakashi tem boas armas contra o Kimimarou, mas eficaz mesmo só vejo o Kamui. Kimimarou por mais resistente que seja vai deitar a partir do momento que Kakashi usar o Kamui com alguma eficácia.

Kimimarou com o mar de ossos tem uma boa chance de ferrar com o Kakashi, mas até lá, o Kamui do Kakashi dificulta demais pra ele.

Sharingan ajuda muito contra o Kakashi, já que se não fosse o sharingan ele ia tomar um pau doido do Kimimarou no taijutsu.

Enfim, Kimimarou não tem como se defender da arma principal ofensiva do Kakashi, não rola.

Kakashi 8/10

e isso que to tentando falar

mais se kakashi precisa de kamui para derrota entao n e uma luta facil

more_horiz
Kakashi vence de boa. Abre a guarda do Kimi e solt um Chidori na fuça dele.

more_horiz
Não basta abrir a guarda do kimimaro e atacá-lo com o raikiri, já que o kimi pode prender o braço do kakashi a tempo... não era à toa que ele prendia e controlava a fúria enlouquecida de juugo... kimimaro é rápido, muito resistente e muito bom no taijutsu... mas, pra mim, kakashi vence por sua percepção na batalha ser fenomenal e por suas habilidades serem de grande nível... kamui é uma boa arma, mas não seria bom contra um oponente ágil, que ataca de média à longa distância também... kakashi tem aquela técnica de se esconder no chão, que distraindo-o com um bushin, poderia vir a atacá-lo com um raikiri (aí sim), dentre outros meios... óbvio que não seria uma luta fácil...

kakashi 6/10

more_horiz
Kain escreveu:
Kakashi vence de boa. Abre a guarda do Kimi e solt um Chidori na fuça dele.

Sobre qual Kimimaro você está falando? Se Kakashi for partir para um corpo a corpo, vai apanhar.

Vou dizer o que já havia dito no tópico Tsunade x Kimimaro.

"Sim, Kimimaro poderia vencer Kakashi. Eu eu vou mostrar o porquê:

Os 4 integrantes do Quarteto do Som, juntos, são bem mais fortes do que Zabuza, que só não venceu Kakashi porque Naruto e Sasuke ajudaram ele. Mesmo assim, Kimimaro esfregou o chão com o Quarteto do Som, sem esforço.
Esse mesmo Quarteto do Som conseguiu massacrar Genma Shiranui e Raido Namiashi, dois dos principais Jounins de Konoha. Ou seja, Kakashi sozinho teria enormes dificuldades contra o Quarteto do Som."

Tem gente aqui achando que Naruto é DBZ, que o cara treina, fica mais forte, rápido e aumenta o KI. ¬¬
Kakashi tem o mesmo nível de chakra, força e velocidade que sempre teve. A quantidade de chakra é uma característica peculiar de cada ninja, e não dá para você ficar aumentando. Gai mesmo já comentou que ninjas como ele e Kakashi já haviam alcançado o limite de suas capacidades físicas. O que Kakashi fez, provavelmente, foi melhorar seu controle sobre o Mangekyou Sharingan e aperfeiçoou seu Raikiri, possibilitando a ele usar esses jutsus mais vezes durante as batalhas.

Para mim, 50% para cada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos