Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Lobo Solitário

+8
Leon Lancaster
Apenas João
nejji hyuuga
Obamex
goldslash
Sasuke Uchiha
Lobo solitário
Feilhaber
12 participantes

descriptionEntrevista com Lobo Solitário EmptyEntrevista com Lobo Solitário

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Lobo Solitário EmptyRe: Entrevista com Lobo Solitário

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Mi chamis Giordano Leonardo. Apelidos? Vish, tenho muitos tais como, Zoião( protuberância ocular!), Dam Dam, Jordan etc...

2- Qual seu hobby predileto?

Tenho varios Hobbyes tais como sexo, Futebol, Atletismo (correr é nois!) Assistir Animes e ler mangas, ler livros sempre e escrever.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

A Grécia, mais especificamente o Partenon, em Atenas. Bem o porque é pelo peso histórico que o monumento tem e pelo meu fascinio pelas historias gregas, tantos de batalhas, mitológicas e politicas.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Estudando pra variar :fem: pra ter grana, e quem sabe com o livro que estou a escrever publicado .-.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Bem, digamos que eu sou meio que o palhação da turma (se levarmos escola em consideração) Então situações vergonhosas são normais... mas tem algumas que realmente são tensas...

Vou contar uma de 651561651 situações! lolol A mais recente!

Estava eu e meu colega mano Bronw de sala (Tinha outros muito amigos tambem, mas ano passado fizemos tanta bagunça que nos separaram este ano :fuckyea: ) Sem nada pra fazer e com um tédio do baralho. Até a professora, que era de historia estava com tédio, era a volta as aulas depois da ferias de julho e nem ela nem nós queríamos estudar. Então ela deu a ideia de fazermos uma brincadeira de advinhas sobre a matéria, dividindo a sala em duas equipes, Os Lerbados e os mutantes (povo doido o daqui :fem: ).

Mas quem perdesse tinha de pagar prenda se perdesse ou errasse a pergunta.

O nosso lado era digamos, mais inteligente e por isso não pagávamos prenda quase nenhuma vez, e do outro lado poucos tinham coragem de ir pelo grupo passar vergonha na frente do povo todo da sala... As poucas vezes que eles foram foi muito zuado, uma menina dançou "desce na boquinha da garrafa" e depois outra lambeu o quadro :~.~: (Cena épica!)

Tudo ia bem, até que errei uma pergunta e me deram e tambem ao meu grupo a prenda de dançar o Creu pra todo mundo na velocidade 6... :aretuza/: :sergin/:

Parei e fiquei em silencio por um segundo... Poderia não aceitar, já tava no final da aula... mas meu senso de zueira e minha reputação de zuador falou mais alto. E eu aceitei me jogando na frente da sala, seguido de mais uns corajosos (dois pra ser mais exato!)

Colocaram a musica Creu, respirei fundo quase cagando de rir e pus a mão na parede... :facepalm:

E remexi o popozão na velocidade 6. sem vergonha alguma... :vish: Imaginem o tanto que a sala riu, (não foi pouco) ainda mais porque os "corajosos" mal dançaram, deixando o palco todo pra mim :oh-god-why: .Minha sorte é que não gravaram!

Como eu sou muito zueira, ri de mim mesmo no final das contas, e ainda riu litros disso.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Escrevo... Acho que só kkkkkk

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Uma mulher, Um caderno e um lápis, muita comida, um Nintendo 64 com todas as fitas :fem: , Um celular com todas as musicas do mundo e uma maquina fotográfica! kkkkk

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Iria a todos os puteiros do mundo Primeiramente viajaria para todos os cantos do mundo, para todos os cantos possíveis, depois arranjaria uma editora e publicaria meu livro, ajudaria alguma entidade de ajuda aos necessitados e todos meus amigos e parentes. Depois colocaria o resto na conta do banco lol.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Admiro: Sinceridade, dedicação e Paciência. (esta ultima bem importante lol.)

Detesto: Arrogância, frieza e falsidade.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Sim tenho um cachorro e duas gatas atualmente. Mas já tive muitos outros cachorros que já morreram... Este que eu tenho atualmente é um vira-lata puro, com 14 anos, ele se chama Pluto :adorável:, meu grande e eteno companheiro, tenho muito medo quando ele se for... Faz parte da família e vai ser complicado... As gatas se chamam Pitoca e Timba :ownx: , Minhas bichanas lololololol.

Tinha outro cachorro este ano, chamava Bob, mas morreu :ownx: . Chorei litros e litros.

11- O que te deixa irritado(a)?

Pra falar a verdade é bem difícil pra mim definir algo que me deixe com raiva porque simplesmente é difícil eu ficar com raiva atoa por qualquer motivo. mas e mentira se eu disser que não tem aquelas coisa que "fazem o exame de próstata na gente" né? kkkk

Fico com raiva quando sou subestimado em alguma coisa que sou bom em fazer, ou quando alguma garota me faz raiva :fem: , mas é bem momentânea, não consigo guardar rancor de ninguem.-. tem também aquele momento que vc tá prestes a fazer um bom texto, ou tá seco pra mecher na net... e a luz vai embora... :fuuu:

Cidade pequena é foda kkkkk.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Não, escola é uma merda! Odeio menos Historia e geografia...

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Gula, ser distraído, Gula, muito zuado, gula, serio demais as vezes, gula , preguiça,e as vezes um pouco de prepotência... mas só um tiquinho... AH, e gula também (sou seco como um graveto kkk)

14- Toca algum instrumento?

NO, :fem: , Mas tenho muita vontade de aprender guitarra lolol.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Aprender a tocar algum instrumento :yeah: , acho que nem auqles pratos eu sei tocar! Sou muito fora de ritmo kkkkk.

16- Qual palavra define a sua vida?

Imaginação .-.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

A imaginação é mais importante que o conhecimento // Albert Einstein
A paciência é uma dadiva dos mais espertos. .-.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Comecei por acaso, seguindo o imortal Dragon ball Z a tantos tempos, Porem não sabia que aquilo se chamava Anime e nem que era do japão. Sabia que era desenho.

Começar a gostar mesmo foi na epoca que a redeTv passou Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist! Eu tinha orgamos! e na minha cidade só eu assitia estes dois, todo mundo via Super campeões :fry:

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Bem, o primeiro anime foi o Dragon Ball z e depois CDZ e manga foi o nosso Naruto mesmo (nem sabia que eram baseados nos mangas naquela epoca :fem: .

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Clichzão, Naruto e Naruto Uzumaki... mas não por causa dos outros, e gosto mesmo!

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Luffy com a gula, Yamato com a aparência, Rock Lee com a determinação e Naruto com as promessas.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

49498484 de vezes! A primeira foi na morte do Asuma, depois na do Jiraya, o Flash back do Chopper, do Garra e dos irmãos Elric. Ah e quando Naruto chega em Konoha e é ovacionado!

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

J.R.R Tolkien. # Genio, Escreveria sobre Valinor e outros lugares que ele não escreveu por ter morrido!

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Não, morro no interior :okay:

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Vejo Fullmetal Alchemist Brotherhood dinovo, One piece, Naruto. Leo Naruto Berserk,Vagabond e Gantz.
Livro estou lendo A fúria dos reis do George R.R martin aquele de Guerra dos tronos.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Não pra anime, mas quem sabe um dia minha historia, a que escrevo, seja roteirizada pra manga? lolol demais!

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Até explicações, Tobi= Obito...

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro é O senhor dos Aneis a trilogia, Harry poter e as reliquias da morte, 1984.

Seriado é Sobrenatural, Cosmos de Carl Sagan e Chaves.

Filme é O Senhor dos Aneis o Retorno do Rei (Obra prima!)

29- Torce para algum time de futebol?

Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração...

Sou Cruzeiro até morrer!

30- Esporte preferido?

Futebol e Futsal

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Rock dos velhos, Mpb, Pop, Heavy metal, Rock Nacional.

Metallica,PInk Floyd, Bob Dilan, Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Sim, o conhecimento sobre coisas complicadas me excita :garcia:

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Épico!

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Estava á procura de algum jogo de Naruto ou algo do tipo quando coloquei no Google sem querer Forum naruto, ai apareceu!

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Só pra lembrar, sou péssimo pra lembrar nomes! esqueço muito!
Uchiha Sasukemo, Renato, Lucas, Jão, Léo, Leona, Ninjax, Gohan, Vartan, Breno e Bruno a dupla sertaneja! Sasuke Uchiha. E muitos outros!

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Quando se estiver sozinho, as mãos podem ajudar.
E quando as esperança parecer ser a unica alternativa, se agarre a ela com unhas e dentes!

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

O melhor lugar da net :Beel: Aqui posto o que gosto, fico sabendo do que quero, faço amizades. lolololol

Mas ainda pode ficar melhor, com mais conteúdo do que já tem e mais famoso (estou disseminando a fama na minha cidade! ) Estou fazendo o máximo pra ajudar a deixa-lo ainda melhor... Espero estar fazendo certo lolololol.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

more_horiz
Como ninguém comentou ainda :masoque:, :fem: , não te conheço muito ainda :fry: , mas obrigado por lembrar de mim :fem: , espero que nossa amizade sempre cresça.

more_horiz
Agora pra lembrar (Disse que era péssimo com nomes!)

Outros manos são: O Garcia, o Obama, o Pedro, O Diogo, Darkon, JCM e muitos outros....

Pera ai... Acho que estou esquecendo de alguém... Não, acho que é apenas impressão minha :fry: :fry:

E. deve ser impressão minha....

:Kim: :Kim:

Zueira papai Lobão, agora eu lembrei de tu! lolololol

Se esqueci de algum, me apedrejem kkkk

more_horiz
Legal, ser entrevistado deve ser show, dá pra por bem a personalidade.
Sepa uma hora vo pedia entrevista, mwhaha.

Teve uma parte engraçada e fail aí.

"Morro no interior"

Morre KAKAKAKAKAK.

more_horiz
boa entrevista membro da familia dos caninos que não possui o costume de ingerir seus líquidos seminais, mas um N64 é meio inutil sem uma TV #fikdik kkkkk

e valeu por lembrar depois :fem:

more_horiz
goldslash escreveu:
Legal, ser entrevistado deve ser show, dá pra por bem a personalidade.
Sepa uma hora vo pedia entrevista, mwhaha.

Teve uma parte engraçada e fail aí.

"Morro no interior"

Morre KAKAKAKAKAK.

lolol, nem vi esta parte kkkkk

Mas esqueci de outros (Me apedrejem!) O mano Schiffler e o Maicon sumido!

kkkk.

more_horiz
Parabéns pela Entrevista cara...

Nossa, MORRI de rir, da vergonha que vc passou, Dança o Créu na Velocidade 6 LOL...

Em fim.. parabéns pela entrevista.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Parabéns pela Entrevista cara...

Nossa, MORRI de rir, da vergonha que vc passou, Dança o Créu na Velocidade 6 LOL...

Em fim.. parabéns pela entrevista.

Foi muito épico cara, uma das maiores vergonhas minhas do ano (uma delas!)

Esqueci de te citar também manolo, são muitos pra lembrar! E vc sempre elogia meus topicos! :adorável:

Vc está no meu coração também lolololl kkkk.

more_horiz
Lembrou de mim :ais: . Valeu cara, temos vários gostos em comum, Harry Potter, Supernatural, gosto musical e etc. Que mico foi aquele? :masoque: Chorei litros de tanto rir. :fem:

more_horiz
[quote]

Admiro: Sinceridade, dedicação e Paciência. (esta ultima bem importante lol.)

Detesto: Arrogância, frieza e falsidade.[/quote
.

Então você odeia o Madara. KKK!!!
Parabéns cara ri pakas aki!!! Grécia é mesmo foda e a mitologia de lá então é a melhor de todas. Sobrenatural melhor série do mundo.
Seus posts sobre astronomia e outrios assuntos são fodas !!

more_horiz
Dançar Créu não é nada :fem:

Pelo menos você não encochou professor que nem eu, ele me levou pelo colarinho pra diretoria, foi policia, meus pais, cara, foi ridículo, mas ainda causo bastante na escola!

Se aquele Lucas for eu, coisa que eu espero que seja seu lobo Salafrário! Valeu pela consideração u.u

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Dançar Créu não é nada :fem:

Pelo menos você não encochou professor que nem eu, ele me levou pelo colarinho pra diretoria, foi policia, meus pais, cara, foi ridículo, mas ainda causo bastante na escola!

Se aquele Lucas for eu, coisa que eu espero que seja seu lobo Salafrário! Valeu pela consideração u.u

lolol eres tu sim manolo!!!!!!!!!!!

O pior é que quase acontece isso comigo também, eu dou encima de professora direto, mas elas nunca reclamaram (mas eu nunca peguei tambem kkkk.)

Mas diretoria é normal pra mim, ano passado, na ultima semana de aula, minha sala teve reunião com os pais por causa de mim e um amigo meu, porque a luz foi embora na escol e nossa fama era de bagunceiro. AI teve mó quebra pau e colocaram a culpa em mim e nesse colega... tenso demais kkkkkk

more_horiz
Parece que sei daonde veioo a expiracao para fazer aquele catador em. Hahahhahaha

Como sempre sabe bem oque dizer. Gostei muito da entrevista. Depois vc me diz parte desse livro.

Eu tbm sou magro. Kkkk

more_horiz
Eu estava sumido mas voltei (pena que nao deve acontecer o mesmo comTsunade -sama...)
Vc lembrou d mim achei q teria que te apedrejar ATE A MORTE :flora: claro oportunidades nao vão faltar kkkk...parabens pela entrevista.Cuidado com isso de creu brother algum professor pode querer te encoxar q nem o mano Dave falou kkk,e so taca pedra:flora:
Nao eu nao sou magro,haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos